Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu também nunca o ouvi dizer nada de muito acertado, mas não sigo aquilo religiosamente. Agora, o que ele era enquanto jogador, como prenúncio, não traz nada de muito positivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz coisas bastante acertadas, por acaso. Principalmente no que à análise de posicionamento de jogadores diz respeito. Tem muitos anos de futebol ao mais alto nível, é normal que saiba pelo menos interpretar bem as coisas e a sua capacidade de transmissão das ideias é muito boa.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo quase religiosamente, os que não apanho vou ver ao fullmatchesandshows (curiosamente descobri esse site graças a um post teu Poeira :mrgreen: ) e adoro ouvi-lo falar sobre futebol, principalmente em pequenos detalhes. Por exemplo, acertou quase tudo no pre-match do Arsenal-City.

Wait o Harvey concorda comigo se calhar estou errado :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo quase religiosamente, os que não apanho vou ver ao fullmatchesandshows (curiosamente descobri esse site graças a um post teu Poeira :mrgreen: ) e adoro ouvi-lo falar sobre futebol, principalmente em pequenos detalhes. Por exemplo, acertou quase tudo no pre-match do Arsenal-City.

Wait o Harvey concorda comigo se calhar estou errado :razz:

Não te preocupes que não estás errado. Simplesmente é moda no CMPT toda a gente achar-se o super sumo da sabedoria de futebol e todas as opiniões contrárias, mesmo de gente que perceba realmente e tenha estado em campo, sejam anedóticas para eles. O gajo no pre-match do Arsenal - City basicamente disse tudo o que acabou por acontecer... mas mesmo que não acertasse, isso não tornaria menos válido aquilo que ele disse. Por não concordarmos com uma opinião, não quer dizer que esta não seja acertada, porque no futebol nada é certo. O motivo da minha opinião "estar certa" e a tua errada pode ser mero acaso ou azar no desenrolar do jogo. Um bocadinho mais de humildade não fazia mal a ninguém.

Agora pelos vistos o que ele foi como jogador de futebol, como prenúncio, não é nada de positivo. Qual será o prenúncio dos pseudo-doutores do futebol que há por aqui então, que nem a uma liga profissional devem ter chegado e gozam com o homem que fez vida no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes que não estás errado. Simplesmente é moda no CMPT toda a gente achar-se o super sumo da sabedoria de futebol e todas as opiniões contrárias, mesmo de gente que perceba realmente e tenha estado em campo, sejam anedóticas para eles. O gajo no pre-match do Arsenal - City basicamente disse tudo o que acabou por acontecer... mas mesmo que não acertasse, isso não tornaria menos válido aquilo que ele disse. Por não concordarmos com uma opinião, não quer dizer que esta não seja acertada, porque no futebol nada é certo. O motivo da minha opinião "estar certa" e a tua errada pode ser mero acaso ou azar no desenrolar do jogo. Um bocadinho mais de humildade não fazia mal a ninguém.

Agora pelos vistos o que ele foi como jogador de futebol, como prenúncio, não é nada de positivo. Qual será o prenúncio dos pseudo-doutores do futebol que há por aqui então, que nem a uma liga profissional devem ter chegado e gozam com o homem que fez vida no Liverpool.

Ando pelo fórum há pouco tempo por isso vou-me resguardar de tecer um comentário generalista, leio cada post sem cepticismo.

Quanto ao segundo parágrafo concordo, se escolhesse um 11 não punha lá o Carragher mas ele teve sem dúvida uma grande carreira.

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

O Willian custou o que custou e está a jogar o que se sabe...não é por aí.

Sim... E eu não critico o Chelsea se pagar 41M pelo Alex. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que ele deve de querer é um pouco de noção por parte dos outros users. Toda a gente se queixava do harvey porque ele nunca dizia nada de jeito. Volta do BO com uma postura totalmente diferente e sempre a tentar ter discussões saudáveis sobre os mais diversos temas do futebol e sempre a tentar ter bom senso. E o que fazem é pica-lo cada vez mais e andarem a mandar posts para o ar sem o mínimo de sentido. Mas o mais engraçado disto tudo é que no fim ainda dizem que ele não consegue ter uma conversa no fórum sem discutir com o resto e, o que se tem visto é "o resto" a tentar começar discussões com ele.

Tem ou não tem piada?

Compartilhar este post

Link para o post

O actual é mais bonito, mas esse supostamente novo é assim mais ao simples e também não é feio.

Compartilhar este post

Link para o post

O actual é mais bonito, mas esse supostamente novo é assim mais ao simples e também não é feio.

Não vou ligar ao que um adepto do United diz!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então nesse caso não é uma opinião, é apenas uma mera aposta ou previsão. Duas coisas diferentes.

O que não falta por aí é gente com muitos anos de futebol a dizer asneiras. O valor de uma opinião não se mede por quem a diz mas pelo conteúdo (ou falta dele). Ao menos os "supra-sumos" e os "pseudo-doutores" sabem pensar pela sua cabeça, ao contrário de outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ligar ao que um adepto do United diz!! :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Harvey tem alguma razão naquilo que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí do MNF, o rei daquela m*rda é o Carragher :prayer:

Desde que o Neville saiu é...

O Carragher não pesca nada daquilo.

O Carragher é o Pedro Henriques lá do sítio.

:rolleyes:

Ele pesca muito daquilo, aliás ele é o que explica melhor cada situação de jogo do ponto de vista do jogador. O que pode parecer uma banalidade no fundo está muito correto.

Só gostava que houvesse uma opção para legendas no menu da televisão que ele tem lá momentos onde não se percebe nada com aquele sotaque...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Neville saiu é...

Tens razão mas quando estavam os 2 juntos é que era mel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então nesse caso não é uma opinião, é apenas uma mera aposta ou previsão. Duas coisas diferentes.

O que não falta por aí é gente com muitos anos de futebol a dizer asneiras. O valor de uma opinião não se mede por quem a diz mas pelo conteúdo (ou falta dele). Ao menos os "supra-sumos" e os "pseudo-doutores" sabem pensar pela sua cabeça, ao contrário de outros.

Sim, mas repara. É o Poeira que diz que aquilo que ele foi como jogador não é lá grande prenúncio para aquilo que valerá enquanto comentador. Portanto quem estabelece essa relação é ele, e é nesse sentido que lhe questiono então o que vale as opiniões dele, e de outros aqui, que nem jogadores foram.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é o Owens, de longe. E também não gosto do Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais desportivos suiços estão a dar como certa a transferência do Elneny, egípcio do Basel, para o Arsenal agora em janeiro.

Poeira, anda cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais desportivos suiços estão a dar como certa a transferência do Elneny, egípcio do Basel, para o Arsenal agora em janeiro.

Poeira, anda cá!

Substituto directo do Coquelin...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aquilo que me pareceu, sendo que, como todos sabemos, os vídeos do youtube conseguem ser enganadores!

Típica contratação à Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...