Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Sim.

Ok. Não fiquei encantado com o trabalho dele, mas também é verdade que não teve direito a trutas. Se contratarem 3 ou 4 jogadores de nível top parece-me que podem voltar a competir pelo top, pois os putos que tiveram minutos tiveram quase sempre um excelente desempenho. Fiquei encantado com o Gilmour, acho que tem tudo para se afirmar como médio defensivo de classe; o Mount e o Abraham já são referências, não é por acaso que foram quase sempre titulares. O Lampard teve o mérito de apostar neles sem reservas, resta saber se mesmo com novas contratações vão continuar a ter espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom para ver se o Lampard realmente tem unhas para uma viola destas. Ziyech, Havertz, Werner e Pulisic/CHO/Abraham seria ataque de impor muito respeito.

Curiosamente, para a defesa só se fala do Chilwell para lateral-esquerdo, que é bem capaz de ser a posição defensiva menos má daquele plantel. Acho que precisam muito mais de um central, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

É bom para ver se o Lampard realmente tem unhas para uma viola destas. Ziyech, Havertz, Werner e Pulisic/CHO/Abraham seria ataque de impor muito respeito.

Curiosamente, para a defesa só se fala do Chilwell para lateral-esquerdo, que é bem capaz de ser a posição defensiva menos má daquele plantel. Acho que precisam muito mais de um central, por exemplo.

Há rumores acerca do Koulibaly. Seria uma grande contratação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 10 minutos:

Há rumores acerca do Koulibaly. Seria uma grande contratação mesmo.

Acho que o maluco do Nápoles não o vende por menos do que uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Tens de pluralizar as coisas: os problemas.

O primeiro é que o Chelsea tem um plantel manifestamente fraco, o homem fartou-se de bater na equipa em tudo o que é tópico relacionado com o Chelsea. "Aquela defesa isto", "aquele meio campo aquilo" e "aquela frente de ataque valha-me nossa senhora".

No entanto, como se trata de uma equipa da Liga da Pipoca há que ter especial atenção ao segundo problema. Se realmente se pretender ter um bom plantel urge que os responsáveis do clube em questão, mesmo tendo todas e quaisquer possibilidades financeiras para comprar todos os jogadores citados, escolham apenas um. Vá, dois, no máximo. Agora querer 5 ou 6 jogadores que encaixariam de caras no 11 inicial do plantel é completamente inaceitável. 

Ora bem, no fundo bate em tudo o que seja relacionado com o plantel dos gajos mas alto lá, quem são eles para terem o descaramento de se quererem reforçar ? 

E isto, lá no fundo, resume bem aquilo em que quase todos os posts se baseiam: se não é do cu, é das calças. Mas que está mal, lá isso está.

É. Entretanto, tirando o Chilwell, é tudo jogadores de equipas com maior qualidade de outros campeonatos. Os Leicesters e os Wolverhamptons e m*rda parecida podem ter os melhores jogadores durante 5 anos porque podem exigir 300 milhões por cada, os coitados dos outros lados têm de vender o plantel, o estádio e o campo de treinos aos meninos vendedores de pipoca para conseguir sobreviver.

Depois no próximo ano temos 4 equipas inglesas nas meias da champions e fica tudo a encher-se de elogios ao campeonato pipoca, "f*da-se, melhor liga da europa, do mundo, da galáxia e do universo".

É tempo da UEFA começar a acabar com esta m*rda de vez. Nunca na p*ta da vida um clube como o Chelsea de hoje pode conseguir roubar com facilidade jogadores a clubes como o RBL, o Leverkusen ou o Nápoles.

O Mount e o Abraham são fracos? Invistam no desenvolvimento dos jogadores no país, se calhar em vez de um Mount têm logo um Havertz e em vez de um Abraham têm logo um Werner sem terem de roubar aos clubes que investem, trabalham e jogam melhor que eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 48 minutos:

Pois. No mínimo deve pedir uns 100 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 52 minutos:

É. Entretanto, tirando o Chilwell, é tudo jogadores de equipas com maior qualidade de outros campeonatos. Os Leicesters e os Wolverhamptons e m*rda parecida podem ter os melhores jogadores durante 5 anos porque podem exigir 300 milhões por cada, os coitados dos outros lados têm de vender o plantel, o estádio e o campo de treinos aos meninos vendedores de pipoca para conseguir sobreviver.

Depois no próximo ano temos 4 equipas inglesas nas meias da champions e fica tudo a encher-se de elogios ao campeonato pipoca, "f*da-se, melhor liga da europa, do mundo, da galáxia e do universo".

É tempo da UEFA começar a acabar com esta m*rda de vez. Nunca na p*ta da vida um clube como o Chelsea de hoje pode conseguir roubar com facilidade jogadores a clubes como o RBL, o Leverkusen ou o Nápoles.

O Mount e o Abraham são fracos? Invistam no desenvolvimento dos jogadores no país, se calhar em vez de um Mount têm logo um Havertz e em vez de um Abraham têm logo um Werner sem terem de roubar aos clubes que investem, trabalham e jogam melhor que eles.

Que post surreal 😂

Compartilhar este post

Link para o post

2020 e o Wincing continua a provocar estas reacções no pessoal nos tópicos da Premier. Isto é o Robben corta para dentro e remata em jeito do CMPT. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

2020 e o Wincing continua a provocar estas reacções no pessoal nos tópicos da Premier. Isto é o Robben corta para dentro e remata em jeito do CMPT. 

Eu raramente escrevo nestes tópicos, mas como não há tópico de rumores de transferências internacionais teve de ser aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Alasdair Gold (@AlasdairGold) Tweeted: The Norwich City player who tested positive in the recent tests did indeed play against Spurs yesterday in the friendly. Only that player must isolate now and those in his household in keeping with Premier League guidelines.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a cena do roubar

Vão roubar esses jogadores? De certeza que os clubes não vão dar por isso? Acho que era melhor mesmo pagarem e fazerem tudo direitinho, não tou a ver como vão conseguir roubar 5 jogadores dessa qualidade sem ninguém se dar conta

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 09/06/2020 at 23:34:

O gajo veio "agora" dizer que com 100M€ qualquer equipa pode levar o Koulibaly e o Fabián. Já está menos maluco 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 horas:

O gajo veio "agora" dizer que com 100M€ qualquer equipa pode levar o Koulibaly e o Fabián. Já está menos maluco 😅

Então o City já tem o que fazer ao dinheiro que aí vem do Sané.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Então o City já tem o que fazer ao dinheiro que aí vem do Sané.

Achas que o Pep continua ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Achas que o Pep continua ? 

Tudo depende se forem mesmo ou não banidos da Champions. Se isso ficar em suspenso, acredito que sim. Ele e todos os principais jogadores, fora o Sané que deve mesmo sair para o Bayern.

Falta um central titularíssimo e o substituto do Sané. Mas o Fabián Ruíz era tentador. Encaixa ali que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 58 minutos:

Tudo depende se forem mesmo ou não banidos da Champions. Se isso ficar em suspenso, acredito que sim. Ele e todos os principais jogadores, fora o Sané que deve mesmo sair para o Bayern.

Falta um central titularíssimo e o substituto do Sané. Mas o Fabián Ruíz era tentador. Encaixa ali que nem uma luva.

Por acaso não consigo ter uma opinião sobre se vai ou não continuar por lá, mas caso ele baze mesmo e seja devido ao afastamento da Champions, consigo imaginar, por exemplo, o De Bruyne a ir parar a um Real Madrid.

Eu adoro o Sane, é dos meus jogadores favoritos da "atualidade" e a segunda época com o Guardiola foi incrível, o gajo esteve a um nível altíssimo, mas também acredito que o tempo dele ali chegou ao fim. Acredito plenamente que em Munique vão ser ele e mais dez, tem tudo para se impor definitivamente e consolidar a sua posição na seleção alemã.

Quanto ao Fabián, partilho da tua opinião, encaixaria ali perfeitamente. Ele e o Koulibaly, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Newcastle, com o novo dono, está disposto a dar 130M€ pelo Immobile.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 15/06/2020 at 07:45:

Não percebi a cena do roubar

Vão roubar esses jogadores? De certeza que os clubes não vão dar por isso? Acho que era melhor mesmo pagarem e fazerem tudo direitinho, não tou a ver como vão conseguir roubar 5 jogadores dessa qualidade sem ninguém se dar conta

image.png.dc2ac78d48f2ef691d022b1177d75d10.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Fala-se que o Newcastle, com o novo dono, está disposto a dar 130M€ pelo Immobile.

Não acredito que o Dortmund aceite 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 horas:

O que vi foi 55M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Não acredito que o Dortmund aceite 

Não precisam de aceitar, o Newcastle vai lá e rouba o jogador.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Uma verba normal para o melhor PL do mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...