joe Publicado 1 Agosto 2014 A GAME ABOUT SQUARES http://gameaboutsquares.com É um puzzle, muito simples e intuitivo, mas parece altamente viciante. Divirtam-se e coloquem aqui os níveis a que chegaram :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Bom jogo :lol: Nao estou a conseguir passar do 15. Retiro o que disse :lol: Editado 1 Agosto 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Agosto 2014 Eu parei no 26. Daqui a pouco volto a tentar, nem que seja o último que faço, pq o gajo que me mostrou tb ficou nesse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2014 Cheguei ao 6 e cansei-me. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Parei no 21, já é muito padrão a mais para esta hora :lol: Editado 1 Agosto 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Agosto 2014 28. Acho que por hoje chega, que isto enerva-me quando não consigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Agosto 2014 Estou no 28 já há um bocado e não passo desse :( Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Bem sei que ninguém quer saber disto :mrgreen: mas acabei ontem :) Se fizerem mais niveis espero que depois a app para tlm fique de borla Editado 10 Agosto 2014 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2014 como é q eu passo do lvl 1 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2014 metes os quadrados no sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post