dekap Publicado 29 Maio 2015 Aparentemente o mercado está a começar a inundar de BPL TOTS... acho que me vou arrepender de ter dado 1.2M pelo Alexis... Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 29 Maio 2015 Primeiro TOTS da BPL que me sai: TOTS Adrian (GR), nem por 30k sai.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Maio 2015 Fiz 2 jogos com ele e pareceu-me um GK seguro, como as coisas funcionam no FIFA ele é capaz de ter a mesma % de maus jogos que o TOTS De Gea ou TOTY Neuer. O TOTS Cazorla também me pareceu excelente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2015 (editado) Vale a pena começar a jogar isto nesta altura ou espero pelo próximo? Até ao final deste mês não devo ter mt tempo tho. Para PC, se for m*rda avisem lol. Editado 29 Maio 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 (editado) Vale a pena começar a jogar isto nesta altura ou espero pelo próximo? Até ao final deste mês não devo ter mt tempo tho. Para PC, se for m*rda avisem lol. a tempo vais sempre, ainda falta uns meses para o 16. Mas se pensas comprar logo o 16, talvez valha a pena esperar. ___ FL TOTS ? ____ Editado 29 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2015 (editado) Garner com 88shot :lol: P*ta de urso e o Antonio com 95pace e 80shot.. lá vou eu perder mais coins :mrgreen: Editado 29 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 Podiam era dar re-release aos MC silver. só para ver se hoje finalmente conseguia o Dybala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2015 O Dybala ainda vem na série A. Ainda tenho uma esperança! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 O Dybala ainda vem na série A. Ainda tenho uma esperança! :lol: está completamente impossivel de ver 1. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2015 Aqui já vi alguns, mas é impossível de o apanhar! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 (editado) Eu também já, mas há sempre alguém primeiro :lol: Mas desde á 2 dias que nada Editado 29 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 29 Maio 2015 Mas porque é que toda a gente quer o Dybala? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2015 Coleguinhas, uma ajuda Tenho isto assim: http://www.futhead.com/15/squads/33222052/ Quem metiam a PLC (O Lewa normal tá extinto). Posso gastar até 150k :lol: (e sim, falta o Neuer, mas o gajo tambem é caro q f*de) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 Lord Bendtner. :mrgreen: Ramos,IF Moting,IF Drmic Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2015 Lord Bendtner. :mrgreen: Ramos,IF Moting,IF Drmic Já pensei nele. O Ramos so marco de encostar com ele, era o gajo q tava lá, ele e o Immobile. O Moting foi a outra opção que pensei. Também tou a pensar em comprar o SIF Muller e adaptar a PLC... dai talvez teste o Moting. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 Já pensei nele. O Ramos so marco de encostar com ele, era o gajo q tava lá, ele e o Immobile. O Moting foi a outra opção que pensei. Também tou a pensar em comprar o SIF Muller e adaptar a PLC... dai talvez teste o Moting. Mete lá o NIF Muller de RF a ST. Sempre podes testar 1º, antes de avançar para o SIF Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Maio 2015 Dekap mostra ai a equipa que tens co o Alexis. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2015 (editado) Dekap mostra ai a equipa que tens co o Alexis. Tots Bolasie-Hazard(7chem)-Tots Alexis Tots Cazorla-Ramires Yaya Clichy-Kompay-UP Koscielny-Tots Clyne Cech 4-3-3(5) Editado 29 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2015 Mete lá o NIF Muller de RF a ST. Sempre podes testar 1º, antes de avançar para o SIF Isso não fica super caro? :lol: Vi um Lewa, ja n cheguei a tempo de dar BIN :( Mas saquei um NIF Alaba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Maio 2015 Tots Bolasie-Hazard(7chem)-Tots Alexis Tots Cazorla-Ramires Yaya Clichy-Kompay-UP Koscielny-Tots Clyne Cech 4-3-3(5) Também quero esse TOTS Bolasie só ainda não comprei porque quero que baixe o preço Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2015 Segundo o futhead os novos TOTS na PS devem ser: Garner 50-200k Antonio 70-280k Bons caps, por acaso! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2015 Novo torneio! 6 from Championship, 6 from League One and 6 from League 2. 7k coins and 1 rare players pack.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2015 Será que pode haver o Ola John MOTM? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2015 Será que pode haver o Ola John MOTM? Nah, deve ser o pistolas. 1golo e 1 "assist" _______________________________________________________ btw, vou assim em busca de mais um pack de 50k Compartilhar este post Link para o post