Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O City e o Liverpool estão interessados no Colwilll, que está emprestado ao Brighton.

Um central bastante promissor, mas, dada a necessidade que o Chelsea terá de vender para cumprir o FPF, estou mesmo a vê-lo a ser vendido, tal como o Mount, Gallegher, CHO e o Cheek.

Vai ser uma razia dos jogadores da academia que vai ser bonito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 14/04/2023 at 12:03:

O City e o Liverpool estão interessados no Colwilll, que está emprestado ao Brighton.

Um central bastante promissor, mas, dada a necessidade que o Chelsea terá de vender para cumprir o FPF, estou mesmo a vê-lo a ser vendido, tal como o Mount, Gallegher, CHO e o Cheek.

Vai ser uma razia dos jogadores da academia que vai ser bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Leio várias opiniões a afirmar que o Poch é um erro e que o Chelsea se tornará irrelevante com ele.

Epá, sinceramente não sendo a minha escolha de eleição, não acho que ficaremos assim tão mal servidos.

Dos treinadores disponíveis do mercado, seria entre ele, o Enrique e o Nagelsmann.

Vem sempre à baila o facto de ter falhado em títulos, mas, tirando aquele fracasso da Ligue 1, acho que correspondeu sempre minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham despediu o treinador interino depois da invenção brilhante no jogo de ontem! Que época, hein... e vai melhorar (leia-se, piorar) com a ida do treinador cujos cânticos andam a entoar nas bancadas, para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

O Tottenham despediu o treinador interino depois da invenção brilhante no jogo de ontem! Que época, hein... e vai melhorar (leia-se, piorar) com a ida do treinador cujos cânticos andam a entoar nas bancadas, para o Chelsea.

Até à saída do Conte, a época não estava a ser assim tão má.

O quarto lugar estava claramente em disputa...

Mesmo assim, se fecharem o ano em quinto, vai estar dentro daquilo que tem sido o clube nos últimos 4 anos, tirando o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 22/04/2023 at 21:02:

Não sei se fico otimista com isto, se for para a frente.

O Pochettino é muito bom treinador. Ficou queimado no PSG como ficam todos os treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Pochettino é muito bom treinador. Ficou queimado no PSG como ficam todos os treinadores.

É uma aposta segura e normal, dentro dos treinadores disponíveis.

Não entendo o desprezo ao Poch. 

Excelentes trabalhos no Southampton e Tottenham. No PSG foi +-, mas na eliminatória até ao Real, estava tudo controlado até ao erro do Donnarumma. 

Epá, vamos ver, mas não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

É uma aposta segura e normal, dentro dos treinadores disponíveis.

Não entendo o desprezo ao Poch. 

Excelentes trabalhos no Southampton e Tottenham. No PSG foi +-, mas na eliminatória até ao Real, estava tudo controlado até ao erro do Donnarumma. 

Epá, vamos ver, mas não desgosto.

Ele fez um trabalho mediano/mau no PSG e saiu pela porta de trás como saem todos os treinadores, é um contexto completamente desfavorável a avaliações de qualquer um que assuma o comando do PSG. A juntar aos que disseste também meto o trabalho dele no Espanyol.

É dos nomes que mais sentido faz para o Chelsea. Não desgosto do Luis Enrique mas não acho que combine com o clube, Nagelsmann é jovem, o Zidane não se vai meter na Premier League, o Conte só se fosse para ser o Jorge Jesus do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não há competições europeias, o plantel vai ter de levar um pouco de razia porque não há tantos jogos.

Estou entusiasmado o q.b.

Basta um GR + médio + avançado. Parece-me suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Como não há competições europeias, o plantel vai ter de levar um pouco de razia porque não há tantos jogos.

Estou entusiasmado o q.b.

Basta um GR + médio + avançado. Parece-me suficiente.

Para mim é um erro venderem o Mount mas deve ir para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Para mim é um erro venderem o Mount mas deve ir para o Liverpool.

Parece que pode ficar. 

A direção queria um contrato de 6 anos, mas parece que vai ser renovado apenas por dois anos.

Foi o que foi falado nestes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as opções rumoradas, qualquer um pode fazer um excelente trabalho se lhes derem uma pré-época completa em condições, tempo e sossego. Pegar num conjunto de individualidades e formar uma equipa não se faz em dois dias.

Ao Chelsea, falta um 6, um homem-golo e escolher entre o Félix ou o Nkunku. Sem saídas minimamente relevantes, não precisam de mais contratações no Verão. Quanto mais não seja, para cuidar da sanidade mental do treinador e do plantel que já lá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Entre as opções rumoradas, qualquer um pode fazer um excelente trabalho se lhes derem uma pré-época completa em condições, tempo e sossego. Pegar num conjunto de individualidades e formar uma equipa não se faz em dois dias.

Ao Chelsea, falta um 6, um homem-golo e escolher entre o Félix ou o Nkunku. Sem saídas minimamente relevantes, não precisam de mais contratações no Verão. Quanto mais não seja, para cuidar da sanidade mental do treinador e do plantel que já lá está.

Eu sonhei ou o Nkunku já estava oficializado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Acho que já está sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Acho que já está sim 

no 00 não está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

Fui ver e é "oficial". Pelos clubes acho que não existiu anúncio, mas o DD do Leipzig basicamente confirmou.

Sendo assim, é encontrar o avançado ideal e despejar o que sobra do dinheiro no Declan Rice. Ou no Ugarte, se quiserem mais barato. São 60M€, segundo o que diz na cláusula.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Fui ver e é "oficial". Pelos clubes acho que não existiu anúncio, mas o DD do Leipzig basicamente confirmou.

Sendo assim, é encontrar o avançado ideal e despejar o que sobra do dinheiro no Declan Rice. Ou no Ugarte, se quiserem mais barato. São 60M€, segundo o que diz na cláusula.

E falta um GR.

De resto, acho que o plantel já é bem decente para andar lá por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...