Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Chelsea ofereceu 100M€ + Marcos Alonso pelo Lukaku. Porém, a proposta foi recusada.

E o Lukaku alinhava em regressar ao Chelsea? Não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

E o Lukaku alinhava em regressar ao Chelsea? Não sei...

Epá, o que eu sei é que é preciso urgentemente um avançado.

Seja o Lukaku, Halaand ou por ai adiante...

A verdade é que, se não se consegue o Halaand este ano,  para o ano, com a cláusula a baixar para 75M€ nunca na vida o vai conseguir. Não estou a ver outra solução neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

O Chelsea ofereceu 100M€ + Marcos Alonso pelo Lukaku. Porém, a proposta foi recusada.

Isto a ser verdade o mercado nos dias de hoje é mesmo de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que tenham ficado escaldados com a má primeira época do Werner, mas há assim tanta necessidade de gastar esse dinheiro todo num avançado? O Tuchel só joga com um e ainda têm o Abraham no plantel, acho que gastar 100M€ num jogador para ali não tem muita lógica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Eu percebo que tenham ficado escaldados com a má primeira época do Werner, mas há assim tanta necessidade de gastar esse dinheiro todo num avançado? O Tuchel só joga com um e ainda têm o Abraham no plantel, acho que gastar 100M€ num jogador para ali não tem muita lógica.

O abraham pelo que se diz é para sair. O Arsenal tem interesse e já houve conversações portanto devem estar a espera que o chelsea se reforce na posição para o mandar embora. Embora não entendo porque o arsenal precisa mesmo dele quando tem auba e laca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 26 minutos:

O abraham pelo que se diz é para sair. O Arsenal tem interesse e já houve conversações portanto devem estar a espera que o chelsea se reforce na posição para o mandar embora. Embora não entendo porque o arsenal precisa mesmo dele quando tem auba e laca 

Falando só pelo lado do Arsenal, tanto o Lacazette como o Aubameyang já não caminham para novos e com o Auba a jogar muitas vezes por fora acaba por ser preciso mais alguém. O Lacazette penso que acaba contrato em 2022 também e fala-se que poderá sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca. Querem mesmo um 9 e só há 3 opções no mercado. Supostamente o Dortmund já rejeitou esses valores pelo Haaland e o Kane quer ir para o City. Só sobra mesmo o Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atacava novamente o Haaland, porque na próxima época não tem hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

O pessoal do Chelsea prefere esperar um ano pelo Halaand, mas com a cláusula a baixar e tantos clubes interessados nele, as hipóteses de ele querer vir para o Chelsea são muito reduzidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 minutos:

O Dortmund não quer vender, não é uma questão de preço.

E ele também não parece querer sair.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

O Dortmund não quer vender, não é uma questão de preço.

E ele também não parece querer sair.

O Dortmund vai acabar por vender o Haaland porque ele vai acabar por perder, naturalmente, espaço para o Immobile

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá rápido para o City! Quero ver quando ele chegar a Southampton e ficar no bolso do Fonte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 6 minutos:

Que vá rápido para o City! Quero ver quando ele chegar a Southampton e ficar no bolso do Fonte!

Paulo Fonseca?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, meu magikarp. Eu sei que és novo aqui, mas em tempos, neste belo local, para além do habitual "Immobile? Dortmund", e da imagem de um jogador a assinar e o comentário seguinte "legenda?!", havia também o "Fonte? Southampton"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 minuto:

Não, meu magikarp. Eu sei que és novo aqui, mas em tempos, neste belo local, para além do habitual "Immobile? Dortmund", e da imagem de um jogador a assinar e o comentário seguinte "legenda?!", havia também o "Fonte? Southampton"

não me lembro disso 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

não me lembro disso 😐

e disto? é a preto e branco, como tu gostas 😉

Cristiano Lopes on Twitter: "#mftvi24 Eusébio merece todas as homenagens  que lhe têm feito, mas lembrem-se que ele não seria o mesmo sem Coluna!  http://t.co/oVWAZP2QSE"

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 31 minutos:

Lukaku -> Chelsea

Zapata -> Inter

Abraham -> Atalanta

Não admira que o Conte se tenha metido a andar do Inter, já se percebeu que o plantel do ano passado foi só para ganhar 1 Scudetto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...