Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Mustafi custou o mesmo valor do Bailly. Que fez dois jogos e já é o Beckenbauer africano por aqui

Tens que deixar de sonhar com o Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mustafi custou o mesmo valor do Bailly. Que fez dois jogos e já é o Beckenbauer africano por aqui

Dois senhores jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestamos o Takuma ao Estugarda.

Não acho o valor do Mustafi desajustado. Ainda é novo, tem experiencia e a esta altura da época é normal os clubes terem de pagar mais.

Bom era mandar o Merdsacker em troca

Já não será opção. Embora seja capitão vai ser utilizado apenas no balneário digamos.

Cech / Ospina

Nacho / Gibbs

Mustafi / Holding

Koscielny / Gabriel

Bellerin / Jenkinson

Xhaka / Coquelin

Cazorla / Elneny

Ramsey / Wilshere

Ozil/ Iwobi/ Chamberlain

Alexis / Walcott

Perez / Giroud/ Welbeck

Emprestar Chambers, Martinez, Debuchy, Akpom e Gnabry e deve ser isto.

Em termos de profundidade excelente, continuo com duvidas em relação a alguns starters mas ao menos pode dizer-se que está melhor que a época passada.

Tens que deixar de sonhar com o Manchester United.

Nao é uma comparação evidente? Dois centrais que jogam em clubes de dimensão semelhante na mesma liga e com apenas dois anos de diferença. Sendo que um é campeão do mundo. Apenas constatei o obvio, jogaram com o Southampton e com o Bournemouth e já li que este ano é go go go. Veremos :cool:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos que não gostou muito da contratação do Bailly pelos 38M€, mas a verdade é que se tem saído bem e tem tudo para ser uma das novas caras deste novo Manchester United. Ainda assim, não há que embandeirar em arco pois há um longo caminho a percorrer.

Quanto ao Mustafi é uma grande contratação, talvez caro demais mas não há grande coisa a fazer em relação a isso, e é um grande upgrade ao que já têm, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arsenal queria um bom PL espanhol chamado Perez tinha que vir deixar nota no Ayoze :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Cech, Bellerín, Mustafi, Koscielny, Monreal, Xhaka, Ramsey, Chamberlain, Özil, Alexis, Giroud e Ospina, Jenkinson, Mertesacker, Gabriel, Gibbs, Elneny/Coquelin, Wilshere, Walcott, Cazorla, Iwobi, Pérez, mais Welbeck's e afins...

Não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestamos o Takuma ao Estugarda.

Já não será opção. Embora seja capitão vai ser utilizado apenas no balneário digamos.

Cech / Ospina

Nacho / Gibbs

Mustafi / Holding

Koscielny / Gabriel

Bellerin / Jenkinson

Xhaka / Coquelin

Cazorla / Elneny

Ramsey / Wilshere

Ozil/ Iwobi/ Chamberlain

Alexis / Walcott

Perez / Giroud/ Welbeck

Emprestar Chambers, Martinez, Debuchy, Akpom e Gnabry e deve ser isto.

Em termos de profundidade excelente, continuo com duvidas em relação a alguns starters mas ao menos pode dizer-se que está melhor que a época passada.

Nao é uma comparação evidente? Dois centrais que jogam em clubes de dimensão semelhante na mesma liga e com apenas dois anos de diferença. Sendo que um é campeão do mundo. Apenas constatei o obvio, jogaram com o Southampton e com o Bournemouth e já li que este ano é go go go. Veremos cool.gif

Estes dois medinho.gif

Há boas opções mas falta qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arsenal queria um bom PL espanhol chamado Perez tinha que vir deixar nota no Ayoze :cool:

Encaixava tão bem no City no lugar do Bony.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mason vai sair, Hull ou Sunderland.

e supostamente o Nkoudou já treina há dois dias :lol:

também há rumores do Son ir para o Wolfs, sou contra esta venda, mas se abrir espaço para a ocntratação dum médio atacante mais sonante (estou a olhar para ti Draxler), por mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixava tão bem no City no lugar do Bony.

Quando estiver no topo das suas capacidades tenho a certeza que vai dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiver no topo das suas capacidades tenho a certeza que vai dar o salto.

O Guardiola ajudava-o nesse sentido e assim não teria pressão, podia ter um crescimento tranquilo e aprender bastante com o Kun.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola ajudava-o nesse sentido e assim não teria pressão, podia ter um crescimento tranquilo e aprender bastante com o Kun.

Na época passada baixou o rendimento porque desanimou e estava sempre a ser testado em posições diferentes de jogo para jogo. Renovou e já está mais moralizado e até marcou os 2 golos no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada baixou o rendimento porque desanimou e estava sempre a ser testado em posições diferentes de jogo para jogo. Renovou e já está mais moralizado e até marcou os 2 golos no último jogo.

Mas ele tem qualidade a mais para o Championship. Que vocês regressem á EPL e que no final de época venha para nós :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele tem qualidade a mais para o Championship. Que vocês regressem á EPL e que no final de época venha para nós :carinhoso:

Temos vários jogadores com qualidade a mais para o Championship, felizmente conseguimos manter bons jogadores como o Mitrovic e o Mbemba.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos vários jogadores com qualidade a mais para o Championship, felizmente conseguimos manter bons jogadores como o Mitrovic e o Mbemba.

O Lazaar, que foi apontado ao Sporting, parece que vai para aí

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez se fala mais do cenário de saída do Brahimi para o Everton. A confirmar-se ficam com extremos de fazer inveja a muitas boas equipas. Deulofeu, Brahimi, Mirallas e ainda o Bolasie.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lazaar, que foi apontado ao Sporting, parece que vai para aí

Estou extremamente feliz pela forma como o Rafa abordou o mercado de transferências, é a primeira vez em muito tempo que estamos a preencher as lacunas do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chambers do Arsenal é para emprestar? Pensei que era aposta :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chambers do Arsenal é para emprestar? Pensei que era aposta :confuso:

Será sim. Nota-se que precisa de jogar com alguma regularidade porque ainda está verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou extremamente feliz pela forma como o Rafa abordou o mercado de transferências, é a primeira vez em muito tempo que estamos a preencher as lacunas do plantel.

Que tal têm jogado? Só tenho acompanhado os resultados e quando vi aquelas duas derrotas iniciais fiquei um pouco surpreendido tendo em conta a qualidade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal têm jogado? Só tenho acompanhado os resultados e quando vi aquelas duas derrotas iniciais fiquei um pouco surpreendido tendo em conta a qualidade da equipa.

Honestamente, não fiquei surpreendido com a nossa má entrada na liga, fizemos 10 contratações, saíram jogadores muito importantes e temos tido algumas lesões que não nos permite ter um 11 base. A equipa começou a carburar e já vamos em 4 vitórias seguidas (contando com a vitória na taça), apesar de nos faltar ainda um DE (Lazaar, que já chegou) e que alguns jogadores recuperem. Temos jogado bom futebol e o futuro parece trazer boas coisas, oxalá consigamos continuar com esta onda vitoriosa.

O apoio dos adeptos tem sido fundamental nisto tudo, todos os adeptos apoiam o Rafa e isso nota-se nas bancadas, sempre que a equipa joga em casa o St. James Park está cheio e é o estádio em Inglaterra com mais pessoas.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...