Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

gostei de algumas, principalmente a serie A. e depois aquela de africanos, especialmente por ser 'hibrida'. Resto, também estão bastante boas. Mas curto sempre ver mais ligas entre squads do que uma só liga. Acho meio meh :mrgreen:

Eu gosto sempre de ter da mesma liga 1º.. Tão mas tão lá 3 hibridas, uma delas é a da CAN :mrgreen:

Andas a ver mal :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que perdi 1 M de coins ...10 IF Bolasia vendidos antes do Skill Upgrade. Adoro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz, eu se tivesse visto isto a tempo tinha era comprado o IF silver. Subiu 400k :lol:

Que suba o IF dele gold 400k para vender já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu já foi. Daqui a uns tempos acredito que baixe, e aproveitei lucrar. :mrgreen:

Logo à noite compro outro barato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolasie IF a sair a 50k :lol:

Mas não vou vender o meu :mrgreen:

Vendi 5 por >100k, já está na fase descendente. Fiquei com um no clube, não vá o preço subir

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi 5 por >100k, já está na fase descendente. Fiquei com um no clube, não vá o preço subir

Já tá a sair a 40k no máximo, a tesão de verem já era :lol:

Este Chicharito tá bem... Rage quit aos 53' a levar 4, 2x Chicha, um Griez e Feghouli IF.. Gosto tanto desta tripla.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o MOTM Bony vai subir ? Ele está a 40/50k , estou a pensar comprar uns 5 para depois vender pelo dobro quando o mercado subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o MOTM Bony vai subir ? Ele está a 40/50k , estou a pensar comprar uns 5 para depois vender pelo dobro quando o mercado subir.

Eu comprei 1 para ficar com ele.. Acredito mais que suba o Schurrle que ele sinceramente :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 1 para ficar com ele.. Acredito mais que suba o Schurrle que ele sinceramente :/

Schurrle já tenho também. btw estou a gostar muito do IF Depay e do IF Vidic , este ultimo é uma parede desde que não se anda a correr com ele , ele limpa tudo não passa nada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Schurrle já tenho também. btw estou a gostar muito do IF Depay e do IF Vidic , este ultimo é uma parede desde que não se anda a correr com ele , ele limpa tudo não passa nada :carinhoso:

Estou maravilhado com os 3.. O IF Depay no único jogo que fiz com ele, jogou e fez jogar.. O Vidic já me habituou.. Nem bola nem jogador, fica tudo ao pé dele!

E Schurrle? Que tal?

És que plataforma? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces sabem se para a easports por os golos, nos golos na semana basta so gravar o golo e meter no youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Voces sabem se para a easports por os golos, nos golos na semana basta so gravar o golo e meter no youtube?

Envias diretamente a repetição :)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta guardar o clipe?

Guardas, e depois quando a quiseres ver de novo envias para a easports.com :)

Compartilhar este post

Link para o post

UP Dybala+Muriel=49G15J :lol:

E como óbvio, metio o Bolasie na equipa :mrgreen: . Curiosamente gosto mais da equipa agora:

-O Ledley tem jogado melhor que o Diamé provávelmente por ser M/H

-Perroti(7chem a RM) e Bolasie são muito melhores que Ince e Torres Miño

-O Chester tem sido melhor do que o... IF Mbodji

-O Pantilimon é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aquele mrds Hungaro, Koteles ou como que crl se chama

-O único sítio em que fiquei a perder foi a RB (tinha o Clyne), mas o Edenilson tem me surpreendido pela positiva

Para finalizar, só dizer que o Paredes é um jogador do crl! e isto vindo de um gajo "alérgico" a non-rares

Compartilhar este post

Link para o post

UP Dybala+Muriel=49G15J :lol:

E como óbvio, metio o Bolasie na equipa :mrgreen: . Curiosamente gosto mais da equipa agora:

-O Ledley tem jogado melhor que o Diamé provávelmente por ser M/H

-Perroti(7chem a RM) e Bolasie são muito melhores que Ince e Torres Miño

-O Chester tem sido melhor do que o... IF Mbodji

-O Pantilimon é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aquele mrds Hungaro, Koteles ou como que crl se chama

-O único sítio em que fiquei a perder foi a RB (tinha o Clyne), mas o Edenilson tem me surpreendido pela positiva

Para finalizar, só dizer que o Paredes é um jogador do crl! e isto vindo de um gajo "alérgico" a non-rares

Mas tu jogas em que plataforma? :biggrin:

@Ricardo não sei, mas acho que já não saiem... O Vitinho pelo que sei já não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu jogas em que plataforma? :biggrin:

@Ricardo não sei, mas acho que já não saiem... O Vitinho pelo que sei já não sai.

ps4

https://docs.google.com/a/campus.fct.unl.pt/forms/d/12-QugH_Fa5nWz-g7mLf_TODeH5zxvRSfj5TGxFjqTPo/viewform?fbzx=-2010621834822837318

Compartilhar este post

Link para o post

Guardas, e depois quando a quiseres ver de novo envias para a easports.com :)

Só não percebo como mando para a easports

Obrigado Dekap :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como mando para a easports

Obrigado Dekap :mrgreen:

Isto mudou.. No FIFA 14 bastava enviar o link do EA Sports Football Club... Sinto-me desatualizado :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...