Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A Sky Sports está a noticiar que a Juventus recusou uma proposta de £38M (€44.5M) do Manchester City pelo Bonucci.

Compartilhar este post

Link para o post

Reus na ala de fisioterapia só se for...

Concordo porque o Carrick era um jogador extraordinário, mas acredito mesmo que se ele for para Manchester vai ter o mesmo impacto que o Keane teve no Utd há uns valentes anos.

Aquele "enforcer" como os ingleses gostam de chamar que enche o campo todo, que trabalha para a equipa mais do que ninguém, que dá sempre conforto a quem está a frente e uma grande segurança a quem está atrás, tal como traz a equipa para a frente quando ela mais precisa. É esperar para ver, não é só o Mourinho que o quer.

Oh Bartolo e valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bartolo e valores?

Primeiro andam a falar de valores com ele, depois falam com o PSG, embora tema que a decisão já está mais que tomada...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro andam a falar de valores com ele, depois falam com o PSG, embora tema que a decisão já está mais que tomada...

O PSG deve aceitar menos de 40/45M€ por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG deve aceitar menos de 40/45M€ por ele?

Se chegar a 30 já me surpreende. Aqui trata-se mais de cumprir a vontade do jogador sem deixar de fazer algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegar a 30 já me surpreende. Aqui trata-se mais de cumprir a vontade do jogador sem deixar de fazer algum dinheiro.

Por 20/25M€ era excelente. Não acho que seja necessária a contratação, mas por esses valores vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20/25M€ era excelente. Não acho que seja necessária a contratação, mas por esses valores vale a pena.

Grandes jogadores são sempre necessários.

Btw parece que o Dario Fort também vai para Manchester, era de esperar até certo ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky Sports está a noticiar que a Juventus recusou uma proposta de £38M (€44.5M) do Manchester City pelo Bonucci.

É bater a nota, que ele vale bem a pena :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogadores são sempre necessários.

Btw parece que o Dario Fort também vai para Manchester, era de esperar até certo ponto.

Quem é esse Dario?

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle perto de contratar o Jesus Gamez.

Parece um sonho isto de estarmos a preencher as principais lacunas do plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ao estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E deixas lá o Fellaini? Ta bebado

Pogba tá quase. Vá crl batam nota à grande. Nem vai ser bonito para os outros esta equipa.

Era Zlatan e Rooney na frente, Memphis e Reus na alas e Miki e Pogba no meio, capote.

Também não gosto muito do Fellaini, mas provavelmente é aquele pinheiro para meter quando a equipa está a perder :mrgreen:

O Pogba naquele meio-campo era mel, mas não acredito (cheira-me a Real). Ah e no Sport dizem que o Depay também vai ser despachado.

Mandavas o Mata e o Morgan porquê?

O Mata tem aquele relação dificil com o Mou, e já não é um gajo que me cative muito (além disso, com o guito dele dá para ir buscar outra bomba). o Morgan não me diz nada, para é um gajo razoável e o Carrick com esta idade ainda tem mais qualidade. Mas lá está, nunca foi gajo que me puxasse muito...

O próximo deve ser mesmo o Matuidi, a partir daí fico curioso para saber se bem mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, tanto a Juve como o jogador rejeitam qualquer oferta

:(

A meu ver, tanto a Juve como o jogador rejeitam qualquer oferta

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Dimarzio fala em 120M pelo pogba + 13M limpos para o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o United ne? Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba que não me f*da. Uma coisa é o Real, outra é o United na LE. Ainda por cima para o enfiarem num duplo pivot. Cabecinha, meu puto.

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco, merece cada cêntimo e mais se fosse preciso.

Já se percebeu, escusas de andar em todo o santo tópico que se fala disso de pila na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu, escusas de andar em todo o santo tópico que se fala disso de pila na mão.

Acho pouco sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...