Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não uses, banco :lol:

Aubameyang é a solução! :mrgreen:

Juízo. Antes usar o Blaszycoiso ou o Sam

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Balotelli é craque! Hattrick na minha equipa que fiz entre serie a e bbva (balotelli entrou pela nacionalidade :mrgreen: ) mas o homem joga... MAS JOGA!! Muito bom este Holebas, já no FIFA 14 era fã, desde o Olympiacos, continua!

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem que estava na web app a dizer que o mercado estava em baixo desapareceu... #ThereIsHope

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem que estava na web app a dizer que o mercado estava em baixo desapareceu... #ThereIsHope

Please that be true :lol:

Bem, lá ganhei o escudo dos campeões pela 1ª vez que o joguei. 3 fases com 3 equipas diferentes e todas elas gostei. Neste último jogo, Ramos marca um golão, mas um senhor golão! Uma coisa é certa, todas as equipas que fiz nesta palhaçada jogam todas até razoavelmente bem :mrgreen:

Falcao pensei que era pior.. Mas o homem até se safa, não teve sorte, mas o Ozil atrás é outra coisa.. Schweinsteiger que parede!

Também me desapareceu verY :celebracao:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

crl nunca vendi tanto como agora! que fique assim mais umas 2 semaninhas

ainda por cima fiz mais uns investimentos que só resultam com o mercado assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a web app nunca mais voltasse era tão top mesmo! os Autobuyer estragam-me os negocios :cadeirada:

Aprende a fazer negócios.

EDIT: E logo que comece a escola, lá se vão os negócios...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os putos já não têm férias no Carnaval. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Têm 3 dias, mas acabaram na quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

É de 2ª a 4ª, mas hoje é dia de greve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A escola já se foi e os negocios ainda não, 500k em cerca de 3 dias, mas só fiz isso porque não existiam autobuyers, porque então pensa, se comprar um jogador a BIN, por exemplo, o Di Maria ta a 300K (só um exemplo) se o comprar por 220k ja faço profit, se ouver autobuyers não consigo fazer isso..

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo de escola era bom termos férias. Hoje em dia prefiro que haja muitas aulas, quando tiver filhos não terei que me preocupar onde os deixar quando estiver a trabalhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti aqui uma imagem a uns dias, de um SIF Benzema que comprei, comprei muito mais barato do que tava, mais de 100k.. se ouvesse autobuyers esquece, não conseguia

Compartilhar este post

Link para o post

Meti aqui uma imagem a uns dias, de um SIF Benzema que comprei, comprei muito mais barato do que tava, mais de 100k.. se ouvesse autobuyers esquece, não conseguia

E eu que tem sido ao contrário? Será que afinal só sei negociar quando existem autobuyers?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que tem sido ao contrário? Será que afinal só sei negociar quando existem autobuyers?

Se tiveres a laia de autobuyers consegues fazer grande profit!! Eu consegui fazer.. tive que ter paciencia e tar a laia de autobuyer, e os autobuyer conseguem ser mais rapidos que nos..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me queixo nada com a webapp, é igual. Compro o que tenho a comprar da mesma maneira... Com a webapp até comprei o Elia IF 10k abaixo do seu valor normal... Se houvesse AB, não conseguia certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque não te sabes adaptar, então. Se as condições do mercado mudam, é natural que as estratégias de abordagem ao mercado também tenham que mudar.

@depina wtf... eu tinha o mesmo que tu no outro dia e já tenho mais de 200k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...