Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Delph vai sair por uma ninharia. MM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muller no Manchester era simplesmente divinal.

Concordo, mas se forem os 83M que se falam já fico um bocado de pe atras. So espero que o Darmian assine rapido

Compartilhar este post

Link para o post

É a clausula dele. Só assim aceitou renovar.

eu sei, mas 8M de libras é muito pouco por um jogador inglês de seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeap, já tinha lido isso. Vindo ele e o Gueye apenas limpava o plantel para saidas de 3/4 gajos.

E o City nas próximas horas pode anunciar o Sterling e o Delph.

Ya seria uma contratação estrondosa da parte do Villa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea já emprestou 2 jogadores ao Vitesse. Um deles foi o Nathan...tou para ver quem se segue

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea já emprestou 2 jogadores ao Vitesse. Um deles foi o Nathan...tou para ver quem se segue

não posso :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

não posso :espanto:

:mrgreen:

Tenho pena pelo Nathan, e pelo Kenedy que deve seguir o mesmo caminho. Vão-se tornar nuns Piazons à pala desta brincadeira :(

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Tenho pena pelo Nathan, e pelo Kenedy que deve seguir o mesmo caminho. Vão-se tornar nuns Piazons à pala desta brincadeira :(

Esses, o Salah, o Thorgan, o De Bruyne, Lukaku... o Chelsea deu-se e dá ao luxo de não aproveitar tantos bons jogadores.

O Adebayor vai-se juntar ao Timmy YES YES YES!!!!

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é mesmo o De Bruyne, como é que algum clube no mundo se dá ao luxo de não aproveitar um jogador com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas se forem os 83M que se falam já fico um bocado de pe atras. So espero que o Darmian assine rapido

É actualmente o melhor jogador alemão, ou esqueço-me de alguém? (o Neuer não vale, não é humano)

Não me chateia que se gaste esta quantidade de dinheiro nele, tem qualidade para justificar o investimento.

Quer dizer, é o Manchester. :mrgreen: Kagawa, Fellaini, Di Maria, Young, Shaw. Muito dinheiro, uns ainda não vingaram, outros não o conseguiram e muito dinheiro foi gasto. Isto sem o Fergie fica mais difícil dos jogadores renderem o máximo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Pini Zahavi já veio dizer que o Mitrovic vai assinar pelo Newcastle, apesar de ter tido proposta do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é, de longe, o De Bruyne... O resto não me aquece nem me arrefece.

O Salah é mega máquina e também adoro o Lukaku...

Mas o Salah :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastian assina pelo Manchester! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah é mega máquina e também adoro o Lukaku...

Mas o Salah :prayer:

O Salah é jeitoso mas a concorrência é fortíssima e não é superior a nenhum dos titulares. É bom para ter no plantel mas não é alguém que se vá sentir a sua falta. O Lukaku igual e só se o Chelsea fosse maluco é que não aceitava 35M€ propostos pelo Everton. Ainda assim acho que devia ter tido uma oportunidade séria.

Alias, além do De Bruyne, foi um erro despachar o Sturridge. Ver o que estão a render lá fora...

Well, o plantel também é óptimo. Não ficamos com eles mas temos excelentes jogadores na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Salah no Chelsea, ia ser sempre complicado. Ele tem qualidade suficiente para ser a estrela de uma equipa, mas a concorrência é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah devia estar no Everton, era um fit perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

UCcnaq3.png

Até agora dos importantes só saiu o Clyne, a ver quem sai mais, mas o Schneiderlin quase de certeza que sai também.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

as segundas linhas deixam muito a desejar. Com a ida à Europa tem tudo para correr mal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...