pr0f Publicado 15 Novembro 2014 Eu ando com ideias de comprar mas ando a ver se há alguma promoção irresistível, se bem que 40€ não é mau de todo tendo em base o preço que dei em outros anos. Estou na mesma situação. Mesmo assim não queria gastar 40€, no minimo 30€ visto que tambem comprei o FIFA para o PC Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Novembro 2014 Tenho jogado o demo, e tenho gostado. Algo que nunca consegui em outras versões. Tirando o 13, que o achei o melhorzinho. mas mesmo assim, continuei no FIFA nesse ano. Mas o Real é tão OP :lol: Kroos é um deus do crlão.E jogar contra o Bayern, e eu que nem defender sei, é sempre baile do Robben+Ribery. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Novembro 2014 Bem, se bem estou a perceber isto, para sair um remate de jeito tenho de começar a apostar em remates manuais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2014 Comprei o jogo na game para a ps3, afinal não estava assim tão caro, foi 45€. Ontem joguei-o contra um amigo e depois joguei o FIFA na casa do mesmo amigo e não achei que tivessem uma diferença de qualidade visível, mas o FIFA é mais rápido do que o PES. Do PES só fiz 4 jogos e gostei bastante. De realçar a realidade de ambos os jogos, 8 jogos entre Benfica e Porto, 4 no PES e 4 no FIFA, e o Talisca marcou em todos. No PES, primeiro jogo foi Benfica 2-2 Porto, com dois golos do Talisca, duas expulsões para o Benfica, um fora-de-jogo mal tirado e um penalty a favor do Porto. Realismo top. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Novembro 2014 Comprei isto para a PS4... Os defesas comem de sono com as bolas metidas em profundidade. De resto está interessante e muito melhor que os antecessores. Já agora quem quiser fazer um joguinho online que avise. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Novembro 2014 Comprei o jogo na game para a ps3, afinal não estava assim tão caro, foi 45€. Ontem joguei-o contra um amigo e depois joguei o FIFA na casa do mesmo amigo e não achei que tivessem uma diferença de qualidade visível, mas o FIFA é mais rápido do que o PES. Do PES só fiz 4 jogos e gostei bastante. Não há uma opção para meter a velocidade do jogo mais rápido? Normalmente mudo sempre isso todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2014 Não explorei o jogo, como disse só fiz quatro exibhition match, hoje é que vou ver isso mais detalhadamente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Novembro 2014 Estou a curtir isso para PC. :) Visto só jogar PES pelo modo Become a Legend. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2014 Outra cena é essa, quando o avançado vai isolado é simplesmente impossível de o apanhar, até porque não há a cena de o puxar como há no FIFA, ou então não sei como se faz. E outra coisa, a defender o botão de remate não faz nada, a única maneira de cortar é no X ou carrinho, não devia fazer o chamado "Corte em Pé" ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Novembro 2014 Outra cena é essa, quando o avançado vai isolado é simplesmente impossível de o apanhar, até porque não há a cena de o puxar como há no FIFA, ou então não sei como se faz. E outra coisa, a defender o botão de remate não faz nada, a única maneira de cortar é no X ou carrinho, não devia fazer o chamado "Corte em Pé" ? Tens de clicar 2x no X ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2014 Hoje com os prémios ganhos durante 6ª e sábado saíram-me hoje nas bolas: Pique, Marchetti e Fejsa. Bem nice. O Jorge Jesus já está no mercado, e até está porreiro. Vai ser a próxima aquisição. Aproveitem os GP diários (5000) até dia 19 de Novembro, porque aí deixa de haver e vai ser necessário um controle elevado. Tenham atenção aos contratos dos craques, porque se não ficam sem eles. Para renovar é sempre preciso imensos coins, daí que para assinar um jogador a partir do dia 19 upa upa. Exemplo: renovar com o Bale por 10 jogos são 105 coins. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Novembro 2014 Caraças, então quem não comprou o jogo lixa-se :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2014 Caraças, então quem não comprou o jogo lixa-se :( Pode ser que aqueles bónus fiquem acumulados ;) Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 16 Novembro 2014 Alguem me sabe dizer se a versão do jogo está muito diferente do demo? É que hoje joguei FIFA 15 na PS4 e depois experimentei o demo do PES e não gostei mesmo nada. Parecia tudo muito "morto". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2014 Alguem me sabe dizer se a versão do jogo está muito diferente do demo? É que hoje joguei FIFA 15 na PS4 e depois experimentei o demo do PES e não gostei mesmo nada. Parecia tudo muito "morto". A jogabilidade está parecida, mas fica ainda mais fluído. O ambiente do FIFA é superior, cria uma atmosfera excelente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Comprei o PES para o pc e estou a gostar muito :) finalmente, desde o 11 que não pegava nisto Editado 17 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Novembro 2014 Fajo consegues jogar as divisoes online? estou farto de tentar e nada... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Novembro 2014 Alguém me sabe dizer onde comprar mais barato? Não queria em formato digital nem em lojas tipo MM, porque fica-me pouco á mão. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Novembro 2014 Fajo consegues jogar as divisoes online? estou farto de tentar e nada... está offline... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2014 Há uma cena um bocado estúpido in-play, não dá para mudar o destino dos passes depois de os fazer. Há lances em que o passe não sai na altura que queremos e depois já não queremos que a bola vá para o mesmo sítio que anteriormente ... impossível, vai na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 Fajo consegues jogar as divisoes online? estou farto de tentar e nada... A psn estava em manutenção até à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Novembro 2014 Eu tenho jogado isto na 360 o demo e tenho gostado. Alguns aspetos como a camera estão a deixar me um pouco de pé atras. Há alturas que eu remato e n vejo se vai pa baliza ou fora. A imagem n acompanha a bola. Depois tem outros aspetos nas jogadas sobretudo a explosão após o drible acho que se nota pouco. De resto gosto, muito tanto que eu que irei comprar a xbox one tou tentando em levar o Pro Evo em vez do FIFA. Robben <3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 Foi o que te disse, já que gostas muito da Xbox compra a One (excelente o pack com fifa + forza) e depois vais buscar o PES 2015 que está muito nice. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 18 Novembro 2014 A pouco e pouco começo a perceber o porque da Konami caga no pessoal do PC. Maior parte das pessoas que compram ou têm net discada e queixam-se por o jogo estar na steam, outras porque têm um pc da idade da pedra e queixam-se que não corre no windows xp, outras não sabem usar um computador e configurar e dizem que está péssimo. Entre muitos casos este é o padrão que denotei, juntando o ódio a comunidade do PC + este pessoal + de dar para jogar online com o jogo crackado anda tudo mal parado e talvez nunca de o salto ainda maior para o PC este jogo... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Novembro 2014 Porra tenho até hoje ás 17h para decidir se compro ou não! Mas 40€ ainda é um valente estouro. Compartilhar este post Link para o post