Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É claro que é melhor ter um Welbeck do que um Sanogo, mas falar-se em Falcao e Cavani e depois acabar com o Welbeck...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que falharem golos certos é a mais notória em ambos.

És tão previsível! :mrgreen:

Mas por acaso, são parecidos. A diferença é que o inglês é mais veloz, o que poderá ser útil se o Wenger fizer aquilo que é correcto (para mim, claro) e montar a equipa para um jogo mais vertical.

É claro que é melhor ter um Welbeck do que um Sanogo, mas falar-se em Falcao e Cavani e depois acabar com o Welbeck...

Eram ambos irrealistas. Se não teríamos problemas em pagar aquilo que ambos os clubes, supostamente, pediam, a nível salarial a coisa já não é bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani e o Falcao recebem de crl, o colombiano então...

O Welbeck pode ser útil, mas com ele e Giroud, para o ano não vão buscar um PL que precisam, e ainda bem :biggrin:

Espero que é não tenha uma evolução à Daniel :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram ambos irrealistas. Se não teríamos problemas em pagar aquilo que ambos os clubes, supostamente, pediam, a nível salarial a coisa já não é bem assim...

Não discordo de todo, mas havia outras alternativas. Falou-se tanto no Mandzukic, e depois deixam-no fugir para o Atlético? Jackson Martinez, Higuain (outro que podia cá estar, e depois acabou no Napoli), Bony...

E pior do que isto, é mais uma vez não terem contratado nenhum médio com características mais defensivas, e mais um central. Todos os anos acontece sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mata e Van Persie têm de sentar

O Van Persie ainda vá lá que não vá e mesmo assim o Falcao tinha que trabalhar asserio para lhe tirar o lugar, agora o Mata não pode sentar, até porque pode jogar a 10 no 3-5-2 do Van Lol e ainda a extremo direito se jogarem em 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual se jogar? Ele disse que não abdica daquele ridículo 352

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Welbeck parecido com o Giroud na maneira de jogar, por acaso... Partilham muitas características.

Sim, são os 2 seres humanos. Têm ambos uma boca, um nariz e 2 olhos.

Era só o Wellbeck ter a inteligência do Giroud a perceber o jogo e tinha o Arsenal um excelente avançado. O problema é que nem um nem outro conseguem resolver problemas e ser a diferença que o Arsenal precisa de ter. E para contratarem jogadores do mesmo nível do Giroud, é deixá-lo estar lá (agora não que ele está lesionado) porque ele percebe bem o que o jogo do Arsenal precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Welbeck e Giroud são 2 jogadores com características totalmente diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vendeu o outro para comprar um iphone?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são os 2 seres humanos. Têm ambos uma boca, um nariz e 2 olhos.

Era só o Wellbeck ter a inteligência do Giroud a perceber o jogo e tinha o Arsenal um excelente avançado. O problema é que nem um nem outro conseguem resolver problemas e ser a diferença que o Arsenal precisa de ter. E para contratarem jogadores do mesmo nível do Giroud, é deixá-lo estar lá (agora não que ele está lesionado) porque ele percebe bem o que o jogo do Arsenal precisa.

E duas pernas.

São dois jogadores bem capazes de entender o jogo da equipa onde estão inseridos. O Giroud é, sem dúvida, 'inteligente' mas o Welbeck também o é. A única falha dos dois já foi referida. A finalização. No entanto, este último ainda vai a tempo de melhorar esse aspecto do jogo... Tal como muitos outros que passaram naquela posição no passado o fizeram, de resto.

Welbeck e Giroud são 2 jogadores com características totalmente diferentes

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

coitadinho do Wellbeck ao pé do Giroud...A todos os níveis. Só lhe ganha em velocidade.

Acho o inglês um jogador verdadeiramente útil e percebo a sua contratação nesta óptica de não existirem alternativas. Mas, compará-lo sequer ao Giroud acho completamente enganador.

Compartilhar este post

Link para o post

Causa-me problemas intestinais não termos um avançado verdadeiramente bom na hora de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Theo é um excelente finalizador. Mas é propenso a lesões e um bocado anão para jogar na frente

Estava mesmo a falar de alguém mais fixo :mrgreen: o melhorzinho deve ser o Alexis e o Theo, ya.

Compartilhar este post

Link para o post

Causa-me problemas intestinais não termos um avançado verdadeiramente bom na hora de marcar.

Mandaram o Bendtner embora 8-)

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

O que é "ser finalizador" ? Meter bué golos? Ter técnica de remate? Rematar com facilidade? Chutar com os dois pés ? saber jogar de cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu vejo toda a gente a falar na evolução do Sturridge e que isto e aquilo, mas tipo: O STURRIDGE É MAQUINÃO DESDE QUE ANDAVA NO CITY! Só não viu quem não quis. Eu disse logo que o que deram ainda tinha sido pouco...

E eu se tivesse Giroud, a menos que metessem um Benzema ou Van Persie da vida à frente cagava nos outros todos, Cavani e Falcao incluídos. Giroud é amor :heart:

E o Van Persie tem de sentar porquê? É o melhor avançado... Eu sentava o Falcao, mas é f*da... acabou de chegar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...