dekap Publicado 1 Março 2015 (editado) Por favor EA! Esqueci-me deste Os 3 era tão top! Mas ficava feliz só com um, por esta ordem Castro>Horta>Lopes Aleluia. Vou já despachar dois que tenho. Eu como paguei >120k por cada um dos meus 6 recuso-me a vender já :mrgreen: Editado 1 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Março 2015 Tenho dois a 50k e outros dois a 90. Por isso vai já Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2015 Acho que nem cheguei a meter aqui, 215k profit nesses gajos. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Março 2015 Não sei se é hype por causa da final da taça se o que é, mas: SIF Kane estava a 170k na 6ª já está a 250k IF Bentaleb estava a 70k ontem e está a 97k agora :lol: E eu despachei os que tinha por 80 :( Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Março 2015 Finalmente ganhei a 1ª divisão :heart: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Março 2015 Alguém me pode dizer a quanto está o Suárez MOTM na PS3/PS4? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Março 2015 Se alguém tiver o IF Al Ghamdi, PL bronze da Arábia Saudita que o venda, price fix de >2M :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2015 Alguém me pode dizer a quanto está o Suárez MOTM na PS3/PS4? 15M se encontrares algum no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Março 2015 Vou vender agora o Griezmann TIF, o gajo é bom, mas nada de especial pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 1 Março 2015 Vou vender agora o Griezmann TIF Está a quanto na PS? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Março 2015 Ja foram os Bentaleb. Profit em todos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Março 2015 http://www.futhead.com/15/squads/25673129/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Março 2015 Está a quanto na PS? Vendi o meu a 1.38M. http://www.futhead.com/15/squads/25673129/ Alba no lugar do Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2015 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 2 min Há 2 minutos 25K packs are now available for 24hrs. Limit of 10. #FUT meh ___ Chu Morah @ChuBoi · 31 min Há 31 minutos #MOTM tomorrow evening, not tonight. #FUT Editado 1 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Março 2015 Ainda bem que vendi o Griezmann. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 2 min Há 2 minutos 25K packs are now available for 24hrs. Limit of 10. #FUT meh ___ Chu Morah @ChuBoi · 31 min Há 31 minutos #MOTM tomorrow evening, not tonight. #FUT Não me enganam mais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2015 Como é que vejo os golos que gravei da consola no site da EA ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2015 PS3, marquei 2 golos e gravei-os para irem para o site mas agora não sei onde fica, antes era no media mas não aparece mais isso para clicar e ver os golos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Março 2015 PS3, marquei 2 golos e gravei-os para irem para o site mas agora não sei onde fica, antes era no media mas não aparece mais isso para clicar e ver os golos. Entras no EASPORTS Football Club, entras na conta da EA e tem lá GAME MEDIA, acho que é aí. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Março 2015 Como é que vejo os golos que gravei da consola no site da EA ? https://www.easports.com/fifa/game-data/media/nneves_10/fifa15-ps3 É trocares o "nneves_10" pelo teu ID. ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2015 Não me enganam mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post