Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ya agora com os prince ranges os valores sao outros

Mesmo assim n tnh nd mais nada mebos q cr7 e 750k

Que que fazias de equipa na minha posicao? Ando sp a trocar de team ja ando maluco. Em 4-3-1-2 ou 4-3-2-1 ou 4-2-3-1 com cr7 sp a pl em td??

Ou num 4-3-3 qqr a ver s me abituo a jogar de diferente forma

Fazia isto (é o que tenciono fazer quando o Ronaldo estiver a um preço que me faça comprar):

http://www.futhead.com/15/squads/28452710/

Só não dou, porque a pagar seria pelo upgrade. E 'perder' 50k, dispenso bem. ate lá uso Cuadrado que me saiu em packs ou Mirallas. Mas já quase não jogo com golds. Agora é tudo á base de silvers ou misturas para single-match

Alexis :heart: (nunca usei o UP)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ultrapassa um bocado o meu budget mas prece qqr coisa

Tens feito algum trading depois dos price ranges ou cagaste totalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ultrapassa um bocado o meu budget mas prece qqr coisa

Tens feito algum trading depois dos price ranges ou cagaste totalmente?

Basicamente foi isso. Desde os price ranges "perdi" 3.5M a comprar jogadores para usar. Já chegou o mês antes dos ranges a fazer trading, agora é para aproveitar o jogo e guardar 10M para a TOTS

Compartilhar este post

Link para o post

[/b]

Basicamente foi isso. Desde os price ranges "perdi" 3.5M a comprar jogadores para usar. Já chegou o mês antes dos ranges a fazer trading, agora é para aproveitar o jogo e guardar 10M para a TOTS

Tens 10M? Epá... É que eu até te fazia proposta por 800k mas nem vale a pena :lol: É que eu só quero comprar o Ibra, eu já nem penso em mais nada... SÓ ZLATAN :lol:

Vá e aqueles que disse, mas esses é descerem mais 20% do preço e levo-os todos.

Alexis :heart: (nunca usei o UP)

Eu sei que ele vale a pena, mas 20k por um down? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal hoje é mesmo o último pack.. Porra, era hoje que me ia sair um mágico Ibrahimovic :lol:

E não me tocou nada de jogadores a sairem ao calha, não sou ujm dos escolhidos.. Estou lixado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 10M? Epá... É que eu até te fazia proposta por 800k mas nem vale a pena :lol: É que eu só quero comprar o Ibra, eu já nem penso em mais nada... SÓ ZLATAN :lol:

Vá e aqueles que disse, mas esses é descerem mais 20% do preço e levo-os todos.

Eu sei que ele vale a pena, mas 20k por um down? :lol:

Tenho mais. Tenho 12 em caixa e devo ter uns 4/5 em jjogadores. Mas nao vou vender nada. Pelo menos por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3(3)

Neuer

Carvajal-UP Boateng-Kompany-Clichy

Kroos-Gundogan-Yaya

Bale-SIF Auba-Reus

Hart/Thiago SIlva/Lahm/Suarez/Neymar/Robben/Ibra no banco para as necessidades que aparecerem.

Ganhei outra, a 8ª, mas desta vez o fifa decidiu dar disconnect no fim do jogo :heart: . Po crl jogo de mrd

E fds já não bastava jogar tudo da mesma maneira agr tds os jogos tenho de levar com Costa-Sturridge e De Gea na baliza. Sejam originais crl!!!!

Porra..eu joguei 5 vezes, cheguei a 4 finais e só ganhei uma...este torneio apanhava só gajos a correr entre os meus defesas...e eu sempre a vacilar...

E eu devo ser o único q n consegue jogar nessa tática...sinto pouca gente na frente... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais. Tenho 12 em caixa e devo ter uns 4/5 em jjogadores. Mas nao vou vender nada. Pelo menos por agora.

Sempre podes dar-me o Ibrakadabra :mrgreen:

A que horas costumam ser os ajustamentos dos preços? 18h?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tática pra ter gente na frente. Jogo em 4-4-2 e sinto pouca gente na frente e não tenho muito apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai haver mudanças nos PR?

Estou a contar com isso, e espero que sim.. Tenho compras a fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como permitem este tipo de confrontos sinceramente, o meu melhor jogador e o jovetic com 81 e jogo contra uma team em que o trio atacante e CR7-Benzema-James, nao digo o resto porque ja deu para perceber a ideia. Na divisao 9. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi TIF Messi, UP Neymar, Hazard, Robben, Bale e mais um ou outro que não me estou a lembrar... está feito o meu UT este ano!

CBRrUUtWgAEPC7w.jpg%20large_zpsus3rhpcy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tática pra ter gente na frente. Jogo em 4-4-2 e sinto pouca gente na frente e não tenho muito apoio

Joga em 433(4)...é uma tática boa para quem gosta de ter posse de bola e atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o freepack tenha sido erradamente definido para ser apenas às 19h pela mudança da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o freepack tenha sido erradamente definido para ser apenas às 19h pela mudança da hora.

Webapp nem mexe, server full à 5min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha confusão com a possibilidade de existir pack hoje foi a forma como eles promoveram os packs gratuitos, referindo que era até Domingo, ora presume-se que é "inclusive".

Compartilhar este post

Link para o post

A minha confusão com a possibilidade de existir pack hoje foi a forma como eles promoveram os packs gratuitos, referindo que era até Domingo, ora presume-se que é "inclusive".

Mas não, eles indicaram isso no twitter 'Last Free Pack' mas concordo, o último devia ser hoje e não ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com a maior azia de sempre. há link para falar com um ea advisor?

Então não é que ganha a final por 1-0, acaba os 90% e os servidores falham e dão-me derrota? :lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é que ganha a final por 1-0, acaba os 90% e os servidores falham e dão-me derrota? :lol

Yap, http://help.ea.com/en/

mete que és PC. Mas tens que fazer login.

Mas é normal, os servers foram down.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é cheat, não são os servidores a falhar. já me aconteceu 2 vezes isso nessas mesmas circunstancias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...