Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O forfeit do torneio comigo ainda não funciona para nada (ps4).

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio dos italianos ganho. Como ganhei a final nos penaltys pensei que nao fosse receber nada, mas recebi. Ramires no pack :/

Compartilhar este post

Link para o post

PQP mais a mrd do lag... a ea que faça alguma mrd com isto é insuportavel... se o pessoal nao tem uma net decente não joga...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje optei por começar a jogar bem cedo, antes do trabalho, e ri-me porque me calhou consecutivamente 2 miúdos com mães aos berros por trás na conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio offline da liga norueguesa ganho...

Pack, só m3rd4....

fb770a083b8ee7c7c403e9fa7c8f0094.png

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos 6 jogos com a minha equipa holandesa - 40 golos marcados, 4 sofridos e em 2 das vitórias foram por 11-0 ou 11-1

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio offline da liga norueguesa ganho...

Pack, só m3rd4....

fb770a083b8ee7c7c403e9fa7c8f0094.png

Já valeu a pena pela seca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos 6 jogos com a minha equipa holandesa - 40 golos marcados, 4 sofridos e em 2 das vitórias foram por 11-0 ou 11-1

Tiveste sorte que aos 3-0 comigo era rage quit.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a brincar na Seasons com o Chelsea em 4-2-4, e tem corrido interessantemente bem com:

Courtois, Cuadrado, Zouma, Ivanovic, Filipe Luis, Matic, Óscar, Willian, Diego Costa, Drogba, Hazard

Tenho tido dificuldades com o Real, e muita facilidade a jogar frente ao Man United. Só tenho apanhado estas 2 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a facilidade com que jogo com esta equipa, isto é puro amor :heart:

Vorm defende tudo crl. Está aos poucos a entrar no meu top-3 deste ut.

Van der wiel continua igual ao do ano passado, dos melhores dd's do jogo.

Indi - Veltman pensei que ia ser pior mas são quase intransponíveis crl, nem doumbias nem ibarbos ou remys passam crl.

Willems defende ataca remata passa sempre com qualidade.

Clasie - leroy fer - Blind que meio campo fantástico, todos defendem todos atacam, a bola vai sempre redonda e jogável para quem quer que seja, então o fer e o blind são de outro nível

Depay - El Kabir - Drenthe, que trio atacante de crl, velocidade, finta, remate, passe é tudo deles, eu que até era um gajo mais de golos de cabeça aqui é sempre bola no chão e por entre a defesa, que puro amor. Têm 52 golos os 3 juntos comigo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura em que esperava que o NIF Ronaldo estivesse mais perto dos 4M eis que sai pelo máximo a 6.2 :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o mercado da PS está inundado de contas novas com milhões de coins...

Ainda bem que não há nada disto na xbox...

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Ea este novo método é realmente eficaz, já tenho o meu ronaldo com este método e estes ganhos de coins com os jogos, obrigado ea.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o mercado da PS está inundado de contas novas com milhões de coins...

Ainda bem que não há nada disto na xbox...

Existe sim. Em menor numero mas existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...