Kratosthegod Publicado 6 Dezembro 2014 Mas do que vi no myclub nao posso construir bem a equipa que quero né? é mais a sorte dos jogadores que sair. Nao há nada tipo Master League online ou assim? algum modo de coop? MyClub é como o FUT. Divisions Online é o Seasons. Depois tens os torneios e cenas normais em online e a Master League acho que dá para jogar online. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2014 eu troquei os atalhos com as patchs para jogar online e não consegui :-| Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2014 Então quer dizer que este ano não há aquela cena bacana de começar com uma equipa com jogadores desconhecidos, e à medida que vamos jogando, ganhamos dinheiro e com isso melhorar a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2014 Então quer dizer que este ano não há aquela cena bacana de começar com uma equipa com jogadores desconhecidos, e à medida que vamos jogando, ganhamos dinheiro e com isso melhorar a equipa? Master League, mas esse modo não é online. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2014 Master League, mas esse modo não é online. Isso, não me lembrava do nome. :mrgreen: Basicamente desde que saiu o 13 só joguei master league online, consegui ter alta equipa. Era muito viciante. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Dezembro 2014 No PC o MyClubs é uma m*rda porque está susceptível a encontrares coisas como estas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2014 hacks? só tens que os vencer 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2014 Como tens avatar do Paulinho julgava que era do Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Dezembro 2014 Como tens avatar do Paulinho julgava que era do Sporting. :lol: Não sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2014 Mas já agora como é possível uma equipa tão boa como a da esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2014 hacks? só tens que os vencer 8-) bem, ficou por 25€. agora, adiciono o pessoal na steam? ou é no jogo? PC :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Dezembro 2014 Mas já agora como é possível uma equipa tão boa como a da esquerda? É impossivel, Hacks Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) alguém tenha ido logo com a equipa da pila no inicio para o online? :mrgreen: conselhos para quem vai começar agora? :carinhoso: :compinchas: Editado 7 Dezembro 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Aqui só há o Fajo acho eu que joga no PC, por isso não sei Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Dezembro 2014 Eu ainda só joguei o PES online praticamente. Comecei logo online no myclub. Nao gosto de jogar contra cpu's Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2014 Mas já agora como é possível uma equipa tão boa como a da esquerda? É fácil ,"farmar". Escrevi um post há uns dias a explicar isso... Eu jogo para a ps4 lezz:) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 É fácil ,"farmar". Escrevi um post há uns dias a explicar isso... Eu jogo para a ps4 lezz:) Pensei que fosse no PC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Dezembro 2014 Para ter essa equipa teve "farmar" imenso. Para quem não sabe, é jogar contra o pc vários jogos. Ganha-se imensos GP, coloca-se os "toscos" da nossa equipa a jogar nesses jogos e vai-se ganhando ...GP(jogos só de vez em quando ). Isto porque renovar com o trambolho custa tipo uns 200GP, renovar com um Bale/Ribery etc pode ir de 2000 a 3000 e tal GP. É assim que essa malta vai formando essas equipas, mas atenção: é preciso uma sorte do crl! Segundo a malta, em 10 bolas que saiem uma é preta. Ora para ter 10 bolas é necessário 10000GP, e para atingir esta valor necessitamos de muitos jogos, daí o método do farmar. Pessoalmente só fiz 2 ou 3 jogos como treinador, até porque não tenho paciência/tempo para estar a olhar para a bonecada. Para isso já tenho o FM. Por agora não tenho jogado, ando um bocado colado no FM. No outro dia iniciei uma ML, quero ver como é que isto anda, Saudades das master leagues épicas na ps2 :prayer:/> Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2014 Exacto Samuel, é essa a "técnica" que a malta tem utilizado. Pessoalmente só fiz mesmo 2 ou 3 jogos para ver os badamecos jogarem, mas não tenho paciência. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 Já estou no online, comecei no My Club, tive direito a alguns packs: Saiu-me Neuer, Alaba, Ozil e Ronaldo, é normal saírem estes trutas todos logo ao início ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Dezembro 2014 É fácil ,"farmar". Escrevi um post há uns dias a explicar isso... Eu jogo para a ps4 lezz:) jogas na ps4 e ainda nao me adicionaste? para a semana já te dou uma tareia... eu breve entro no top 50 mundial com uma pinta... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Dezembro 2014 Já estou no online, comecei no My Club, tive direito a alguns packs: Saiu-me Neuer, Alaba, Ozil e Ronaldo, é normal saírem estes trutas todos logo ao início ? :lol: Jogas o das baias ? se sim, é. devido ao jogo ser versão qualquer que não me lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2014 Já estou no online, comecei no My Club, tive direito a alguns packs: Saiu-me Neuer, Alaba, Ozil e Ronaldo, é normal saírem estes trutas todos logo ao início ? :lol: vai gozar co crl Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 Porquê que não me deixam ter uma equipa do crl ? Como é que aumento o máximo de custo da equipa ? Compartilhar este post Link para o post