Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 2 horas:

Pior contratação de sempre: Coutinho ou Hazard? Pelo dinheiro gasto e pelo fraco rendimento desportivo, esse título deve ser disputado entre estes dois. 

Hazard conseguiu ser pior. Mas das últimas grandes transferências (tirando o mbappe e o Neymar) tem sido tudo um desastre. Dembele, griezmann, Félix, hazard, Coutinho… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Hazard conseguiu ser pior. Mas das últimas grandes transferências (tirando o mbappe e o Neymar) tem sido tudo um desastre. Dembele, griezmann, Félix, hazard, Coutinho… 

Não olhando para a qualidade do homem e do que trás em marketing, mas o Neymar nunca sequer ultrapassou os 20 jogos do campeonato e até jogos fulcrais da UCL falhou por lesão. 

Não vejo como um sucesso definitivo. Fica ali no "meh".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não olhando para a qualidade do homem e do que trás em marketing, mas o Neymar nunca sequer ultrapassou os 20 jogos do campeonato e até jogos fulcrais da UCL falhou por lesão. 

Não vejo como um sucesso definitivo. Fica ali no "meh".

Verdade. De 0 a 5 é um 3.5/4. Mas estando apto joga de crl. Os outros 😂😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta todo o contexto, a pior contratação é facilmente a do Coutinho. Vamos lá ver, o Coutinho foi contratado por uma quantia absurda de 145 M pura e simplesmente por 2 motivos: O Liverpool sabia que o Barcelona tinha 220 milhões frescos e o Barcelona estava desesperado por ter um nome sonante para apresentar aos sócios como substituto do Neymar. O Coutinho jogava numa posição que não existia sequer no Barcelona o que nos diz logo que a nível futebolístico foi uma contratação sem nenhum sentido e de puro capricho como referido acima, ele foi empandeirado para uma ala porque só aí podia jogar. 

O Hazard para além de ter sido dos melhores jogadores do mundo nos últimos largos anos antes de ser contratado pelo Madrid, era uma contratação que fazia sentido no plano tático, o que não fez sentido foi o valor absurdo que se deu por um jogador que ia entrar no último ano de contrato. Eu sou o primeiro a criticar o profissionalismo do Hazard mas também é verdade que ele teve uma lesão grave que estava fora do controlo do Real Madrid e do jogador e a partir daí tudo descambou por vários motivos.

É um barrete porque é um jogador que achava que o corpo dele ia aguentar um estilo de vida pouco compatível com o futebol de alto nível aos 30 anos como aguentava quando ele tinha 23 onde o corpo recuperava doutra maneira, e o seu enorme talento conseguia sobrepor-se a isso. Olhando ao contexto das duas contratações a do Coutinho foi pior até porque em campo deve ter feito mais 2 boas exibições e meia que o Hazard...

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Tendo em conta todo o contexto, a pior contratação é facilmente a do Coutinho. Vamos lá ver, o Coutinho foi contratado por uma quantia absurda de 145 M pura e simplesmente por 2 motivos: O Liverpool sabia que o Barcelona tinha 220 milhões frescos e o Barcelona estava desesperado por ter um nome sonante para apresentar aos sócios como substituto do Neymar. O Coutinho jogava numa posição que não existia sequer no Barcelona o que nos diz logo que a nível futebolístico foi uma contratação sem nenhum sentido e de puro capricho como referido acima, ele foi empandeirado para uma ala porque só aí podia jogar. 

O Hazard para além de ter sido dos melhores jogadores do mundo nos últimos largos anos antes de ser contratado pelo Madrid, era uma contratação que fazia sentido no plano tático, o que não fez sentido foi o valor absurdo que se deu por um jogador que ia entrar no último ano de contrato. Eu sou o primeiro a criticar o profissionalismo do Hazard mas também é verdade que ele teve uma lesão grave que estava fora do controlo do Real Madrid e do jogador e a partir daí tudo descambou por vários motivos.

É um barrete porque é um jogador que achava que o corpo dele ia aguentar um estilo de vida pouco compatível com o futebol de alto nível aos 30 anos como aguentava quando ele tinha 23 onde o corpo recuperava doutra maneira, e o seu enorme talento conseguia sobrepor-se a isso. Olhando ao contexto das duas contratações a do Coutinho foi pior até porque em campo deve ter feito mais 2 boas exibições e meia que o Hazard...

Esses 220M não foram, em grande parte, para o Dembele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

Esses 220M não foram, em grande parte, para o Dembele?

foi dividido entre o Dembele e o Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

foi dividido entre o Dembele e o Coutinho.

quase 300M em duas contratações de m*rda, portanto 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Hazard mais flop que o Coutinho, de longe.

O Coutinho foi um erro por todas as razões que o @DS7 enumerou mas até jogou, marcou, fez uma época muito interessante no Bayern pelo meio.
O gajo simplesmente não encaixou bem ali.
Agora o Belga...anos a namorar o gajo, vem por um balburdio para ser a figura de proa, herda a camisola 7 e aparece-me no começo da época como um Leitão? É um mau profissional e foi um barrete monumental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

O Dembele é pena as lesões e também ser um burro, porque é facilmente dos jogadores mais talentosos que há.

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Acho o Hazard mais flop que o Coutinho, de longe.

O Coutinho foi um erro por todas as razões que o @DS7 enumerou mas até jogou, marcou, fez uma época muito interessante no Bayern pelo meio.
O gajo simplesmente não encaixou bem ali.
Agora o Belga...anos a namorar o gajo, vem por um balburdio para ser a figura de proa, herda a camisola 7 e aparece-me no começo da época como um Leitão? É um mau profissional e foi um barrete monumental.

Nós estamos é analisar coisas diferentes. A pergunta que fizeram em cima foi "qual dos 2 foi a pior contratação?" e como disse analisando todo o contexto, o Coutinho foi pior de longe para mim. Agora qual dos 2 foi mais barrete, aí já me inclino pelo Hazard porque era dos melhores do mundo, o Coutinho nunca teve ao nível dele e o Eden tornou-se num Bale mas sem as boas exibições na champions e o Marc Barta como filho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O Dembele é pena as lesões e também ser um burro, porque é facilmente dos jogadores mais talentosos que há.

Juntas o Grieazmann e são uns 400.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Juntas o Grieazmann e são uns 400.

Olha outro exemplo de contratação de um jogador em que a posição onde mais rendia não existia no Barcelona LOL. Quem diria que ia dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Se eu não soubesse o que sei hoje, diria que eram 2 fantásticas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o Hazard a pior. O Coutinho foi mais caro, mas ainda assim produziu alguma coisa.

Atribuo um 0 ao Hazad e um 0,5 ou 1 ao Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Digne ❤️ Vou ter saudades

Bom mercado do Villa até, o Coutinho em boas condições ainda é máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 11/01/2022 at 21:15:

Falam no Wood para o Newcastle por 25M, isto é já a preparar o plantel para jogar Championship para o ano.

30M, surreal. Está feito https://blogvisaodemercado.pt/2022/01/oficial-newcastle-paga-30-me-por-avancado-do-burnley/

Só na liga portuguesa, por exemplo, tinham 3 ou 4 opções melhores. Esta gestão desportiva de alguns clubes ingleses não se percebe.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 13/01/2022 at 16:19:

30M, surreal. Está feito https://blogvisaodemercado.pt/2022/01/oficial-newcastle-paga-30-me-por-avancado-do-burnley/

Só na liga portuguesa, por exemplo, tinham 3 ou 4 opções melhores. Esta gestão desportiva de alguns clubes ingleses não se percebe.

Normalmente concordo com isto mas acho esta situação do Newcastle um bocado diferente e única, eles neste momento tem que pensar única e exclusivamente em manterem-se na premier league este ano e não em construir plantel para o futuro.

nesse sentido o Wood da mais garantias no imediato (as in, próximo jogo) de ser um avançado útil do que alguém vindo de outra liga, que por esse preço ia com certeza ser muito mais talentoso que o Wood mas pode correr o risco de demorar 2/3 meses de se adaptar ao ritmo da liga.

nesse sentido, até não é má compra, o Wood tem sempre garantido 10+ golos por ano na liga, o Newcastle não tem nenhum avançado (Calum Wilson tá lesionado) e até tem uma boa equipa para cruzar para o Wood, que pelo que tenho visto, e o que fazem mais e melhor mas não tem la ninguém para finalizar.

ainda para mais sabendo que se ficam na premier, podem ir buscar um bem melhor e o Wood vai ser um bom suplente para entrar em jogos mais fechados. Se descerem, e como disseram que é um bom acabaçado também para tentarem voltar logo a premier 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...