Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Grande contratação, acredito plenamente que o Odegaard vai ser facilmente dos melhores jogadores do mundo na sua posição, acredito que vá ter um impacto imediato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds está a fazer uma época bastante boa. Só é pena é a quantidade absurda de golos sofridos, só o West Brom sofreu mais que eles. Por outro lado, só 5 (!!!) equipas marcaram mais que eles. São a cara do Bielsa, diria. 

De todo o modo, e corrijam-me se tiver a a julgar demasiado por baixo, mas o que mais me impressiona no registo que estão a fazer é o facto de terem um 11/plantel bastante curtinho e modesto. Há de facto ali um par de jogadores interessantes, mas nem são nada de especial em comparação com a concorrência - qualidade e quantidade.

Próps para o Bielsa, lá vai preservando o mito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 02/03/2021 at 20:20:

Ranking every Aston Villa manager since 2004

Number 7 will surprise you.

Opah ele na altura quando entrou salvou o clube da descida e levou a uma final da taça. Ainda me lembro de ganharem em WHL ao Pochettino com um golo do benteke. Depois no ano seguir foi o descalabro, mas a equipa era terrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

O City oficializou a contratação do Kayky, jovem extremo de 17 anos do Fluminense.

Se ainda não viram o rapaz jogar, tentem espreitar um ou outro jogo, que vale a pena. É animado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

O City oficializou a contratação do Kayky, jovem extremo de 17 anos do Fluminense.

Se ainda não viram o rapaz jogar, tentem espreitar um ou outro jogo, que vale a pena. É animado.

"Barato" para o potencial que apresenta. Pá se o Porro sair, o Yan Couto pode vir para cá por empréstimo de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

segunda vez. 😂 a primeira ainda cá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a quê, 5 golos de bater o seu próprio recorde europeu?

Que bicho. Superou as minhas melhores expectativas, não tenho problemas em reconhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...