Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniel Ferreira

Volta a Portugal 2014

Publicações recomendadas

E toda a gente sabe que rally sem centenas de indivíduos com sandes de torresmos e garrafões de tinto no meio da estrada não é rally.

Sim, os patrocinadores/câmaras/etc, vão mesmo meter dinheiro num ermo onde não há publico. O Rally no Algarve foi um erro.

Isso era o mesmo que a Redbull ir atravessar o atlântico com o Armstrong num barco a pedais e um balde de epo/esteroides, não filmar, começar a prova na ilha da Tatcher e acabar na Costa do Marfim, dinheiro e recursos pro lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os patrocinadores/câmaras/etc, vão mesmo meter dinheiro num ermo onde não há publico. O Rally no Algarve foi um erro.

Isso era o mesmo que a Redbull ir atravessar o atlântico com o Armstrong num barco a pedais e um balde de epo/esteroides, não filmar, começar a prova na ilha da Tatcher e acabar na Costa do Marfim, dinheiro e recursos pro lixo.

Tem sido um péssimo negócio por isso é que está tudo feliz por ter voltado para o norte. :rolleyes:

http://www.sulinformacao.pt/2014/03/rally-de-portugal-deu-retorno-direto-de-54-milhoes-euros-em-2013/

http://www.cm-loule.pt/noticias/3097/vodafone-rally-de-portugal-evento-desportivo-com-maior-retorno-financeiro-volta-a-estrada.aspx

http://www.algarvedailynews.com/news/2871-portugal-rally-move-leaves-algarve-hosts-angered

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por somarem o total de dinheiro gerado por turismo(que foi como foram feitas as contas) nos dias em que calha o evento que passam a ter razão.

Eu se fizer o campeonato universal do berlinde de 8 a 16 de Agosto no Algarve e usar a calculadora do Paulo Portas para mais valias devo fazer o melhor evento desde o Euro 2004.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá dinheiro no Algarve, mas dá no Norte e a Câmara do Porto não quis. Tudo coisas que fazem tanto sentido como os teus posts. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? transmite sim. transmite todos os dias a partir das 15h na rtp info e a partir das 16 na rtp 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? transmite sim. transmite todos os dias a partir das 15h na rtp info e a partir das 16 na rtp 1

a volta começa a que horas ? é que eu gostava de saber

pq passa na minha terra e curtia de ver , so que se nao souber a hora que arranca nao sei quando mais ou menos passa

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa já começou...

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa já começou...

Sim, mas para quê transmitir a etapa toda? É que não há dinheiro para transmitir a etapa toda (deve haver, mas vale mais jogar pelo seguro até porque o início de cada etapa é o que é menos visto pelas pessoas) e não há interesse por parte do público. E não te preocupes que às 15h, ainda faltam uns bons 80 km. :p

a volta começa a que horas ? é que eu gostava de saber

pq passa na minha terra e curtia de ver , so que se nao souber a hora que arranca nao sei quando mais ou menos passa

Vê aqui. file:///C:/Users/luis/Downloads/76_volta_a_portuga-140625170505.pdf

Procura a etapa, e depois vê a tua zona e a hora.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para quê transmitir a etapa toda? É que não há dinheiro para transmitir a etapa toda (deve haver, mas vale mais jogar pelo seguro até porque o início de cada etapa é o que é menos visto pelas pessoas) e não há interesse por parte do público. E não te preocupes que às 15h, ainda faltam uns bons 80 km. :p

Vê aqui. file:///C:/Users/luis/Downloads/76_volta_a_portuga-140625170505.pdf

Procura a etapa, e depois vê a tua zona e a hora.

Parece que aqui o Luís bebeu um copito a mais ao almoço...

Compartilhar este post

Link para o post

Se dúvidas existissem acerca da ausência do Eduard Prades...

Já o tinha comentado aqui. Mas não gosto do Rui Quinta, que tem a tendência a ser muito parcial no que diz. Para ele, há filhos e enteados.

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, quando começou a transmissão, ia apostar nos 2 sprinters alemães mas nenhuma casa de apostas tem a Volta a Portugal icon_facepalm.gif

Editado por Delta_PT

Compartilhar este post

Link para o post

O Bauhaus e o Krieger foram 3º e 4º no campeonato alemão de estrada, atrás de Greipel e Degenkolb. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou resolvida aquela situação da OFM? Estão sem director desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Apareci na televisão crl :lol:

Fiz uma asneira de todo o tamanho, na meta volante em Felgueiras, os ciclistas ainda vinham um bocado distantes, eu meti-me dentro da estrada para aparecer na camara da moto, mas eles chegaram rápido perto de mim :lol: Se não fosse um velho a puxar-me o Célio Sousa atropelava-me. Eu nem medi bem, mas pela m*rda que fiz merecia ser atropelado pelo gajo :lol:

Editado por littlemaster

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma asneira de todo o tamanho, na meta volante em Felgueiras, os ciclistas ainda vinham um bocado distantes, eu meti-me dentro da estrada para aparecer na camara da moto, mas eles chegaram rápido perto de mim :lol: Se não fosse um velho a puxar-me o Célio Sousa atropelava-me. Eu nem medi bem, mas pela m*rda que fiz merecia ser atropelado pelo gajo :lol:

acabaste por ver mais tempo a mota do que os ciclistas.

Compartilhar este post

Link para o post

espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

2f91faed64720057c6948a521d0bd26df1a6706b2b526274018e653850737f07.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...