pr0f Publicado 14 Maio 2015 VIETTO O Vietto é ST, a CHM fica a 98 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Maio 2015 O Vietto é ST, a CHM fica a 98 Se não tiveres preguiça de comprar 2 cartas de mudança de posição fica 100 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2015 Porque o círculo é para rematar 8) Só para quem tem deficiências nos dedos. Rematar no círculo dá cancro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2015 Então mas assim não faz ligação com o Tévez Hyperlink do pereyra, n precisa de mais ligação nenhuma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2015 (editado) Longe vão os dias em que fazia 2/3 gold cups de seguida. Hoje fui jogar, ao fim de uma semana, e só consegui fazer um jogo (as meias) :lol: Ao menos deu para perceber que ainda não desaprendi de jogar :mrgreen: Editado 14 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2015 (editado) vi um Ziyech ontem,bidei sem querer. :facepalm: hoje tive meia hora a espera, nem 1. po crl. http://www.futwiz.com/en/priceranges/latest/all/all mais uns novos PR Editado 14 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 15 Maio 2015 vi um Ziyech ontem,bidei sem querer. :facepalm: hoje tive meia hora a espera, nem 1. po crl. http://www.futwiz.com/en/priceranges/latest/all/all mais uns novos PR Grande m*rda os PR para a PS.. alguns até aumentaram de preço :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Maio 2015 Longe vão os dias em que fazia 2/3 gold cups de seguida. Hoje fui jogar, ao fim de uma semana, e só consegui fazer um jogo (as meias) :lol: Ao menos deu para perceber que ainda não desaprendi de jogar :mrgreen:https://sco Hoje fiz o mesmo, fui jogar com a pica toda e na 1ª parte do jogo já estava farto :lol: Acabei esse jogo e desliguei a consola Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2015 ao que parece, os price-range estão com glitch nos jogadores para novos torneios e nao só :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2015 Grande m*rda os PR para a PS.. alguns até aumentaram de preço :facepalm: E então? Os que estão extintos é normal que subam... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 15 Maio 2015 E então? Os que estão extintos é normal que subam... Os IF's extintos compreende-se, agora Messi,Ronaldo e TOTY's já não. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Maio 2015 ao que parece, os price-range estão com glitch nos jogadores para novos torneios e nao só :lol: vinha mesmo aqui dizer isso... Só espero que não haja m*rda com os preços é que neste momento só tenho motm quaresma e dinheiro...se os preços sobem estou lixado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2015 (editado) vinha mesmo aqui dizer isso... Só espero que não haja m*rda com os preços é que neste momento só tenho motm quaresma e dinheiro...se os preços sobem estou lixado tinha algo com legends para fazer, mas assim, não sei a este momento, talvez já nao ande muitos deles ao minimo. Digo eu.. prefiro aguentar Editado 15 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 15 Maio 2015 Estou na mesma situação, vou aguentar mais um bocado até sair a TOTS e esperar que saia tudo ao min BIN. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Maio 2015 tinha algo com legends para fazer, mas assim, não sei a este momento, talvez já nao ande muitos deles ao minimo. Digo eu.. prefiro aguentar Eu quero comprar o Ronaldo....e ficar com o maior número de coins possível... Hoje vai haver nova lenda na xbox...se calhar até aproveito é para comprar já se houve descida de preços. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2015 (editado) Estou na mesma situação, vou aguentar mais um bocado até sair a TOTS e esperar que saia tudo ao min BIN. Eu não é pela TOTS, que isso nem me interessa :mrgreen: Eu quero comprar o Ronaldo....e ficar com o maior número de coins possível... Hoje vai haver nova lenda na xbox...se calhar até aproveito é para comprar já se houve descida de preços. Eu ando á dias pelo Messi, mas queria no minimo. não dar 1M. se quisesse dar 1M, tinha dado quando ele tinha 1,1M de minimo de PR. Se isto começa a atingir todos os jogadores, imagino a festa que vai ser.. Editado 15 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Maio 2015 ao que parece, os price-range estão com glitch nos jogadores para novos torneios e nao só :lol: Em que consiste esse glitch?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2015 Em que consiste esse glitch?? jogadores sem caps Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2015 Acho que vou fazer isto para os SG, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2015 Traduz-me SG, por favor. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2015 Eish lol. :lol: E eu a pensar em possibilidades para nomes de torneios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post