Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniel Ferreira

Volta a Portugal 2014

Publicações recomendadas

Apareci na televisão crl :lol:

Fiz uma asneira de todo o tamanho, na meta volante em Felgueiras, os ciclistas ainda vinham um bocado distantes, eu meti-me dentro da estrada para aparecer na camara da moto, mas eles chegaram rápido perto de mim :lol: Se não fosse um velho a puxar-me o Célio Sousa atropelava-me. Eu nem medi bem, mas pela m*rda que fiz merecia ser atropelado pelo gajo :lol:

Só te faltava teres tentado a selfie como a outra parva no Tour. Enfim...

Este Bauhaus tem muito talento. Não deve demorar muito a chegar ao WT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que fiz mal, calculei mal a distância\velocidade dos ciclistas.

fizeste mal foi em te teres metido no meio da estrada crl :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste mal foi em te teres metido no meio da estrada crl :maluco:

Ya, mas só me meti porque pensei que os ciclistas ainda demoravam a chegar.

Eu sou completamente contra essa cena de se meter quando os ciclistas tiverem a passar, foi mesmo um ''acidente''.

Editado por littlemaster

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou resolvida aquela situação da OFM? Estão sem director desportivo?

Não, o Jesus Rosendo é o novo DD.

Fdx tu tens noção que podias ter magoado alguém gravemente?

E mesmo ele podia ter partido as costas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Los motivos de la “Grandísima”

La pregunta es recurrente: Volta a Portugal, ¿porque eres la ‘Grandísima’? La respuesta llega de la vecina España…

Las carreras lusas priman por su dureza y ritmo alucinantes, pero quienes están lejos del ciclismo portugués, la sorpresa puede llamar a la puerta de cualquiera, hasta de los grandes nombres internacionales como Olano, Bugno, Simoni, Cunego, Svorada, Camenzind o Garate. Todos han vivido la Volta a Portugal, todos han sentido en sus pedales el poder avasallador de la más importante prueba velocipédica lusa.

Acostumbrados a las grandes competiciones internacionales y las tres semanas de Vuelta a España, Tour de Francia y Giro de Italia, nada hace predecir a los corredores extranjeros las dificultades que iban a sentir en la Volta. Fue ahí que la carretera y el pelotón portugués sorprendieron un corredor en particular… Pablo Lastras. Reza la historia que a él se debe el nombre dado a la carrera lusa.

La alta temperatura, el ritmo vertiginoso del pedaleo asumido a cada etapa y la dureza de las llegadas míticas a Sra. da Graça y al Alto da Torre eran sinónimo de sorpresa para quien esperaba una carrera de dificultad media. La grandeza de la Volta se impuso y Pablo Lastras supo valorar el peso de la victoria lograda en Águeda, a la 12ª etapa de la Volta de 1999, bautizando de ‘Grandísima’ la carrera más querida de Portugal.

Tras ganar la 18ª etapa del Tour de France, en la llegada a Saint Maixent l’ Ecole, en respuesta a un periodista sobre lo que sentía por haber alcanzado triunfos en las tres grandes Vueltas, ‘Penkas’ añadió: ¡Estás olvidando la ‘Grandísima’! También ya gané una etapa en la Volta a Portugal». Y así perdura hasta hoy, apasionando a todos los que viven la Volta a Portugal.

Por Helena Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas só me meti porque pensei que os ciclistas ainda demoravam a chegar.

Eu sou completamente contra essa cena de se meter quando os ciclistas tiverem a passar, foi mesmo um ''acidente''.

Mas qual acidente? Tu meteste-te no meio da estrada e foi um acidente? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente artigo Red. Também partilho um pouco dessa opinião. Acompanho o ciclismo e às vezes tenho a ideia que os ciclistas não dão grande valor à dureza que a Volta exige. Num futuro gostava de ver mais equipas Pro Tour a virem cá, mas sei que é um bocado irrealista. Mas as durezas das etapas, a temperatura, o clima e todo o ambiente, fazem da Volta a Portugal uma prova muito mítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão?

Quando o carro estava a passar pelo pelotão para a fuga o alemão não gostou e mandou um bidão ao vidro traseiro do carro e ainda mandou umas c*rlhadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o carro estava a passar pelo pelotão para a fuga o alemão não gostou e mandou um bidão ao vidro traseiro do carro e ainda mandou umas c*rlhadas :lol:

roids rage

Compartilhar este post

Link para o post

Esse último artigo que o Red Prince colocou aí, é um belo artigo. Gosto muito do que a Helena Dias escreve.

Compartilhar este post

Link para o post

se o tiago machado não tivesse caído no tour, muito provavelmente estaria a correr a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gamito parou para dar um abraço ao meu grupo (gritamos por ele nas 3x que passou) :prayer:

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o final hoje à Avenida que nunca tinha visto um final.

Muito giro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Cipollini :prayer: :lol:

Editado por littlemaster

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Cardoso estava focado apenas na roda do colega e "esqueceu-se" do que se passava à volta dele. Não se apercebeu do arranque do outro, não teve capacidade de reagir naquele momento (tanto que foi ultrapassado por mais alguns ciclistas que vinham de trás) e pagou-o caro. Uma pena, porque me parecia o ciclista mais forte naquele grupo. Além disso fico com a ideia que deveria ter saltado mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...