Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Kaboul e Rose ainda são titulares.

em parte está no Pochettino, em parte está no clube. Parece estar enredado uma cultura merdosa lá dentro. Somos uma versão um tanto mais débil do Arsenal, que sofre do mesmo.

Concordo com tudo. Jogamos um futebol horrível de há uns anos para cá, os nossos bons jogadores saem sem ter substitutos há altura. É para mim muito preocupante que os unicos jogadores de classe mundial serem o Lloris e o Eriksen. Não temos avançado e o Lamela é um barrete, até agora, ao nível do Bentley.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando a melhor dupla de centrais dos Spurs a titulares? Eu até nem desgosto do Kaboul, mas jogar com Kaboul e Fazio ou Kaboul e Vert é apenas aumentar o desafio.

Já agora, que é feito do Walker?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando a melhor dupla de centrais dos Spurs a titulares? Eu até nem desgosto do Kaboul, mas jogar com Kaboul e Fazio ou Kaboul e Vert é apenas aumentar o desafio.

Já agora, que é feito do Walker?

li por uns fóruns que o Vertonghen teve uns problemas envolvendo saídas à noite e cenas assim, isso pode ajudar a explicar o porquê de não ser opção regular até agora. E claro que tem de jogar ele mais o Fazio ou Dier.

O Walker está a recuperar duma cirurgia ao abdómen que fez em setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo Dier-Vert porque...pronto, mas vá, Fazio-Vert, e um lateral direito (que jogar com adaptações forçadas dá sempre mau resultado). Já melhorava bastante as coisas.

Não pode jogar o Naughton?

Compartilhar este post

Link para o post

o Naughton está lesionado, e entre ele e um gajo qualquer adaptado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

falta mencionar o Chirichej, que foi um desperdício. Mas acontece constantemente nesta equipa. O desperdício desta época é o Davies.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Davies é outro. Se não o queriam deixavam no País de Gales, que faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

o Davies mais cedo ou mais tarde ganha o lugar, óbvio. O romeno é que me desiludiu imenso, no ano passado esteve bastante bem na maior parte das vezes em que foi chamado e este ano é cagada atrás de cagada.

Temos, para mim, o segundo melhor guarda-redes do mundo e a pior defesa da liga, assim não dá.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo Dier-Vert porque...pronto, mas vá, Fazio-Vert, e um lateral direito (que jogar com adaptações forçadas dá sempre mau resultado). Já melhorava bastante as coisas.

Não pode jogar o Naughton?

Qualquer adaptação é melhor que o Naughton. Mais vale jogar com meio que com 0.

Compartilhar este post

Link para o post

BBC Sport ✔ @BBCSport

Tottenham are lining up a £10m January bid for @Arsenal striker Lukas Podolski. http://bbc.in/1bH4dkf #Spurs #AFC pic.twitter.com/GNnTQKYMNl

Lukas-Podolski.com ✔ @Podolski10

Follow

@BBCSport @Arsenal Hell will freeze over before this transfer would happen. #Poldi #aha #AlwaysAGunner #NeverCheatYourClub #AFC #Redarmy

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Youth Sensation Decides On His Preferred Destination

Youth sensation Martin Odegaard will not join a Premier League club until he knows for certain that Liverpool are not interested in his signature, according to reports.

The Norwegian became the youngest player ever to feature in a European Championship qualifier, aged 15 years and 300 days, and is very keen to join his boyhood club.

Odegaard has already visited Manchester United and Manchester City to see their facilities, with both clubs extremely interested in his signature, but he refuses to sign for either until he hears from Liverpool.

The teenager is still only 15 years old, but already has 21 appearances to his name in Norway's top division, as well as five goals.

@sportsbible (sim, provavelmente só para o boato)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Mou disse que não joga hoje, mas que fds ainda não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...