dekap Publicado 29 Março 2015 Ya agora com os prince ranges os valores sao outros Mesmo assim n tnh nd mais nada mebos q cr7 e 750k Que que fazias de equipa na minha posicao? Ando sp a trocar de team ja ando maluco. Em 4-3-1-2 ou 4-3-2-1 ou 4-2-3-1 com cr7 sp a pl em td?? Ou num 4-3-3 qqr a ver s me abituo a jogar de diferente forma Fazia isto (é o que tenciono fazer quando o Ronaldo estiver a um preço que me faça comprar): http://www.futhead.com/15/squads/28452710/ Só não dou, porque a pagar seria pelo upgrade. E 'perder' 50k, dispenso bem. ate lá uso Cuadrado que me saiu em packs ou Mirallas. Mas já quase não jogo com golds. Agora é tudo á base de silvers ou misturas para single-match Alexis :heart: (nunca usei o UP) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Março 2015 Ja ultrapassa um bocado o meu budget mas prece qqr coisa Tens feito algum trading depois dos price ranges ou cagaste totalmente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2015 Ja ultrapassa um bocado o meu budget mas prece qqr coisa Tens feito algum trading depois dos price ranges ou cagaste totalmente? Basicamente foi isso. Desde os price ranges "perdi" 3.5M a comprar jogadores para usar. Já chegou o mês antes dos ranges a fazer trading, agora é para aproveitar o jogo e guardar 10M para a TOTS Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 [/b] Basicamente foi isso. Desde os price ranges "perdi" 3.5M a comprar jogadores para usar. Já chegou o mês antes dos ranges a fazer trading, agora é para aproveitar o jogo e guardar 10M para a TOTS Tens 10M? Epá... É que eu até te fazia proposta por 800k mas nem vale a pena :lol: É que eu só quero comprar o Ibra, eu já nem penso em mais nada... SÓ ZLATAN :lol: Vá e aqueles que disse, mas esses é descerem mais 20% do preço e levo-os todos. Alexis :heart: (nunca usei o UP) Eu sei que ele vale a pena, mas 20k por um down? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 Afinal hoje é mesmo o último pack.. Porra, era hoje que me ia sair um mágico Ibrahimovic :lol: E não me tocou nada de jogadores a sairem ao calha, não sou ujm dos escolhidos.. Estou lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2015 Tens 10M? Epá... É que eu até te fazia proposta por 800k mas nem vale a pena :lol: É que eu só quero comprar o Ibra, eu já nem penso em mais nada... SÓ ZLATAN :lol: Vá e aqueles que disse, mas esses é descerem mais 20% do preço e levo-os todos. Eu sei que ele vale a pena, mas 20k por um down? :lol: Tenho mais. Tenho 12 em caixa e devo ter uns 4/5 em jjogadores. Mas nao vou vender nada. Pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Março 2015 4-3-3(3) Neuer Carvajal-UP Boateng-Kompany-Clichy Kroos-Gundogan-Yaya Bale-SIF Auba-Reus Hart/Thiago SIlva/Lahm/Suarez/Neymar/Robben/Ibra no banco para as necessidades que aparecerem. Ganhei outra, a 8ª, mas desta vez o fifa decidiu dar disconnect no fim do jogo :heart: . Po crl jogo de mrd E fds já não bastava jogar tudo da mesma maneira agr tds os jogos tenho de levar com Costa-Sturridge e De Gea na baliza. Sejam originais crl!!!! Porra..eu joguei 5 vezes, cheguei a 4 finais e só ganhei uma...este torneio apanhava só gajos a correr entre os meus defesas...e eu sempre a vacilar... E eu devo ser o único q n consegue jogar nessa tática...sinto pouca gente na frente... :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 Tenho mais. Tenho 12 em caixa e devo ter uns 4/5 em jjogadores. Mas nao vou vender nada. Pelo menos por agora. Sempre podes dar-me o Ibrakadabra :mrgreen: A que horas costumam ser os ajustamentos dos preços? 18h? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 29 Março 2015 Uma tática pra ter gente na frente. Jogo em 4-4-2 e sinto pouca gente na frente e não tenho muito apoio Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Março 2015 Hoje vai haver mudanças nos PR? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 Hoje vai haver mudanças nos PR? Estou a contar com isso, e espero que sim.. Tenho compras a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Março 2015 Nao sei como permitem este tipo de confrontos sinceramente, o meu melhor jogador e o jovetic com 81 e jogo contra uma team em que o trio atacante e CR7-Benzema-James, nao digo o resto porque ja deu para perceber a ideia. Na divisao 9. pqp Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Março 2015 Vendi TIF Messi, UP Neymar, Hazard, Robben, Bale e mais um ou outro que não me estou a lembrar... está feito o meu UT este ano! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Março 2015 Uma tática pra ter gente na frente. Jogo em 4-4-2 e sinto pouca gente na frente e não tenho muito apoio Joga em 433(4)...é uma tática boa para quem gosta de ter posse de bola e atacar. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 29 Março 2015 Presumo que o freepack tenha sido erradamente definido para ser apenas às 19h pela mudança da hora. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 Presumo que o freepack tenha sido erradamente definido para ser apenas às 19h pela mudança da hora. Webapp nem mexe, server full à 5min :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 29 Março 2015 Hoje o pack supostamente seria qual? Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 29 Março 2015 A minha confusão com a possibilidade de existir pack hoje foi a forma como eles promoveram os packs gratuitos, referindo que era até Domingo, ora presume-se que é "inclusive". Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 A minha confusão com a possibilidade de existir pack hoje foi a forma como eles promoveram os packs gratuitos, referindo que era até Domingo, ora presume-se que é "inclusive". Mas não, eles indicaram isso no twitter 'Last Free Pack' mas concordo, o último devia ser hoje e não ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2015 estou com a maior azia de sempre. há link para falar com um ea advisor? Então não é que ganha a final por 1-0, acaba os 90% e os servidores falham e dão-me derrota? :lol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 (editado) estou com a maior azia de sempre. há link para falar com um ea advisor? Então não é que ganha a final por 1-0, acaba os 90% e os servidores falham e dão-me derrota? :lol Yap, http://help.ea.com/en/ mete que és PC. Mas tens que fazer login. Mas é normal, os servers foram down. Editado 29 Março 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2015 caga agora já estou a espera e sou ps3. não ha stress. mas que pqp Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Março 2015 estou com a maior azia de sempre. há link para falar com um ea advisor? Então não é que ganha a final por 1-0, acaba os 90% e os servidores falham e dão-me derrota? :lol isso é cheat, não são os servidores a falhar. já me aconteceu 2 vezes isso nessas mesmas circunstancias. Compartilhar este post Link para o post