Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Chilwell de fora o resto da época.

E pronto. Já está tudo estragado. Estava a correr tudo demasiado bem para ser verdade.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Shaw, Ronaldo, talvez Maguire e Fred, vai tudo corrido. E bem. 

Resta saber quem será o treinador dele. Pelo hype será o Amorim. Treinador barato, competente e que se mexe bem no mercado até ao momento. 

O Vítor Pereira está queimado mas aquelas transições defensivas são a cara desta escola alemã. Não tem é capacidade para treinar jogadores de top como as experiências no Fenerbahçe demonstram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira 😂 eu sei que estás a gozar. Mas mesmo a gozar é demais 

Compartilhar este post

Link para o post

@Eden Hazard Tens lido alguma coisa de jornalistas ligados ao Chelsea sobre o Rudiger? Está cada vez mais a ser falado na imprensa espanhola para o Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

@Eden Hazard Tens lido alguma coisa de jornalistas ligados ao Chelsea sobre o Rudiger? Está cada vez mais a ser falado na imprensa espanhola para o Madrid.

Não tenho acompanhado, mas é muito provável.

A custo zero é um bom reforço, mas acho que não tem nível para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Não tenho acompanhado, mas é muito provável.

A custo zero é um bom reforço, mas acho que não tem nível para o Real.

O gajo está um bicho desde que o Tuchel pegou na equipa mas acho que é gajo para ir parar ao Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O gajo está um bicho desde que o Tuchel pegou na equipa mas acho que é gajo para ir parar ao Bayern.

O sistema do Tuchel beneficia-o muito. Nenhum outro treinador, nem o Conte sequer, conseguiu retirar este rendimento dele. Quem diz dele, diz do Christensen.

Muito pouco provável que fique no Chelsea. Exige um salário mais alto daquele que o clube está disposto a oferecer. Não vai haver acordo, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O sistema do Tuchel beneficia-o muito. Nenhum outro treinador, nem o Conte sequer, conseguiu retirar este rendimento dele. Quem diz dele, diz do Christensen.

Muito pouco provável que fique no Chelsea. Exige um salário mais alto daquele que o clube está disposto a oferecer. Não vai haver acordo, imo.

Sendo assim o Chelsea deve ir ao mercado por um central. Curioso para ver quem contratam no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Sendo assim o Chelsea deve ir ao mercado por um central. Curioso para ver quem contratam no final da época.

Koundé é o mais falado, mas o United também parece estar interessado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Koundé é o mais falado, mas o United também parece estar interessado. 

Eu já ando há uns anos a dizer que o Koundé vai ser dos grandes centrais do futuro no futebol europeu, esse e o Araujo do Barcelona. O Koundé é uma centralão, com bola no pé é dos melhores centrais do mundo, paguem os 70 ou 80 M que são bem gastos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu já ando há uns anos a dizer que o Koundé vai ser dos grandes centrais do futuro no futebol europeu, esse e o Araujo do Barcelona. O Koundé é uma centralão, com bola no pé é dos melhores centrais do mundo, paguem os 70 ou 80 M que são bem gastos.

Até era para ser contratado no ano passado, mas a defesa, tirando estes últimos jogos, tem estado a um bom nível.

Vamos ver se o "comboio" já não passou e vão aparecer mais clubes interessados, dificultando a sua compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Até era para ser contratado no ano passado, mas a defesa, tirando estes últimos jogos, tem estado a um bom nível.

Vamos ver se o "comboio" já não passou e vão aparecer mais clubes interessados, dificultando a sua compra.

O United era bem sacado mas era se houvesse tomates para sentar o Maguire. Varane e Koundé já era um nível bem alto mas eu do United quero é que contratem um 6 para aquele meio campo por amor da santa. Um Declan Rice ali era mel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O United era bem sacado mas era se houvesse tomates para sentar o Maguire. Varane e Koundé já era um nível bem alto mas eu do United quero é que contratem um 6 para aquele meio campo por amor da santa. Um mel.Declan Rice ali era

Também é falado para aqui.

Encaixava bem em ambos os clubes, mas acho que faz mais falta ao United. 

De qualquer das formas, o WH só o vende por uns 70M/80M. Não acredito que o venda por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Ralf gostou muito do Tenden Mengi que é um puto de 19 anos central das camadas jovens, não o conheço mas pode ser opção para o plantel da próxima época.

Também é falado para aqui.

Encaixava bem em ambos os clubes, mas acho que faz mais falta ao United. 

De qualquer das formas, o WH só o vende por uns 70M/80M. Não acredito que o venda por menos.

O que não lhes falta é dinheiro que paguem que são bem gastos e deveria ser a prioridade, o Rice subiu ainda mais o nível esta época, ele é uma das grandes razões pela qual o West Ham está a fazer uma boa época. Um 6, um central e um lateral direito. Acho que o Alex Telles no contexto certo pode dar muito na ala esquerda e do meio campo pra frente o United não tem de mexer muito. Despachar um ou outro, ver o que é que o Pogba quer da vida e pouco mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

Pelos vistos o Ralf gostou muito do Tenden Mengi que é um puto de 19 anos central das camadas jovens, não o conheço mas pode ser opção para o plantel da próxima época.

Lenda do meu Sunderland no FM2021, titular desde a League One até ao apuramento para a Liga Europa já na Premier League. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

United com problemas de COVID

Se adiaram os jogos do Tottenham, também devem adiar os do United.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Se adiaram os jogos do Tottenham, também devem adiar os do United.

Não sei, acho que os jogadores que jogaram ontem mais os que estavam no banco testaram todos negativo mas ainda não se sabe bem quantos jogadores testaram positivo. Houve positivos no staff.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 15/12/2021 at 18:11:

Há rumores que Digne pode, por empréstimo, para o Chelsea.

O que achas disto, @Nuk?

Que já nao da para defender mais o Benitez, o Digne é dos melhores laterais da liga e o unico lateral esquerdo que temos, o vice capitão e este gajo consegue não o meter a jogar.

Se for é excelente para vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 minutos:

Que já nao da para defender mais o Benitez, o Digne é dos melhores laterais da liga e o unico lateral esquerdo que temos, o vice capitão e este gajo consegue não o meter a jogar.

Se for é excelente para vocês

Parecem ser só rumores...

O que achas do vosso onze de hoje? Muito fraco, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...