Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 14 horas:

Aparentemente esse forte desejo poderá fazer com que o negócio se concretize. Mas não sei em que moldes.

Tinha lido que ia para o flamengo para a equipa megalómana que querem fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o City vai avançar pelo Sérgio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Parece que o City vai avançar pelo Sérgio Ramos.

Já não tem centrais que chegue? Quem deve sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Laporte, fala-se do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Eric Garcia. Têm Ruben Dias, Stones, Ake, Laporte.. o Ake pouco jogou, só se por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aké veio sempre para aumentar a profundidade do plantel e dar mais uma opção de segurança à esquerda ou caso joguem com 3 centrais.

De qualquer forma, acho escusado. Aliás, tudo o que não seja "apenas" arranjar o goleador que falta e pensar num lateral-esquerdo e eventualmente num 6 é escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Aké veio sempre para aumentar a profundidade do plantel e dar mais uma opção de segurança à esquerda ou caso joguem com 3 centrais.

De qualquer forma, acho escusado. Aliás, tudo o que não seja "apenas" arranjar o goleador que falta e pensar num lateral-esquerdo e eventualmente num 6 é escusado.

Continua, então, o carrossel na defesa do City.

O que tens a dizer sobre a possível dispensa do Sterling? 

Compartilhar este post

Link para o post

Continua, então, o carrossel na defesa do City.

O que tens a dizer sobre a possível dispensa do Sterling? 

Se financiar a chegada do avançado, é uma boa decisão. O City tem imensa gente para o meio-campo e as laterais do ataque, há um craque a despontar na posição dele e ele próprio vem de uma época horrenda. "Trocar" Sterling por Kane seria incrível e um claro upgrade.

Quanto à defesa, acho que vender o Laporte é um erro e não o ter como indiscutível é um erro ainda maior, mas é só mais um. O Guardiola não sabe bem o que quer lá para trás (e aqui incluo a posição 6 também), e tem disparado sucessivos tiros ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes e o Ruben Dias são a melhor coisa que podia ter acontecido ao futebol português. Sempre se soube que os nossos jogadores resultam lá fora - ainda que com uns acidentes de percurso. Mas um impacto tão grande e logo na liga mais famosa do mundo? Fantástico mesmo. Grande época de ambos. Acho que isto poderá ajudar, ainda mais, a venda do produto português e made in Portugal lá fora. Até para despachar algum entulho para as segundas ligas e terceiras ligas.

--

Conte no Tottenham? Interessante. Mas não entendo bem..considerando a política de não investimento do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que por aqui no CMPT o Sergio Ramos é pior que o Anderson Polga mas continua a ser dos 3 ou 4 melhores centrais do mundo e se há a oportunidade o City só tem de a agarrar, independentemente de quem e quantos tenha para a posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do salário e a custo zero, não me importava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o contrato do Ayew no Swansea.

Fim de uma era, um dos melhores jogadores que vi no clube. Se não fosse por ele, não tínhamos chegado aos playoffs nas últimas duas épocas.

Provavelmente, agora sim vamos penar no Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...