Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já agora, jogam com que câmera?

Tu já me davas era boost, que saiu-te o TOTY :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grua.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Com a que vem, nunca mexi nisso.

So acrescentar uma coisa, apesar de fazer fintas acho que bem usadas são uma mais valia. No entanto a maioria das vezes são usadas para "humilhar" e com isso desconcentrar o adversário mais do que outra coisa. Porém, sou da opinião que um jogador não tem de saber fintar para ser um jogador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro mil vezes envolver 3/4 jogadores numa jogada de equipa do que fintar 3/4 jogadores com o mesmo, mas reconheço a total utilidade das fintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a que vem, nunca mexi nisso.

So acrescentar uma coisa, apesar de fazer fintas acho que bem usadas são uma mais valia. No entanto a maioria das vezes são usadas para "humilhar" e com isso desconcentrar o adversário mais do que outra coisa. Porém, sou da opinião que um jogador não tem de saber fintar para ser um jogador do crl.

True. Ainda me lembro de um jogo este ano em que fui completamente humilhado, perdi 5-1. Ele jogava de crl mesmo, fazia os passes certos nos momentos certos, era muito imprevisivel e era dificil tirar-lhe a bola, nao o consegui parar. E também me lembro de um no Fifa 12 em que fui completamente violado pelas skills do adversário, mas daquelas de ir desde o meio campo até à minha baliza a fintar :lol:

Já que falaram de records:

405648f6c914027e932b20136f1375dc.png

E voltei ás divisões hoje, tinha descido para a 2ª. Fiz 3 jogos, 2V 1D: 3-0, 3-0 e 1-2,

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

@kaz

A cena dos records é que não são bem um bom termo de comparação. Eu tenho um record bastante bom, mas dou mais valor a alguem que tenha algo tipo 200V 100D, tudo em div1, do que o meu. que apesar de ter chegado À div 1 é sobretudo gold cup e single matches.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos records é que não são bem um bom termo de comparação. Eu tenho um record bastante bom, mas dou mais valor a alguem que tenha algo tipo 200V 100D tudo em div1 do que o meu em que apesar de ter chegado À div 1 é sobretudo gold cup e single matches.

Sim, o meu tem muitos single matches e cups. O record das divisões é pior: 66-25-17

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o meu tem muitos single matches e cups. O record das divisões é pior: 66-25-17

Pois, eu em divs tenho 61-14-29. No geral tenho 676-25-135 com 57 troféus ganhos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só assim de uma assentada fui buscar Lima IF e Pirlo IF, ambos por 27,5k. Babacar ia pelo mesmo caminho mas passou de 20 para 3 no mercado e vai subir, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que amanhã trago o Alexis 84 para cá.. Era tão bom que a EA se lembra-se de mudar os PR e que ele ficasse a menos 10k :carinhoso:

Babacar é que se calhar já me queimei com a brincadeira. Ainda continuo a 'pensar' no Lewandowski mas tenho 3 bons PL's para a liga alemã.

Depois logo se vê o resto. Queria testar o Courtois e o Kompany, visto que disseram que o GK era melhor não e eu como tenho 4 bons centrais na liga inglesa... Caguei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto imenso dele.

A minha defesa de eleição: F. Luís, Kompany, T. Silva e Aurier SIF. Perfeita!

Compartilhar este post

Link para o post

Pontos Fortes:

-Organização Defensiva

-Capacidade de jogar com qualidade quer em transição rápida quer em posse de bola

-Controlo emocional (não me importo como o adversário joga, sweaty, L1 Triangulo, Park the bus, nem tem pouco me importo se ele me manda constantemente calar nos festejos ou vê as repetições todas)

Pontos fracos:

-Dificuldade em finalizar

-Dificuldade no 1vs1 ofensivo devido a não saber fazer skills

-Incapacidade de pressionar alto com qualidade

Record geral: 412-111-182

Record Seasons: 285-110-159

Ps: Claramente o UT em que estou a sentir mais dificuldades em dominar.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o vosso ponte forte pode ser a organização defensiva se isso é um comportamento coletivo e só podemos controlar 1 jogador? não é por mal, mas não estou a perceber o que querem dizer com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo controlo sempre 2 jogadores. Mando o colega fazer contenção e com o meu corto linhas de passe. Só de vez em quando faço cortes eu. Nesse caso consigo sempre gerir o espaço e fazer o adversário jogar para onde quero.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o vosso ponte forte pode ser a organização defensiva se isso é um comportamento coletivo e só podemos controlar 1 jogador? não é por mal, mas não estou a perceber o que querem dizer com isso

A organização defensiva é muito mais que isso. É saber montar bem a táctica pré-game nos direccionais, é saber ajustar os sliders, é saber não levar um lateral para a frente porque vai descompensar tudo, é saber estar pronto para jogar em contenção e cortar linhas de passe, é saber pressionar quando tem que ser, é saber reagir à perda de bola.

Óbvio que no máximo podes controlar 1/2 jogadores (às vezes até consigo três se for preciso um ajuste imediato e tenha tempo para isso), mas importa. Se ficares parado sem fazer nada o adversário faz o que quer, é garantido.

Eu por exemplo controlo sempre 2 jogadores. Mando o colega fazer contenção e com o meu corto linhas de passe. Só de vez em quando faço cortes eu. Nesse caso consigo sempre gerir o espaço e fazer o adversário jogar para onde quero.

Faça o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Organização defensiva é fácil, basta pousar o gamepad e deixar o PC defender... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se contares com o GR (que para mim é muito importante na organização defensiva) podes controlar até 3 jogadores.

Eu por exemplo estou sempre a trocar de jogador na analógico direito (variando de acordo com a zona onde está a bola) e depois uso a contenção do 2º jogador, principalmente nos corredores laterais para criar superioridade.

Depois existe também a possibilidade de subir a defesa, em offside trap, que eu uso bastante quando o adversário faz uma variação de centro de jogo através de um passe alto e longo ou quando o adversário joga a bola para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto imenso dele.

A minha defesa de eleição: F. Luís, Kompany, T. Silva e Aurier SIF. Perfeita!

Eu morri de amores pela Ligue 1 e pelos defesas de lá. Neste momento a minha defesa consiste de Bedimo, Thiago Silva, Abdennour (jogo aereo imperial!) e Aurier na direita. A GR tenho o Ruffier e o Anthony Lopes SIF mas o segundo defende mais mesmo com menos ovr.

Agora tenho andado a tentar fazer uma hibrida da defesa da Ligue 1 com o ataque da Liga ZON Sagres em 4-3-3(2) mas tenho tido dificuldades.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Hás-de experimentar fazer pressão com o teu jogador e com 2, se perdes no 2x1 quero ver se a organização defensiva te safa...

A organização defensiva vai desde o posicionamento ao timing da recuperação da bola. Muita gente pensa que é o jogo que se posiciona mas é totalmente errado. Por exemplo, eu no 3-5-2, tenho os médios ala (Cuadrado e Gervinho) a descer sempre que perco a bola. Ou seja, de 3-5-2, passa a 5-3-2. Por isso são sempre os jogadores que acabam o jogo sem nada, todos rotos.

Agora experimenta confiar na máquina e vais ver se ela defende por ti.. Eu faço pressão com o outro, e marco com o meu e tiro. Muitas vezes a máquina é ultrapassada à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta à divisão 1.

Jogo em ultra atacante ou atacante se estiver a ganhar

Uia, vamos lá fazer um jogo que quero experimentar o Lima IF :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/15/squads/28577627/

já consegui. Que love :heart: tenho que compensar isto com chem cards, provavelmente vou meter gladiador ou shadow no moutinho e o Aurier também vai levar uma shadow. Sugestões?

meti o Aurier IF porque não sei se tenho que chegue para o SIF

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...