Mesut Ozil Publicado 27 Fevereiro 2015 Contagem decrescente para jogar FIFA numa PS4: 14 dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Vou experimentar isto pela primeira vez. Vou comprar gajos ao preço que estão a sair agora e listar por mais 5k durante a noite a ver se saem. Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 27 Fevereiro 2015 O meu primo enviou-me pelo catalogo aquilo de aumentar a pilha para 100 no nivel 83, mas aquilo aparece ativo e não está acontecer no ultimate, alguém sabe como resolver o problema ? Já da ultima vez tentei ir buscar umas bolas no catálogo e não apareceram no clube. Dava jeito conseguir listar mais 20 itens Compartilhar este post Link para o post
TNKcrew Publicado 27 Fevereiro 2015 O meu primo enviou-me pelo catalogo aquilo de aumentar a pilha para 100 no nivel 83, mas aquilo aparece ativo e não está acontecer no ultimate, alguém sabe como resolver o problema ? Já da ultima vez tentei ir buscar umas bolas no catálogo e não apareceram no clube. Dava jeito conseguir listar mais 20 itens Tambem eu tentei aumentar a trade pile com os itens do catalogo e ficou sempre com 30. Parece haver um bug qualquer. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Fevereiro 2015 Aqui a minha trade pile não passa dos 50. Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 27 Fevereiro 2015 Mas ao mesmo tempo que ele mandou para mim também mandou para o irmao dele, e o irmao já conseguiu ficar com os 100 itens. É bug só para alguns ? fds Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Fevereiro 2015 Vou experimentar isto pela primeira vez. Vou comprar gajos ao preço que estão a sair agora e listar por mais 5k durante a noite a ver se saem. Sou craque nisso. As minhas vendas com esse método são: 2 IF Smalling por 30k, 2 IF Cabella por 49.75k. 1 IF Trapp por 25k. É preciso paciência, às vendes 1 ou 2 num ciclo outras vezes para vender um precisas de 3 ou 4 ciclos, mas é tão fácil.. é só ir listando e esperar um "lazy buyer". Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Vou experimentar isto pela primeira vez. Vou comprar gajos ao preço que estão a sair agora e listar por mais 5k durante a noite a ver se saem. 150k profit. Not bad. Tenho de fazer isto em maior escala :-k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2015 150k profit. Not bad. Tenho de fazer isto em maior escala :-k Quantas cartas compraste e quantas vendeste? Que price range? Quanto tempo puseste o leilão? Se não quiseres responder aqui, já sabes onde me encontrar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2015 Quantas cartas compraste e quantas vendeste? Que price range? Quanto tempo puseste o leilão? Se não quiseres responder aqui, já sabes onde me encontrar. 8) No bordel ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2015 Não crl, na beira da estrada. É preciso dizer tudo... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Fevereiro 2015 Vendi mais um IF Smalling por 30k. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Não crl, na beira da estrada. É preciso dizer tudo... Aqui? Editado 27 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2015 Reportado. Não autorizo que coloquem aqui a minha foto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 Vendi o IF Lustig que me tinha saido á uma semanas por 35k. Havendo bins por lá a 17-18. Vou tentar comprar mais 1 ou 2 para tentar o mesmo. Mas ver se os saco fresh... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Quantas cartas compraste e quantas vendeste? Que price range? Quanto tempo puseste o leilão? Se não quiseres responder aqui, já sabes onde me encontrar. 8) Basicamente vê durante o dia os BIN normais de um jogador. Por exemplo, o UP Costa durante o dia estava ao preço que está agora (28-30k) mas de noite andava pelos 23k. Comprei um por 23k, para experimentar, e saiu por 29k. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Fevereiro 2015 Basicamente vê durante o dia os BIN normais de um jogador. Por exemplo, o UP Costa durante o dia estava ao preço que está agora (28-30k) mas de noite andava pelos 23k. Comprei um por 23k, para experimentar, e saiu por 29k. É assim que faço, Falcao chegou a andar a 18k à noite e a vender-se de dia a 25k, ganhava 7k por cada um mais ou menos :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Fevereiro 2015 Joguei contra um gajo que tinha uma equipa do caraças, TOTY's (Iniesta, Robben, Messi) + IF Neymar/Lahm/Benatia + MOTM Ramos... devia ser patrocinado pelo petróleo, tinha kit's e badge Árabe. Marca o 3-2 num jogo em que eu estava a ter mais oportunidades e corre o campo todo com aquela celebração do "shhh"... se o objectivo era irritar-me, falhou redondamente. Só abanei a cabeça e ri-me até ao 4-3. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Fevereiro 2015 Os preços dos jogadores IF com as nacionalidades do novo torneio devem ter subido, não ? Isto de não saber o historial das coisas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Joguei contra um gajo que tinha uma equipa do caraças, TOTY's (Iniesta, Robben, Messi) + IF Neymar/Lahm/Benatia + MOTM Ramos... devia ser patrocinado pelo petróleo, tinha kit's e badge Árabe. Marca o 3-2 num jogo em que eu estava a ter mais oportunidades e corre o campo todo com aquela celebração do "shhh"... se o objectivo era irritar-me, falhou redondamente. Só abanei a cabeça e ri-me até ao 4-3. Se vir isso, e KSA no nome nem jogo. Só filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Fevereiro 2015 Se vir isso, e KSA no nome nem jogo. Só filhos da p*ta. Dos youtubers que mais detesto... KSI. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Dos youtubers que mais detesto... KSI. Não tem nada a ver :lol: . KSA= Kingdom of Saudi Arabia. A maioria dos gajos daí são altos retardados mentais Compartilhar este post Link para o post