Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

"Prefiro perder um jogo e saber porquê do que ganhar e não saber como"

Relativamente à derrota contra o Burnley "É o futebol e eu adoro que se possa perder jogos como este"

O homem realmente é um romântico da coisa.

Incrível a paixão que o homem tem.

Pode não ser o melhor do mundo mas é sem dúvida nenhuma, um dos indispensáveis do futebol!

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Questão para o baralho... O Mourinho está ultrapassado?

Compartilhar este post

Link para o post

Hint: Há uma resposta certa e é a contrária daquela que vais responder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho foi campeão inglês há menos de 18 meses... Eu acho que o pessoal se esquece disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é assim? Eu com o trabalho de formar opiniões e a resposta certa está na posse do user Kanye do cmportugal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está.

Já agora, Messi ou Ronaldo?

Os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que tem apresentado nos últimos tempos, arriscaria a dizer que sim.

Não evoluiu nada no seu estilo e continua a cometer os mesmos erros que cometia o ano passado no Chelsea (vem já desde os tempos do Real), sem fazer um esforço para perceber que o futebol evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho foi campeão inglês há menos de 18 meses... Eu acho que o pessoal se esquece disso.

Confesso que sim mas é por isto...

Com o que tem apresentado nos últimos tempos, arriscaria a dizer que sim.

Não evoluiu nada no seu estilo e continua a cometer os mesmos erros que cometia o ano passado no Chelsea (vem já desde os tempos do Real), sem fazer um esforço para perceber que o futebol evolui.

Vejo o Utd a jogar e noto que é uma equipa do Mourinho, não dos primeiros tempos de Chelsea, Inter, mas do último ano do Real e do Chelsea, que o levou a ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

This is Anfield: The Documentary | LFCTV

:heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ganhar todos os anos, e o Mourinho ainda há 2 anos limpou uma Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

evidentemente. tem deixado bons apontamentos, extremamente trabalhador, mas falta marcar para ganhar mais confiança. que seja contra os trolhas que vamos jogar esta semana na taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ganhar todos os anos, e o Mourinho ainda há 2 anos limpou uma Premier.

É verdade, mas que bons apontamentos há desde o mercado de Inverno no ano em que o Chelsea foi campeão? Na altura o Chelsea jogou muito bem até Dezembro depois começou a metê-los a jogar à retranca e em contra-ataque e a malta defendia-o a dizer que era porque tinha percebido que só assim ia ganhar a Champions ( que me parecia uma ideia estapafúrdia ). Contudo o mérito desse título foram claramente os primeiros meses da época e não o que se seguiu depois. E o que se seguiu depois é o que o tem acompanhado até agora e ficou tanto tempo da época passada de fora e a verdade é que parece que não se debruçou sobre nada do que lhe correu mal. Trouxe o mesmo futebol para o United e na imprensa tem sido a mesma coisa...estas últimas declarações sobre o Shaw...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...