Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

KPwzTGH.gif

Na altura disse logo que era um erro vendê-lo, mas o Mourinho tinha-me na ignore list

De Bruyne > Reus > Pato

Fdx não

Reus e depois vem o resto, os chamados humanos

Compartilhar este post

Link para o post

E depois quem jogava na direita?

O Di Maria. Mas Van Gaal. Portanto ou jogava o Young ou vamos buscar alguem. Depay para a esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Joey Barton para o West Ham. Convém pôr legendas ;)

Se entram neste tópico e não sabem quem é a pessoa e o clube em questão, andam muito mal num fórum de futebol. É sinal que não sabem muito da língua do futebol... e quando não se sabe a língua do futebol, num espaço de futebol é chato. Não vou para um Fórum chinês pedir legendas também daquilo que dizem.

---

ad177592521football-arsen.jpg?w=748&h=494&crop=1

KPwzTGH.gif

José Mourinho a beber água. Convém por legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jones teve uma trombose. S:

Qual Jones? O Phil?

Compartilhar este post

Link para o post

lol harvey.

Pá, é um dos jogadores mais conhecidos da Premier o Barton. Ok, um gajo pode por legendas. Mas é necessário este choro constante por legendas como se fosse uma obrigação de quem coloca a informação/imagem? Crl...ainda se fosse um reforço desconhecido... e mesmo assim não custa nada perguntar "Quem é?" em vez de se armarem em patrões a exigir umas legendas... procurem ou perguntem direito, olha que crl.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ele foi rude contigo a pedir as legendas?

Eu só percebi que era o Joey Barton pelo link, depois pesquisei e vi a notícia. Não sei a língua do futebol. :(

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é um dos jogadores mais conhecidos da Premier o Barton. Ok, um gajo pode por legendas. Mas é necessário este choro constante por legendas como se fosse uma obrigação de quem coloca a informação/imagem? Crl...ainda se fosse um reforço desconhecido... e mesmo assim não custa nada perguntar "Quem é?" em vez de se armarem em patrões a exigir umas legendas... procurem ou perguntem direito, olha que crl.

Ou podes evitar ter que fazer mais um post a meter a informação e meter logo no post com a imagem. Poupas trabalho a ti e aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tu é que mais uma vez estás a armar confusão. Não percebo essa tua necessidade de atenção em tudo o que é tópico no fórum. É pedir muito que tenhas uma postura mais correta com os outros?

Eu por acaso sei perfeitamente quem é, não pelas suas qualidades como futebolista, mas por outras razões negativas tanto dentro como fora do campo. Mas aceito perfeitamente quem não o conheça.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Chelsea have agreed a €20m + €5m in add ons deal for Baba Rahman [Di Marzio]

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e quando reclamam com o mary por meter cenas em Italiano quando podem simplesmente ir vocês ao Google Tradutor caso não percebam, visto que as coisas escritos nos textos que ele coloca não são assim tão complicados de perceber, o mesmo para os do Bartolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdias 5 segundos a pôr a legenda e não havia discussão nenhuma. Custa muito?

Compartilhar este post

Link para o post

fds

Devia. Só se trombose para os brasileiros seja outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gd harvey a cimentar o lugar de top heel do cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e quando reclamam com o mary por meter cenas em Italiano quando podem simplesmente ir vocês ao Google Tradutor caso não percebam, visto que as coisas escritos nos textos que ele coloca não são assim tão complicados de perceber, o mesmo para os do Bartolo.

És muito bom. Tanta treta e quem está a criar a confusão és tu.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tu és um idiota, ponto. Só assim se explica teres ficado todo assado com o meu pedido, que por acaso até é uma recomendação da moderação, podes ver o sub-titulo do tópico de transferências. E o que tem mais piada é que nem te deste ao trabalho de dizer com que clube ele estava em negociações :lol:

Isso fui eu que pus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...