Lica' Publicado 24 Maio 2015 Que heroes poderão sair da nossa liga? Benfica: Luisão, Gaitan Porto: Jackson, Danilo Sporting : Nani Os PR na PS estão certos no futwiz? É que lá diz que '' latest update 24/05 '' e os preços desceram imenso mesmo. O de hoje estão (quase?) todos errados Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Maio 2015 100k packs às 21h para PS, 22h para Xbox. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Maio 2015 Hoje vão haver packs de 100k. Limite de 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2015 É normal que quando eu marque o 2-0 em TODOS os jogos a conecção vá abaixo e o jogo não conte (quer dizer, f*de-me contratos) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2015 Os contratos são descontados mal entras para o jogo, portanto pelo menos isso é normal. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 24 Maio 2015 eu. Adiciona: rafinhascosta :happy: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Maio 2015 O melhor que me saiu nos 2 packs foi o TOTS Clyne. Já são 5 TOTS hoje . Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Maio 2015 http://www.twitch.tv/chuboi7 Vai dar stream daqui a uns minutos e vai dar TOTS giveaways. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Maio 2015 Ganhei o torneio silver e o pack saiu-me o TOTS Clyne.not bad. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2015 http://www.futhead.com/15/squads/32857651/ Pá, fiz isto para "começar". Ja é uma equipa um bocado mais cara e que queria fazer :lol: O RW é que não me convence, mas a outra opção é o IF Kuyt :lol: Depois era ver se arranjava o TOTS Vrij que o resto é demasiado caro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Maio 2015 (editado) Pack de 15k : Nunca tive sorte... Em 2 dias, DI maria TOTY, Bellarabi TOTS, Fabianski TOTS e agora Mane RB Editado 24 Maio 2015 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2015 Não há Di Maria TOTS, mas deu para perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Maio 2015 Curtia à brava ter o Mané, mas não há coins... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Maio 2015 Porquê? Não é assim tão caro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Maio 2015 Não há Di Maria TOTS, mas deu para perceber :mrgreen: Não te lembras de um torneio que houve à uns tempos em que eram sorteados alguns TOTS? Ele recebeu o TOTS Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Maio 2015 Não há Di Maria TOTS, mas deu para perceber :mrgreen: TOTY ;-) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2015 Não te lembras de um torneio que houve à uns tempos em que eram sorteados alguns TOTS? Ele recebeu o TOTS Di Maria TOTY :D Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Maio 2015 (editado) Fui abrir mais uns packs de 15k e saiu.me de VRij TOTS e Reus NIF e já me tinha saido Cuadrado NIF... até estou surpreendido tendo em conta que o melhor que me tinha saido até ontem era um ramires NIF Editado 24 Maio 2015 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Maio 2015 (editado) Melhor PL do jogo facilmente. Obrigado Casillas :mrgreen: Que menino. O meu Bale fez isto: O Gr dele tinha saído antes um bocado para cabecear uma bola fora da área, quando ganhei a bola ele estava a meio da área a ir para a baliza Editado 24 Maio 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Maio 2015 Não dizer que o TOTS Jackson é o melhor PL do jogo é crime Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2015 Não dizer que o TOTS Jackson é o melhor PL do jogo é crime Compartilhar este post Link para o post