Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2015 estou a testar um 3-5-2 BPL, ui, estou apaixonado. Bom ponta para jogar ao lado do Robin Van Persie? Sturridge? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2015 Gostei muito de jogar com o Remy, Jone. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 19 Fevereiro 2015 Eu jogo com Remy-Bony e é sempre a faturar :D Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Fevereiro 2015 Melhor avançado do jogo para mim é o Rooney, podes tentar Jone! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2015 Em relação à BPL, tenho jogado na minha conta secundária com uma equipa barata e aproveito também para ir experimentando jogadores. Joguei da div.10 até à 5 com muitos avançados diferentes: Koné, Benteke, Zarate, Long, Diouf, Crouch, Defoe, ultimamente o Kane gold. Isto para dizer que notei uma boa melhoria quando gastei quase 10k e comprei Sturridge + Remy. É ridícula a forma como eles encontram sempre forma de meter a bola na baliza. Esta? Vou fazer algo com ele e o Chikhaoui IF, visto já ter esse Khazri a CAM e sempre se gasta menos. Só me falta o Yapi Yapo. Velocidade não lhe falta, surpreendeu-me pela finalização e dribla com grande facilidade, experimentei-o ao lado do Cavani e combinam muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2015 estou a testar um 3-5-2 BPL, ui, estou apaixonado. Bom ponta para jogar ao lado do Robin Van Persie? Sturridge? Zarate. Não sei porque mas adorei o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Fevereiro 2015 Alguem joga Pro Clubs? Eu tenho uma equipa com 1 amigo, um clube novo e estamos a precisar de jogadores Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Fevereiro 2015 Melhor avançado do jogo para mim é o Rooney, podes tentar Jone! :prayer: Ele a MOC ou F é qualquer coisa.. PL para mim Diego Costa, não há outro :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2015 Chu Morah @ChuBoi · 29 min Há 29 minutos #MOTM, playboys. You already know. #FUT Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Fevereiro 2015 Chu Morah @ChuBoi · 29 min Há 29 minutos #MOTM, playboys. You already know. #FUT Not again Dost.. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Malta preciso de opiniões para esta equipa. http://www.futhead.com/15/squads/24212198/ Que acham? Editado 19 Fevereiro 2015 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 Detestei o Ribery, por 380k não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Fevereiro 2015 Detestei o Ribery, por 380k não vale a pena. Estou a curtir o gajo até. A finalizar é muito mau, mas aquele drible :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2015 Ando a jogar assim. Tenho também a carta normal do Cardozo que me saiu num pack tal como o Emenike. Esse trio da frente :heart: Ao intervalo meto sempre o Matic e o Varela no lugar do Babel. Não sei é quem meto no lugar do cepo Moses. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Ando a jogar assim. Tenho também a carta normal do Cardozo que me saiu num pack tal como o Emenike. Esse trio da frente :heart: Ao intervalo meto sempre o Matic e o Varela no lugar do Babel. Não sei é quem meto no lugar do cepo Moses. Mete Blind na esquerda do meio, que ele é canhoto! :D Detestei o Ribery, por 380k não vale a pena. Saiu num pack, deu 500k,nem me dei ao trabalho de fazer trial nele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 Estou a curtir o gajo até. A finalizar é muito mau, mas aquele drible :prayer: A finalizar e qualquer cagalhão o mete ao chão não aguenta uma carga de ombro. Não compensa mesmo dar tanto por ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 2 packs 7,5,Cuadrado e Kompany. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 sou nada :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2015 VEndi 1 SIF Kane durante a tarde. Festa duro!!!! Só faltam uns 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Fevereiro 2015 Como se faz carga de ombro? Joguei agora contra um gajo em que eu não consegui fazer uma única jogada, o gajo a 1 metro de mim, fazia carga de ombro, o defesa vinha rápido contra mim, eu ficava logo a 1 metro da bola e lá seguia ele a jogar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2015 Finalmente arranjei alguém com quem fazer bons negócios, up Ibarbo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Fevereiro 2015 Como se faz carga de ombro? Joguei agora contra um gajo em que eu não consegui fazer uma única jogada, o gajo a 1 metro de mim, fazia carga de ombro, o defesa vinha rápido contra mim, eu ficava logo a 1 metro da bola e lá seguia ele a jogar Na tecla "corpo-a-corpo", eu costuma colocá-la no L2, isto na Playstation. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 2 packs 7,5,Cuadrado e Kompany. :mrgreen: Se tivesse 3M abria 300k para te calar :lol: Compartilhar este post Link para o post