Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Melhor treinador do mundo. Transformou o Dortmund, transformou o Liverpool e sempre a jogar um futebol de excelência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

De acordo com o jornal italiano, Dusan Vlahovic (Fiorentina), Kessié (Milan), De Vrij (Inter Milão) e Lazzari (Lazio) são os desejados por Conte, que, ao mesmo tempo, já fez saber a Direção dos spurs que não conta com Dele Alli, Giovani Lo Celso, Steven Bergwijn e Lucas Moura, alguns dos nomes mais sonantes do elenco da equipa londrina.

abola

Compartilhar este post

Link para o post

O Kessie é muito burro se sai do Milan para ir para o Tottenham, principalmente quando tem outros clubes como PSG, Barcelona, etc atrás dele. Mesmo o Newcastle deve ser um projecto mais ''vencedor'' a medio prazo do que o Tottenham.  No Milan nao deve ficar mesmo porque o empresario quer encher o rabo de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Agora:

O Kessie é muito burro se sai do Milan para ir para o Tottenham, principalmente quando tem outros clubes como PSG, Barcelona, etc atrás dele. Mesmo o Newcastle deve ser um projecto mais ''vencedor'' a medio prazo do que o Tottenham.  No Milan nao deve ficar mesmo porque o empresario quer encher o rabo de dinheiro

E mesmo o Vlahovic deve ter outro tipo de clubes interessados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 49 minutos:

Entre ir para um PSG onde corre o risco de lhe acontecer o mesmo que está a acontecer com o Dollarumma e com o Wijnaldum (para além da Liga Francesa não ser minimamente entusiasmante), ir para este Barça em destroços e tendo noção que o seu perfil não é o mais indicado para o tiki-taka ou ir para a melhor liga do mundo, ser treinado por um dos melhores treinadores do mundo e onde sabe que vai ser peça chave da equipa, sei bem qual escolhia.

Para mim faz todo o sentido este passo do Kessié, mas é apenas a minha opinião.

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

E mesmo o Vlahovic deve ter outro tipo de clubes interessados. 

Tem, um clube que o próprio treinador apelidou de "clube do meio da tabela". 😏

Se a escolha for entre esses 2, o Dusan não vai demorar muito a decidir pelos Spurs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito mais do que resumos e uns minutos de uns jogos aqui ou ali, mas do que já vi do Vlahovic gostei mesmo muito. Não duvido que no verão haja um leilão pelo homem e quem ficar com ele vai levar um excelente avançado. Podia vir para o norte de Londres, mas equipar de vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

Entre ir para um PSG onde corre o risco de lhe acontecer o mesmo que está a acontecer com o Dollarumma e com o Wijnaldum (para além da Liga Francesa não ser minimamente entusiasmante), ir para este Barça em destroços e tendo noção que o seu perfil não é o mais indicado para o tiki-taka ou ir para a melhor liga do mundo, ser treinado por um dos melhores treinadores do mundo e onde sabe que vai ser peça chave da equipa, sei bem qual escolhia.

Para mim faz todo o sentido este passo do Kessié, mas é apenas a minha opinião.

Tem, um clube que o próprio treinador apelidou de "clube do meio da tabela". 😏

Se a escolha for entre esses 2, o Dusan não vai demorar muito a decidir pelos Spurs.

Vejo o United a ir para cima dele, caso falhe o Haaland, por exemplo. Ou até o City. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Vejo o United a ir para cima dele, caso falhe o Haaland, por exemplo. Ou até o City. 

Eu acho que a última coisa de que o United precisa são opções para o ataque (a não ser que se livre de 2/3 elementos) e o CR7 nesta fase da carreira é o homem de área dos Red Devils. O City do Guardiola também deve pretender outro tipo de avançado, embora o Vlahovic também tenha mobilidade e capacidade para se associar com os colegas.

Não sei, este interesse dos Spurs também já poderá ser a contar com a eventual saída do Kane, até porque conciliar Kane, Son e Vlahovic não seria tarefa fácil. Se o Kane acabar por sair no final da época pode servir para financiar todos estes reforços que são apontados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 3 horas:

😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Eu acho que a última coisa de que o United precisa são opções para o ataque (a não ser que se livre de 2/3 elementos) e o CR7 nesta fase da carreira é o homem de área dos Red Devils. O City do Guardiola também deve pretender outro tipo de avançado, embora o Vlahovic também tenha mobilidade e capacidade para se associar com os colegas.

Não sei, este interesse dos Spurs também já poderá ser a contar com a eventual saída do Kane, até porque conciliar Kane, Son e Vlahovic não seria tarefa fácil. Se o Kane acabar por sair no final da época pode servir para financiar todos estes reforços que são apontados.

O Cavani deve sair no final da época.

E fala-se muito na Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 horas:

abola

Seriam de facto excelentes contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Rüdiger, o Christensen também não deve renovar contrato. Ambos andam a jogar enormidades, nas melhores fases das suas carreiras, e vamos perder os dois a custo zero. 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

Além do Rüdiger, o Christensen também não deve renovar contrato. Ambos andam a jogar enormidades, nas melhores fases das suas carreiras, e vamos perder os dois a custo zero. 😔

É a nova moda do futebol actual. Enquanto nao houver mao nos empresarios isto vai continuar assim.

Editado por George Kaplan
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...