Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Danskin, há 7 minutos:

O Conte está a forçar a saída cá de uma maneira... agora literalmente admitiu que a época do Richarlison está a ser uma bosta, depois deste ter vindo dizer que as coisas não estavam a correr bem esta temporada.

Mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku vai regressa ao Chelsea e parece que a direção não o quer manter.

Epá, se não der para negociá-lo, podia ser um jogador de rotação. Não me importava.

Podia dar como moeda de troca sobre o Felix, mas não sei se ele teria interesse em jogar no Atlético. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

O Palace também é o Zaha e mais 23 pinos.

O Elise, o Doucouré e o Eze também têm muita qualidade, mas de resto não há grandes craques, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 horas:

O Palace também é o Zaha e mais 23 pinos.

Bruto exagero.

Só assim de cabeça lembro-me de Andersen, Mitchell, Guehi, Olise, Eze, Doucoure, Edouard…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Parece que o Mount vai mesmo ser vendido.

Deve ir para o Liverpool, em princípio. 

Vai para um clube que o merece, então 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não seja o melhor tópico, mas o Ozil retirou-se hoje! Dos melhores de sempre naquela posição, a meu ver, mesmo tendo "acabado" da forma que o fez.

Sei que, como adepto do Arsenal, aquele último dia do mercado em '13, quando o fomos buscar... até chorei de alegria. ❤️ 

• Triste 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Ozil no seu prime, ali entre 2011 e 2014, foi dos melhores médios que já vi jogar. Não me lembro de nenhum médio a jogar atualmente que chegue àquele nível, talvez apenas o De Bruyne e o Modric se aproximem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há tópico das "despedidas" mais abaixo.

Faço aqui a sugestão à moderação. Acho que estão demasiados tópicos de núcleos "afixados". Oculta outros tópicos como esse que teriam mais visibilidade. Não faz sentido estar ali as ligas periféricas, por exemplo. Não tem a devida participação.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

Há tópico das "despedidas" mais abaixo.

Faço aqui a sugestão à moderação. Acho que estão demasiados tópicos de núcleos "afixados". Oculta outros tópicos como esse que teriam mais visibilidade. Não faz sentido estar ali as ligas periféricas, por exemplo. Não tem a devida participação.

Isso é verdade. J-League, MLS, liga turca, liga chinesa e liga argentina não fazem muita falta nos tópicos afixados, quase nunca ninguém posta lá. Da Bundesliga para baixo podia-se retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para se perceber a qualidade do Ozil basta dizer que houve clássicos em que havia Iniesta, Xavi, Busquets, Xabi Alonso e ele era o melhor médio em campo em muitos desses jogos. Nunca vi ninguém fazer dupla com o Ronaldo como ele. Foi um jogador que vai deixar muitas saudades mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores médios que já vi jogar e, para mim, o 2º melhor jogador daquele Real arrasador do Mourinho em 2011/12.

Pena que o auge tenha durado pouco porque, no seu melhor, era tão imparável quanto espectacular.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...