Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

O RossiHD publicou um video a jogar o PES 2015 demo e diz que está genuinamente impressionado com o jogo.

Eu quanto mais leio sobre o jogo mais gosto do que estou a ler. Com sorte, ainda acabo por comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

O RossiHD publicou um video a jogar o PES 2015 demo e diz que está genuinamente impressionado com o jogo.

Eu quanto mais leio sobre o jogo mais gosto do que estou a ler. Com sorte, ainda acabo por comprar.

Até o KSI que é um alto fifaboy está impressionado com o PES.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu fui a jogar demo, não fosse estar a ser enganado.

Tudo se comprova, em termos de simulação, está fantástico. Vou esperar pela versão final, mas arrisco a dizer que o FIFA vai levar abada na imprensa especializada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que plataformas? É que no PC não parece estar grande coisa.

Experimentei a demo na PS3... fds, que diferença para os restantes. Vai ser compra certa para o Natal

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu disse. Houve uma grande melhora em relação ao PES do ano passado. Eu joguei o PES 2014 na casa de um amigo e odiei o jogo.

Experimentei o demo deste ano e notei uma grande melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3. Epá gostei mesmo muito. Em termos de mecânica de jogo está fantástico, está tudo certinho! A temporização, os movimentos dos jogadores...está difícil atacar e conseguir meter bolas nas costas frente a bons defesas, ganhar a linha também não é assim tão fácil como correr correr correr cruzar...há muito espaço para o remate de longe though mas também a bola raramente vai para a gaveta, e um bom GR pára sempre bem. Não há cá jogadores a bater em velocidade com facilidade a não ser em jogo aberto ou erro gritante dos defesas, se souberes o que estás a fazer a defesa está sempre certinha.

Os GR pareceram-me um pouco patos ao cabeceamentos, parecia FIFA 14 :lol: e os remates colocados já desde o PES5 que são cóco a não ser no 1 para 1, portanto whatever.

Falo mesmo a sério, parece-me que este ano o vencedor vai ser o PES 2015, como recurso à demo, mas até a versão final até podem f*der isto, que não é nada incomum na Konami.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

PS3. Epá gostei mesmo muito. Em termos de mecânica de jogo está fantástico, está tudo certinho! A temporização, os movimentos dos jogadores...está difícil atacar e conseguir meter bolas nas costas frente a bons defesas, ganhar a linha também não é assim tão fácil como correr correr correr cruzar...há muito espaço para o remate de longe though mas também a bola raramente vai para a gaveta, e um bom GR pára sempre bem. Não há cá jogadores a bater em velocidade com facilidade a não ser em jogo aberto ou erro gritante dos defesas, se souberes o que estás a fazer a defesa está sempre certinha.

Os GR pareceram-me um pouco patos ao cabeceamentos, parecia FIFA 14 :lol: e os remates colocados já desde o PES5 que são cóco a não ser no 1 para 1, portanto whatever.

Falo mesmo a sério, parece-me que este ano o vencedor vai ser o PES 2015, como recurso à demo, mas até a versão final até podem f*der isto, que não é nada incomum na Konami.

Pois. Este é o problema ás vezes. Quando as coisas estão bem, vão mexer e f*dem tudo. Mas isto é bom, a ver se reacende a disputa Fifa/PES.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu fui a jogar demo, não fosse estar a ser enganado.

Tudo se comprova, em termos de simulação, está fantástico. Vou esperar pela versão final, mas arrisco a dizer que o FIFA vai levar abada na imprensa especializada.

E levou, o PES ganhou quase todos os prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes jogava apenas PES. Mas quando lançaram o 2012 e que aquilo vinha grande m*rda, transferências desatualizadas, o fábio coentrão que tinha saido para o Real Madrid, nem aparecia no jogo, desisti.

Mas este ano, o FIFA 15 não me impressionou, e embora já o tenha comprado, sou capaz de comprar o PES 15 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e graficamente, comparativamente ao FIFA 15 da PS3, muito, muito acima.

Também é um dos motivos que me vão fazer comprar.

Para a old-gen o PES está claramente superior. Já para next-gen, sem dúvida que o FIFA está muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o PES estar melhor que o FIFA para old-gen... A EA cagou de alto na PS3/XBOX360, acho que nunca joguei um FIFA tão mau como o 15 em old gen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o PES estar melhor que o FIFA para old-gen... A EA cagou de alto na PS3/XBOX360, acho que nunca joguei um FIFA tão mau como o 15 em old gen :lol:

Pedi emprestado o FIFA 12 (:lol:) e é igual á demo do 15 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A EA não mexeu em nada na old-gen, o mercado deles neste momento está todo na next-gen e no pc.

O FIFA esta superior na next-gen e inferior na old-gen, tal como sempre foi o objectivo deles.

Atacaram com força o mercado das novas consolas e tiveram sucesso, não duvido que sejam novamente o jogo de futebol mais vendido mundialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e graficamente, comparativamente ao FIFA 15 da PS3, muito, muito acima.

Foi que tinha referido anteriormente, a nível dessa geração este ano não há discussão.

Na ps4 a fluidez do PES é fantástica, dá uma abada em relação à versão ps3(Jone se gostaste de jogar a demo na ps3, então vais ficar deslumbrado na ps4). Eu estou com imenso hype para este PES, já não falta muito.

Por acaso foi um descuido demasiado grande :S Mas olha que na ps4 aconteceu a mesma coisa. Bem visualmente o jogo é brutal, e tem fluidez/dinâmica porreira mas a nível de bugs está horrível. Por exemplo o FIFA14 na ps4 tinha muito mais estabilidade, nada a ver. Espero que o facto do PES estar novamente num patamar bem aceitável faça subir o nível de qualidade de ambos.

A EA não mexeu em nada na old-gen, o mercado deles neste momento está todo na next-gen e no pc.

O FIFA esta superior na next-gen e inferior na old-gen, tal como sempre foi o objectivo deles.

Atacaram com força o mercado das novas consolas e tiveram sucesso, não duvido que sejam novamente o jogo de futebol mais vendido mundialmente.

Sim a EA tem neste momento o mercado controlado nas next gen, mesmo assim penso que o PES 2015 irá ter boas vendas. Acho que a jogada do MyClub por parte da Konami é interessante, mas parece que não apostaram tanto na ML e Rumo ao Estrelato. Se assim for é um risco demasiado grande, porque aqueles que sempre foram fiéis ao PES estavam sempre batidos nestes 2 modos. Pelo que vejo myclub tem boas hipóteses de ter sucesso, mas a chave disto é: servidores.

Por falar em prémios, mais um este ano para o PES 2015 http://pesforumbr.blogspot.com.br/2014/11/pes-2015-melhor-jogo-de-esporte-da.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido durante estes anos todos, o PES em modo online é péssimo. A EA mesmo tendo os servidores abaixo do que era esperado, acho que vai conseguir bater os da KONAMI

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido durante estes anos todos, o PES em modo online é péssimo. A EA mesmo tendo os servidores abaixo do que era esperado, acho que vai conseguir bater os da KONAMI

No PES 2013 não tive problemas, agora no 2014 foi mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

KSI até já faz videos a jogar PES loool.

[media]

[/media

"pago" pela konami para os fazer tb eu :lol: . Até dizia que era o melhor jogo de todo o sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

A KONAMI disse que não o pagou,simplesmente deu-lhe uma cópia do jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...