Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

McCharty vem da palavra charter? :mrgreen:

O Valdés não faz parte do plantel que vai fazer a digressão pela América. Estranho.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, Filipe Luis; Ramires, Matic, Oscar; Salah, Falcao, Hazard.

Campeão do Universo que eu era!

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, Filipe Luis; Ramires, Matic, Oscar; Salah, Falcao, Hazard.

Campeão do Universo que eu era!

Mais uns mesitos e já podes

Compartilhar este post

Link para o post

McCharty vem da palavra charter? :mrgreen:

O Valdés não faz parte do plantel que vai fazer a digressão pela América. Estranho.

tava a dormir :mrgreen:

Bartolo, o PSG parece que quer o Benji.

Compartilhar este post

Link para o post

ele nem é mau jogador de todo, mas o Poch não gosto do gajo. Mas quanto mais médios se vender mais chances há de se trazer um em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca pelo Lavezzi e ficamos assim

Pagas e já vais com sorte. :mrgreen:

Gostava muito de ter o Stambouli em Paris (Marselhices à parte claro). Mas quem queria mesmo era o Capoue, o que é que um jogador daqueles foi fazer para o Watford :-|

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

tu vês muitos jogos do Tottenham vês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, o PSG parece que quer o Benji.

concordo com ele portanto vou quotar
Nunca gostei muito do Benji. Na minha opinião, o Ed Warner sempre foi melhor, tem melhor jogo de pés e participa melhor na primeira fase de construção, no resto está ao nível do Benji, portanto oferece uma maior diversidade estratégica à equipa. O Benji, quanto muito, vende mais camisolas, mas não é melhor jogador, nem aqui, nem na china, é como comparar o Messi ao Ronaldo, ou seja, uma estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a referir qual já agora?

o Capoue. Há imensos gajos que são máquinas ou pelo menos bons em França e em Inglaterra flopam. A dificuldade das ligas é muitíssimo díspar. Capoue, Cabella, Riviere, Yanga-Mbiwa, o próprio Stambouli... Os que me lembro mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Capoue. Há imensos gajos que são máquinas ou pelo menos bons em França e em Inglaterra flopam. A dificuldade das ligas é muitíssimo díspar. Capoue, Cabella, Riviere, Yanga-Mbiwa, o próprio Stambouli... Os que me lembro mais recentes.

Curiosamente ou jogam no Newcastle ou no Tottenham. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente ou jogam no Newcastle ou no Tottenham. :mrgreen:

não podem ser todos Lloris ou Cabayes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Entrou a matar com o AVB só que depois lesionou-se contra o Arsenal e ainda demorou um pouco para recuperar e quando deu por ela já o AVB tinha ido com o crl e foi quando o Tim Charuto até pôs o Bentaleb que na altura não mostrou nada à frente dele.

Joga a 6, 8 a central e em casos extremos joga a 10 por causa da criatividade e da visão de jogo. Gosta de jogar mais a 6 porque ele próprio já referiu que gosta de pensar e ler o jogo de maneira a tomar a melhor decisão em vez de andar a correr que nem um maluco com ou sem a bola.

É exímio a interceptar passes, no ar muito dificilmente perde uma bola, como disse tem uma visão de jogo acima da média, quando protege a bola não há quase ninguém que lhe consiga tirá-la e raramente comete erros infantis. É um jogador que quando entra nos eixos é extremamente consistente.

Teve o azar que muitos jogadores têm, além de se ter aleijado, o treinador que o foi buscar e contava com ele foi embora, depois esteve à mercê da mente brilhante do outro. São azares que acontecem na vida de um jogador de futebol, mas não deixa de ser um excelente jogador para mim que o acompanhei muito tempo e agora que vai ser titularíssimo no Watford, não tenho dúvidas que vai mostrar o quão bom ele é.

O facto de o Ancelotti antes de ir para o Real, a preparar a nova época ter pedido expressamente que o queria em Paris também não será sorte do acaso...

--------------------------------------------------------------------------------

O Riviére? :mrgreen: Ele nunca jogou grande coisa, teve foi a sua melhor época da carreira inteira e lá uns burros pagaram uma quantia ridícula por ele, porque a época dele do ano passado foi uma one hit wonder.

O Cabella é um idiota que só quer brincar e depois vem fazer queixinhas que em Inglaterra só dão lenha.

O Mbiwa já te tinha explicado, havia o Mbiwa que jogava com o Coloccini e o Mbiwa que jogava com o Williamson e a diferença era como da água para o vinho.

O Stambouli pronto, não é um jogador talhado para a premier ponto. A posição dele lá requer outra fisionomia.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

O Ranieri é o novo treinador do Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Entrou a matar com o AVB só que depois lesionou-se contra o Arsenal e ainda demorou um pouco para recuperar e quando deu por ela já o AVB tinha ido com o crl e foi quando o Tim Charuto até pôs o Bentaleb que na altura não mostrou nada à frente dele.

Joga a 6, 8 a central e em casos extremos joga a 10 por causa da criatividade e da visão de jogo. Gosta de jogar mais a 6 porque ele próprio já referiu que gosta de pensar e ler o jogo de maneira a tomar a melhor decisão em vez de andar a correr que nem um maluco com ou sem a bola.

É exímio a interceptar passes, no ar muito dificilmente perde uma bola, como disse tem uma visão de jogo acima da média, quando protege a bola não há quase ninguém que lhe consiga tirá-la e raramente comete erros infantis. É um jogador que quando entra nos eixos é extremamente consistente.

Teve o azar que muitos jogadores têm, além de se ter aleijado, o treinador que o foi buscar e contava com ele foi embora, depois esteve à mercê da mente brilhante do outro. São azares que acontecem na vida de um jogador de futebol, mas não deixa de ser um excelente jogador para mim que o acompanhei muito tempo e agora que vai ser titularíssimo no Watford, não tenho dúvidas que vai mostrar o quão bom ele é.

O facto de o Ancelotti antes de ir para o Real, a preparar a nova época ter pedido expressamente que o queria em Paris também não será sorte do acaso...

--------------------------------------------------------------------------------

O Riviére? :mrgreen: Ele nunca jogou grande coisa, teve foi a sua melhor época da carreira inteira e lá uns burros pagaram uma quantia ridícula por ele, porque a época dele do ano passado foi uma one hit wonder.

O Cabella é um idiota que só quer brincar e depois vem fazer queixinhas que em Inglaterra só dão lenha.

O Mbiwa já te tinha explicado, havia o Mbiwa que jogava com o Coloccini e o Mbiwa que jogava com o Williamson e a diferença era como da água para o vinho.

O Stambouli pronto, não é um jogador talhado para a premier ponto. A posição dele lá requer outra fisionomia.

O Capoue eu dou-te o desconto porque não vi nada dele no Toulouse praticamente. Mas cá depois da lesão nunca mais foi o mesmo, Sandro 2.0, e a atitude dele deixa a desejar no ambiente de trabalho pelas informações que vazaram para fora.

Posto isto, nos outros dás-me razão em todos :D 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu um pulso o Lloris nos treinos.

Que plano do crl do Levy para não o vender.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...