kewl Publicado 6 Maio 2015 SIF Maxi a liderar esta TOTW :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Maio 2015 A voces o poty hazard aparece nas concept squads? A mim nao Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2015 A voces o poty hazard aparece nas concept squads? A mim nao Sim aparece Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Maio 2015 Nao sei porque que a mim nao, nao e a primeira vez que nao aparecem jogadores acabados de sair. Queria pesquisa lo assim tou lixado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 Store já deve ter ido ao ar Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Maio 2015 (editado) Que raiva não consigo apanhar um Kane já perdi uns 5. Já vão uns 15,é impossível.. Os bots não dão hipótese Editado 6 Maio 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2015 Tenho 7 packs por abrir, de torneios que ganhei, a espera do Ronaldo amanhã... E o resultado foi um Garay que levou discard. FFS. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Maio 2015 Que raiva não consigo apanhar um Kane já perdi uns 5. Já vão uns 15,é impossível.. Os bots não dão hipótese Que bots? A web app não funciona Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Maio 2015 Que bots? A web app não funciona É uma desculpa para me sentir melhor comigo mesmo por já ter deixado passar uns 20 Kanes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2015 Já vão uns 15,é impossível.. Os bots não dão hipótese :lol: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 6 Maio 2015 Que cagão :mrgreen: Num pack de 7,5 já é uma caga do crl então num de 5k que só tem 1 item raro :lol: Vendido por 570k , pouco mas contentei-me :happy: Mas 1ºdivisão está difícil, nunca consegui ganhar o titulo em 3 vezes, agora que comecei bem a divisão (a ganhar) tenho um jogo em que a minha net vai abaixo, :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Maio 2015 Abri um pack, saiu-me o IF Florenzi. Not bad, mas pronto podia ser o Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 Se há MOTM Messi, a store nunca mais funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Maio 2015 Motm messi a rw a caminho credo que golaço Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Maio 2015 Motm messi a rw a caminho credo que golaço Que rating lhe falta? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Maio 2015 Que rating lhe falta? So o 97. Nao sei como e que a ea vai fazer com o tots se lancar hoje o motm Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Maio 2015 So o 97. Nao sei como e que a ea vai fazer com o tots se lancar hoje o motm Não deve lançar MOTM. Mas também não estou a ver quem possa ter MOTM a não ser o Messi. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Maio 2015 Pa tem que haver.. Ontem não houve por isso hoje não tem de haver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2015 (editado) MOTM Boateng com 99 weight e 0 kidneys. Editado 6 Maio 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 Chu Morah @ChuBoi Wait till they find out it’s the Dutch Cup #MOTM. :lol: Compartilhar este post Link para o post