Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já pareces o Porto :biggrin: .

Tens que equipa?

Ando a tentar conjugar jogador da Bundesliga com a BBVA mas não tenho tido grande paciência para andar no mercado.

equipa_zpsmwogi6lc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Silva MOTM 300-500k

Boateng MOTM 700-1000M

EA Logic :facepalm:

É porque o Boateng tem mais 1 de Pace :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Chu Morah @ChuBoi · 29 min Há 29 minutos

Anti-discard glitch mechanic, I believe. “@IamFrench_: Limit 75 games FUT15 per day !!”

Não percebi um crl, mas fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Chu Morah @ChuBoi · 29 min Há 29 minutos

Anti-discard glitch mechanic, I believe. “@IamFrench_: Limit 75 games FUT15 per day !!”

Isso é uma proposta para limitar os jogos do FUT a apenas 75 por dia, por causa de um glitch presente nesse mesmo modo de jogo?

Também não percebi muito bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que há um glitch que gera milhões de coins através da "simulação" de jogos em que se recebe o prémio de jogo sem jogar, é mais que público. Mas mais uma vez acho que se forem por aí vão pela solução mais fácil mas pior... É mesmo coisa à merceneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem rage quits dá bem mais de 15 horas de jogo por dia, não vai prejudicar quem quer apenas jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma proposta para limitar os jogos do FUT a apenas 75 por dia, por causa de um glitch presente nesse mesmo modo de jogo?

Também não percebi muito bem isso.

Não é uma proposta. Já há um limite de 75 jogos por dia, supostamente. Ele é que não se expressou bem no tweet. http://forum.ea.com/uk/posts/list/3035394.page

Compartilhar este post

Link para o post

Que há um glitch que gera milhões de coins através da "simulação" de jogos em que se recebe o prémio de jogo sem jogar, é mais que público. Mas mais uma vez acho que se forem por aí vão pela solução mais fácil mas pior... É mesmo coisa à merceneiro.

Porque é que é pior?

Compartilhar este post

Link para o post

My bad, é melhor do que eu pensava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém aqui já tivesse jogado 75 jogos num dia eu diria para essa pessoa se ir tratar... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro FIFA a morrer 6 meses antes do previsto GJ EA. Sim já estava morto mas esta é a naifada final se vier a ser confirmado :

kDxanF7.jpg

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito aqui que a WebApp não mais ia voltar a ter mercado.. O Very vez quote a dizer que era mentira e a EA ia meter naquele mesmo dia a WebApp a funcionar...

Pelos vistos sempre tinha razão.

Eu acho que eles não voltam a meter a web a funcionar pois não conseguem controlar os autobuyers se o fizerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem assim metem a m*rda da web app? Fds que vigarice :lol: Meu rico dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que a web app ia voltar num determinado dia?! :lol: Até gostava de ver onde é que eu disse isso...

E os autobuyers não fazem grande coisa com os price caps e com a dificuldade de transferir coins...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que a web app ia voltar num determinado dia?! :lol: Até gostava de ver onde é que eu disse isso...

E os autobuyers não fazem grande coisa com os price caps e com a dificuldade de transferir coins...

vais-me fazer andar não sei quantas páginas para traz :grin:

vais-me fazer andar não sei quantas páginas para traz :grin:

Afinal tu tens razão.. Tu é que me informaste que não ia voltar e eu fui a outro forum dizer isso e começaram a teimar que ia funcionar e era logo no dia do update!! My BAD sorry meu informador :compinchas:

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a €A vai acabar por tirar isso dos price ranges.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que aconteceu no UT do Madden...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles quando começarem a ver que realmente não estão a faturar, nem pensam 2x na opção de retirar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à ea reclamar de uma coisa e eles mandaram-me isto..

Devido à complexidade e recursos necessários para estas investigações, quaisquer declarações e/ou informações prestadas em relação à perda de conteúdos/items que sejam considerados de natureza falsa ou fraudulenta na sequência da presente investigação poderão ter consequências na sua conta, nomeadamente, e incluindo, a desactivação da mesma. Com tudo isto em consideração, é sua intenção que prossigamos com esta investigação?

a minha questão é, será que eles me podem bloquear a conta por há uns tempos ter posto coins?

Respondam urgente plz!!!

Editado por A_Santos26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...