Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fiz isto:

10993495_10206388614382245_387771242671014532_n.jpg?oh=35a0a5c4be7efa86a736b5239ce9325f&oe=5587BAED&__gda__=1431201159_74013c73f5d16a3a31b7eb459352e307

2 jogos feitos e já estou nas meias do torneio gold. Amanhã há mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é costume a estas horas, mas isto está facilimo para trading :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que tem o router longe e quer ligar por cabo: PowerLine é a solução

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap como e q meto aqui videos diretamente na ps4?

Tnh aqui uma serie d longshots do ronaldo meu deus

Carregas no share do comando, seleccionas o video e depois aquilo pergunta fecebook ou YT, escolhes YT e voilá. Tens de associar uma conta do YT à da PS btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Hello cm4fan,

We recently ran into a technical issue that prevented us from reviewing your FIFA Ultimate Team account in a timely manner and assessing your stuck content (items or coins). We are now able to review the data on your FIFA account, and we will update you as soon as we have a resolution to your issue.

Please watch for an email update or message in your EA SPORTS Football Club News Alerts. It will appear when we have resolved your issue.

In the meantime, visit Twitter and Facebook to stay up to date with news from FIFA 15.

Do you have another question? Visit EA Help and browse our Topics, or get help from the player community on Answer HQ.

Regards,

The EA Customer Experience Team

Recebi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas passa-se alguma coisa com a tua conta?

Cheira-me que ainda vais ganhar umas moedas à pala/fifa points...

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não. No fórum da EA está montes de gente a dizer que recebeu esse mail e não fez queixa nenhuma :lol:

O que diz no post oficial da EA é que vão dar packs untradeable a quem teve este problema... i don't mind xD

Compartilhar este post

Link para o post

Hello cm4fan,

We recently ran into a technical issue that prevented us from reviewing your FIFA Ultimate Team account in a timely manner and assessing your stuck content (items or coins). We are now able to review the data on your FIFA account, and we will update you as soon as we have a resolution to your issue.

Please watch for an email update or message in your EA SPORTS Football Club News Alerts. It will appear when we have resolved your issue.

In the meantime, visit Twitter and Facebook to stay up to date with news from FIFA 15.

Do you have another question? Visit EA Help and browse our Topics, or get help from the player community on Answer HQ.

Regards,

The EA Customer Experience Team

Recebi isso.

Estou exatamente com a mesma mensagem... Fiquei na dúvida se não seria no 14 porque tive um problema na conta que fiquei com 2 jogadores que comprei parados na transfer list, no entanto foram vendidos e eu já nem o jogo tenho desinstalado :lol:

FREE PACKS, come!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando há 3 semanas a receber um pack gold à 2ª feira como se tivesse a ultimate version na minha conta normal. Como tenho na US recebo um pack em cada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 300k, tenho continuado a fazer profit de maneira consistente mas sem grandes resultados :( . Mas pronto, profit é profit e é um passo mais perto de um TOTY/ST/TOTS Ronaldo. QUe é como quem diz, mais perto dos 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como é que fazes bom profit dekap?

SE ARRANJARES UMA VIDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que realmente tenho um problema na conta (comprei um jogador que ao chegar ao clube ficou untradable), inclusive um caso aberto, não recebi email nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora corre pela tua :mrgreen:

Com aquele joelho deve correr muito deve...

Sabes como é que fazes bom profit dekap?

SE ARRANJARES UMA VIDA.

True :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...