Marlo Stanfield Publicado 10 Abril 2015 Fds comecei agora no UT e so me aparece malta com Quadrados, Drogbas, Defoes fds... lol. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Abril 2015 Fds comecei agora no UT e so me aparece malta com Quadrados, Drogbas, Defoes fds... lol. Não são muito caros. Daqui a uns dias já tens isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2015 que tatica é que gostam mais neste UT? Eu pessoalmente gosto do 4-3-3(5), mas ultimamente ando um bocado farto da tatica e queria mudar. Para mim a 4-3-3(5), com os jogadores e instruções certas, é a melhor táctica do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Abril 2015 Já subi na 1ª temporada do UT sem grande dificuldade. Agora na 2ª também estou a caminho da subida. O Cabela joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Abril 2015 Consegui crl, apanhei um Hulk, So falta o cigano Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Abril 2015 Agora que há mais um jogador de FIFA 15 para PS4 entre nós (eu) que tal fazermos um torneio? :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Abril 2015 Consegui crl, apanhei um Hulk, So falta o cigano Ontem estive quase 1h a tentar comprá-lo e só me apareceu um, que fugiu. :estrelas: O Quaresma é mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Abril 2015 Titulo da 10ª Check Titulo da 9ª Check Siiiiigaaaa. Cabela e Joe Hart <3 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Abril 2015 Ontem estive quase 1h a tentar comprá-lo e só me apareceu um, que fugiu. :estrelas: O Quaresma é mais fácil Tenta quando há menos pessoal a tentar comprar, tipo agora. Está a ser fraquinho comigo btw :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Abril 2015 Fui campeão 2x nas 2 épocas no UT. Recomendam-me começar a comprar jogadores no mercado de transferências ou juntar para comprar saquetas de 30 mil? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Abril 2015 Fui campeão 2x nas 2 épocas no UT. Recomendam-me começar a comprar jogadores no mercado de transferências ou juntar para comprar saquetas de 30 mil? Não te metas nisso. Compra os jogadores que precisas do mercado Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Abril 2015 Os packs de 30k é só non rares, não vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Abril 2015 Não te metas nisso. Compra os jogadores que precisas do mercado pois.. é que so me aparecem super equipas e eu com laterais de 50 e tal. Os packs de 30k é só non rares, não vale mesmo a pena. hmm e os de 25 mil com 11 jogadores 1 treinador e 3 rare? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Abril 2015 25k é só lixo. Vai ao mercado ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Abril 2015 (editado) pois.. é que so me aparecem super equipas e eu com laterais de 50 e tal. hmm e os de 25 mil com 11 jogadores 1 treinador e 3 rare? Packs em si, enquanto não tiveres uma equipa feita, é demasiado risco e raramente se sai a ganhar. Editado 10 Abril 2015 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Abril 2015 pois.. é que so me aparecem super equipas e eu com laterais de 50 e tal. hmm e os de 25 mil com 11 jogadores 1 treinador e 3 rare? Diz quantas coins tens que te faço uma equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Abril 2015 Fiz isto. Só me falta arranjar 1 treinador e ST que combinem. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Abril 2015 Epa o Ruffier IF é a pior m*rda que já tive na baliza, não agarra uma, pqp Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Abril 2015 Fiz isto. Só me falta arranjar 1 treinador e ST que combinem. Tenta o Zarate para PL e deves conseguir por o Willian! Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 10 Abril 2015 Não sei o que pensam, mas acho o Davies um baita zagueiro. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 10 Abril 2015 Ganhei o torneio Dream Crushers em Penalties... E pronto o prémio foi só 3000 moedas, e nada de pack. Muito bom. Pra isso mais valia nem perder tempo, se com os penalties n se ganha packs mais vale acabarmos empatados. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Abril 2015 Aconteceu-me já 2x. Ontem falei com o live help da EA. Disseram-me que lançarão um fix brevemente (eu fingi que acreditei) e deram-me 2 packs untradeables, os de 7.5K. Compartilhar este post Link para o post