Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

Não sei se deram por ela, mas fala-se que o Sigurdsson do Everton foi dentro por suspeitas de abuso a menores.

Também se está a falar disso aqui:

Que nojo :S

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

Este ano vão meter as fichas todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 15 minutos:

Este ano vão meter as fichas todas.

Não é muito de meter as fichas, o psg foi atrás do ramos e ninguém se lembra que o Varane só tem este ano de contrato portanto acaba por ser uma situação de win-win porque o Varane quer jogar na premier e o united vê uma oportunidade de negócio que ninguém se apercebeu. O City está cheio de centrais, o chelsea igual, o tottenham não iria gastar 50M num central principalmente num negócio com o real, psg só quis ramos e ramos e ramos, a juve também não me parece que se queira chatear muito com o mercado a nível defensivo e o bayern já gastou 50M num central e 25M num treinador portanto agora estão a trabalhar em modo reduzido. Inter e Milan não tem dinheiro, Nápoles, Dortmund e Leipzig não me parece fossem para o que o Varane pretende para a carreira portanto não sobrou ninguém. Só sobrava Atlético e Barcelona que o Real nunca iria vender para lá o Varane e o Varane não deve ter grande interesse num desses 2 clubes neste momento principalmente com as dificuldades financeiras do Barca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

Não é muito de meter as fichas, o psg foi atrás do ramos e ninguém se lembra que o Varane só tem este ano de contrato portanto acaba por ser uma situação de win-win porque o Varane quer jogar na premier e o united vê uma oportunidade de negócio que ninguém se apercebeu. O City está cheio de centrais, o chelsea igual, o tottenham não iria gastar 50M num central principalmente num negócio com o real, psg só quis ramos e ramos e ramos, a juve também não me parece que se queira chatear muito com o mercado a nível defensivo e o bayern já gastou 50M num central e 25M num treinador portanto agora estão a trabalhar em modo reduzido. Inter e Milan não tem dinheiro, Nápoles, Dortmund e Leipzig não me parece fossem para o que o Varane pretende para a carreira portanto não sobrou ninguém. Só sobrava Atlético e Barcelona que o Real nunca iria vender para lá o Varane e o Varane não deve ter grande interesse num desses 2 clubes neste momento principalmente com as dificuldades financeiras do Barca 

E será titular de certeza. Estão a comprar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

E será titular de certeza. Estão a comprar bem.

Sim, isso é inegável dizer que não estão a comprar bem. Foi mais uma oportunidade de negócio e de esperteza do united do que estão a meter as fichas, calhou-lhes bem o momento que é mas tem de começar a dar a perna porque se o City começa a vender gente ou o chelsea e querem centrais o Varane não vai  andar a esperar muito mais. Já anda nisto há um mês e tal a espera que o united e o Real conversem e o Real não deve querer muitas conversas e o Varane nesse capítulo como o fabrizio disse é um senhor e respeita o que o real quiser 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Varane nao é um top defender. Tem bons atributos mas nao sabe liderar una defesa

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Sim, isso é inegável dizer que não estão a comprar bem. Foi mais uma oportunidade de negócio e de esperteza do united do que estão a meter as fichas, calhou-lhes bem o momento que é mas tem de começar a dar a perna porque se o City começa a vender gente ou o chelsea e querem centrais o Varane não vai  andar a esperar muito mais. Já anda nisto há um mês e tal a espera que o united e o Real conversem e o Real não deve querer muitas conversas e o Varane nesse capítulo como o fabrizio disse é um senhor e respeita o que o real quiser 

Acho que precisam de um avançado como deve ser e um bom lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 19 minutos:

Acho que precisam de um avançado como deve ser e um bom lateral direito.

Telles/Shaw-Varane-Maguire-Bissaka/Dalot chega para a defesa. 

Agora avancado concordo mas tem martial, rashford, cavani renovou por uma época, ainda há o greenwood que pode lá dar uma perna e não deve haver assim tanto avançados disponíveis de topo. Ah e ainda foram buscar o Sancho por isso deve ser a confirmação do Rash a PL com Sancho de um lado e Martial do outro/ou aquele outro miúdo do atalanta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Telles/Shaw-Varane-Maguire-Bissaka/Dalot chega para a defesa. 

Agora avancado concordo mas tem martial, rashford, cavani renovou por uma época, ainda há o greenwood que pode lá dar uma perna e não deve haver assim tanto avançados disponíveis de topo. Ah e ainda foram buscar o Sancho por isso deve ser a confirmação do Rash a PL com Sancho de um lado e Martial do outro/ou aquele outro miúdo do atalanta 

Nunca a entendi a venda do Lukaku mas pronto. Não acho o Shaw uma boa alternativa e duvido muito que o Dalot fique.

Sobre a ideia de Martial, Rash e Sancho é uma boa ideia. Vai dar um tridente de corredores 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Nunca a entendi a venda do Lukaku mas pronto. Não acho o Shaw uma boa alternativa e duvido muito que o Dalot fique.

Sobre a ideia de Martial, Rash e Sancho é uma boa ideia. Vai dar um tridente de corredores 😛

O Shaw está na forma da vida dele, quase arrisco dizer que é titularíssimo e que o Telles nem cheira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Não querias dizer "nao acho o telles uma boa alternativa"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O Shaw está na forma da vida dele, quase arrisco dizer que é titularíssimo e que o Telles nem cheira.

Citação de Eden Hazard, Agora:

Não querias dizer "nao acho o telles uma boa alternativa"?

Acho-o um gajo normal. Não lhe retiro valor mas prefiria o Telles a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Acho-o um gajo normal. Não lhe retiro valor mas prefiria o Telles a titular.

O Shaw anda a jogar para c*aralho. É dono e senhor do lugar para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O Shaw anda a jogar para c*aralho. É dono e senhor do lugar para a próxima época.

Não digo que não mas gostava de ter um gajo tipo o Valencia na esquerda. Gosto do Bissaka por causa disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

Nunca a entendi a venda do Lukaku mas pronto.

Agora também é fácil falar mas o Lukaku em Inglaterra nunca foi nada de extraordinário. Era um bom avançado com claras deficiências técnicas. Atingiu todo o potencial que lhe era prometido em Itália, mérito para o Conte que conseguiu fazer com que ele elevasse o seu jogo.

O United até está a formar uma equipa engraçada mas enquanto não tiver treinador não os vejo a lutar seriamente por titulos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 58 minutos:

Nao vou tecer comentários sobre o shaw/telles porque sou fanboy do telles e ia ser tendencioso por isso abstenho-me. 

O Lukaku precisa de um estilo de jogo muito próprio e é por isso que encaixa que nem uma luva em Itália e em Inglaterra não, o United precisa de um certo estilo de avançado próprio e o Lukaku mesmo que voltasse duvido que rendesse. Um gajo tipo lewa, aguero e kane ali entrariam muito bem mas hoje em dia não existem esses avançados, eles precisam de ir buscar alguém jovem que possam moldar mas que já tenha aqueles instintos de avançado. O Schick poderia ser uma boa opção mas não sei até que ponto o leverkusen o libertava pelos valores que o united pudesse dar, Gonçalo ramos se fossemos por um português também acho que com ritmo e com um trabalho de treino com as condições que o united tem vs as do Benfica podia ter um rendimento do crl e há outros, basta pensar um pouco. Isak por exemplo mas não sei bem em que estado as coisas estão entre Dortmund e real sociedad e duvido que a Real ou o Dortmund o libertassem assim sem haver rios de dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 horas:

Agora também é fácil falar mas o Lukaku em Inglaterra nunca foi nada de extraordinário. Era um bom avançado com claras deficiências técnicas. Atingiu todo o potencial que lhe era prometido em Itália, mérito para o Conte que conseguiu fazer com que ele elevasse o seu jogo.

O United até está a formar uma equipa engraçada mas enquanto não tiver treinador não os vejo a lutar seriamente por titulos importantes.

Acho que ele veio dizer que teve problemas psicológicos quando estava lá e por isso a mudança de ares fez-lhe bem. Concordo com o terem de arranjar um mister novo 😅

Citação de Banks29, há 14 horas:

Nao vou tecer comentários sobre o shaw/telles porque sou fanboy do telles e ia ser tendencioso por isso abstenho-me. 

O Lukaku precisa de um estilo de jogo muito próprio e é por isso que encaixa que nem uma luva em Itália e em Inglaterra não, o United precisa de um certo estilo de avançado próprio e o Lukaku mesmo que voltasse duvido que rendesse. Um gajo tipo lewa, aguero e kane ali entrariam muito bem mas hoje em dia não existem esses avançados, eles precisam de ir buscar alguém jovem que possam moldar mas que já tenha aqueles instintos de avançado. O Schick poderia ser uma boa opção mas não sei até que ponto o leverkusen o libertava pelos valores que o united pudesse dar, Gonçalo ramos se fossemos por um português também acho que com ritmo e com um trabalho de treino com as condições que o united tem vs as do Benfica podia ter um rendimento do crl e há outros, basta pensar um pouco. Isak por exemplo mas não sei bem em que estado as coisas estão entre Dortmund e real sociedad e duvido que a Real ou o Dortmund o libertassem assim sem haver rios de dinheiro 

Desta vez podes dizer que o Telles é melhor. Concordo contigo 🤣 eles precisam de um avançado móvel e deste bons exemplos. Ainda temos quase mês e meio de surpresas 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 51 minutos:

Acho que ele veio dizer que teve problemas psicológicos quando estava lá e por isso a mudança de ares fez-lhe bem. Concordo com o terem de arranjar um mister novo 😅

Desta vez podes dizer que o Telles é melhor. Concordo contigo 🤣 eles precisam de um avançado móvel e deste bons exemplos. Ainda temos quase mês e meio de surpresas 😁

Eu adoro o Telles e acho que com um treinador valente ia jogar ainda mais de crl do que fez por cá no Porto. O OJS passou a época a usar o Shaw que metade da época andou parecia um texugo foi das coisas mais surreais mas pronto, o final da época + euro enganou um bocado a malta da forma que o Shaw andou mesmo. E ainda por cima agora atiraram para o ar que andou a jogar de costelas partidas, está lançado ainda mais o hype sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

o Shaw que metade da época andou parecia um texugo foi das coisas mais surreais

Ora aí está onde eu queria chegar 😛  dá para concluir que se o Shaw agora jogar mal, foi devido a ter jogado com as costelas partidas e que a lesão será permanente ahah

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, vai passar ao lado de uma carreira do crl pelo menos em termos de títulos. Pelo que sei como pessoa entendo perfeitamente porque o faz, é humilde, gosta do Tottenham, sente-se feliz e em certa parte sente que é parte da sua casa, em termos de carreira podia ser muito mais se decidisse dar o salto com um clube que lhe pudesse dar os merecidos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...