Pickle Rick Publicado 29 Abril 2015 uish Carriço e Montero. Já tenho os 2. Fiz esta m*rda só mesmo para ver se me divirto um pouco. Depois quero substituir esse Jackson pelo TOTS. http://www.futhead.com/15/squads/31056053/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2015 Não sou grande fã da táctica, mas como ganhei o torneio dos espanhois em 4-4-2 vamos ver no que isto dá: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2015 No estado como está o mercado da PS arrisco-me a dizer que é preferível assim do que pagar entre 5x a 10x mais do que pagarias se não houvesse ranges... Só custa é procurar um! Isso não faz qualquer sentido. Prefiro ter de gastar 500k por um jogador do que pura e simplesmente ele não aparecer no mercado... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Abril 2015 Joguei o torneio espanhol 1x... perdi na final :( Percurso perfeito até lá, na final perdi no prolongamento 4-2... Enfim, amanhã tento outra vez. Enquanto puder jogar com este monstro está tudo bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Abril 2015 Aqui quem brilha é o Villa! Maquinão/classe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2015 (editado) Depois de 10 minutos às 18h tentei agora novamente e consegui comprar o IF Higuain à primeira. Gostei bastante do MOTM 88 dele, as expectativas são elevadas para esta carta. 98 finishing, 91 shot power, 90 ball control, 92 strenght :prayer: Editado 29 Abril 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2015 Depois de 10 minutos às 18h tentei agora novamente e consegui comprar o IF Higuain à primeira. Gostei bastante do MOTM 88 dele, as expectativas são elevadas para esta carta. 98 finishing, 91 shot power, 90 ball control, 92 strenght :prayer: Usa mas dps vende, daqui a umas semanas vem o TOTS que deve ter 96/97 shot Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2015 E com sorte ainda o vendo com algum lucro depois de o usar umas semanas (TOTS da Serie A ainda deve demorar certo?). Estava capaz de tentar o Hernanes mas tendo em conta o preço deve ser bem mais difícil de comprar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Abril 2015 Acho que a Serie A é a seguir á BPL, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2015 E com sorte ainda o vendo com algum lucro depois de o usar umas semanas (TOTS da Serie A ainda deve demorar certo?). Estava capaz de tentar o Hernanes mas tendo em conta o preço deve ser bem mais difícil de comprar. eu vou fazer uma cena assim em 4-3-3(3) Um TOTS decente-TOTS Jackson-MOTM Quaresma CDM -IF Guarin-IF Hernanes LB-CB-Thiago SIlva-SIF Danilo Sem Braços Para rodar com qqr coisa com TOTS Higuain e TOTS Alexis Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 Já tenho os 2. Fiz esta m*rda só mesmo para ver se me divirto um pouco. Depois quero substituir esse Jackson pelo TOTS. http://www.futhead.com/15/squads/31056053/ e o dinheiro? :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2015 Acho que a Serie A é a seguir á BPL, se não me engano. Por acaso estava na ideia que a Bundesliga vinha 1º do que a Serie A. Ainda há tempo para marcar golos com o Higuain... ou não! eu vou fazer uma cena assim em 4-3-3(3) Um TOTS decente-TOTS Jackson-MOTM Quaresma CDM -IF Guarin-IF Hernanes LB-CB-Thiago SIlva-SIF Danilo Sem Braços Para rodar com qqr coisa com TOTS Higuain e TOTS Alexis Já tens o IF Hernanes? Procurei 5 mins, não consegui comprar, apareceu 1. Já abandonaste a ideia de comprar o Ronaldo? Além duma equipa de Argentinos em 4-2-3-1 com o Higuain na frente vou também metê-lo com o SMOTM Gomez numa equipa Serie A. http://www.futhead.com/15/squads/31072556/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Abril 2015 Por acaso estava na ideia que a Bundesliga vinha 1º do que a Serie A. Ainda há tempo para marcar golos com o Higuain... ou não! Já tens o IF Hernanes? Procurei 5 mins, não consegui comprar, apareceu 1. Já abandonaste a ideia de comprar o Ronaldo? Além duma equipa de Argentinos em 4-2-3-1 com o Higuain na frente vou também metê-lo com o SMOTM Gomez numa equipa Serie A. http://www.futhead.com/15/squads/31072556/ :mrgreen: Esqueci-me da Bundesliga. :mrgreen: Acho que são mesmo ainda primeiro que a Serie A Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Abril 2015 Se alguém estiver a pensar vender um MOTM Quaresma que diga alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Abril 2015 e o dinheiro? :(/> O meu problema vai ser mais conseguir encontrá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 30 Abril 2015 Juro que não percebo como é que vocês conseguem apanhar os IF's / MOTM, eu tento ser o mais rápido possível e não consigo.. queria juntar o IF Lavezzi com IF Pastore, mas é impossível. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2015 O Lavezzi e Hernanes vou comprar na 2ª não vá a TOTS sair amanhã ou domingo. Entretanto tenho o Witsel, mas hoje de manhã apanhei um IF Griffiths e devo fazer qqr coisa com ele e o Mackay-Steven já que fazem hyperlink. O gajo passou de 70 para 74 :lol: por isso espero coisas boas! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Abril 2015 http://www.futwiz.com/en/priceranges/latest/all/all Novos PR para silver/bronze Parece que PC e PS é que tiveram nos gold's também Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Abril 2015 Quaresma estava a 230k hoje baixam para 200k de novo :lol: espero que venha as TOTS amanhã! Vou fazer uma silver para jogar a preparar me para o Dybala TOTS que tenho que o ter! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2015 Tenho jogado pouco com esta táctica neste FIFA mas fiz esta equipa para experimentar alguns jogadores: Btw por agora a minha opinião do Higuaín é bastante positiva mas o Gomez laranja 84 ainda me impressionou mais nos 2 jogos que fiz. Até o vou colocar sozinho na frente num 4-3-3 e tentar usar pela primeira vez os extremos para fazerem cruzamentos, sem ter aquele estilo de jogo robótico de ir sempre à linha cruzar. Já experimentaram alguma variação do 4-3-3 com os extremos em "drift wide"? Eu meto sempre "cut inside". Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2015 Hazard :heart: , este aziado espanhol da mrd passou o jogo a passar a bola na defesa e dps l1+triângulo para o Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2015 Que anjinho o gajo a defender. O Hazard como avançado deve ser porreiro, eu usei-o pouco tempo mas era na linha e ele perdia-se muito por lá Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Abril 2015 Hazard :heart: , este aziado espanhol da mrd passou o jogo a passar a bola na defesa e dps l1+triângulo para o Lukaku. Essa trivela é só carregar no remate normal não é? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Maio 2015 (editado) Equipa até á TOTS: Aquela combo Eto´o + Milito no FIFA 11 :heart: Mais o patrão do meio campo: sdds EDIT: Os DEUSES dos long shots: Pena não conseguir juntar todos outra vez com uma quimica decente :/ Editado 1 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Maio 2015 Já nem ligo à química. Tenho uma equipa com 47 de química feita apenas com jogadores que pretendo por posição e em 3 jogo 3 vitorias. Compartilhar este post Link para o post