Nyjah Publicado 30 Maio 2015 Vou esperar que baixem os caps para os comprar. Principalmente o Fonte. :) Já estão a um preço baixo até, curtia era fazer TOTS só de Portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 @Nyjah, podias era arranjar um GR. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2015 Esta EA é só a tristeza. jogadores completamente sem bids, e nem atualizam os PR a não ser novamente os TOTS. cambada de atrasados. Pior é que nem foram todos os TOTS. Foram os da BPL apenas. Já estão a um preço baixo até, curtia era fazer TOTS só de Portugueses. Eu devo fazer algo mais para a frente com o Ronaldo e com os TOTS portugueses e if's também. Mas acho que ainda vão baixar mais até lá. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 Pior é que nem foram todos os TOTS. Foram os da BPL apenas. Eu devo fazer algo mais para a frente com o Ronaldo e com os TOTS portugueses e if's também. Mas acho que ainda vão baixar mais até lá. Quando a incompetencia é mais alta, não se pode pedir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 30 Maio 2015 @Nyjah, podias era arranjar um GR. :mrgreen: TOTS Anthony Lopes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 TOTS Anthony Lopes :biggrin: GR's não valem ter IF's. Já tive uns quantos, e todos eles pior que os outros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 30 Maio 2015 GR's não valem ter IF's. Já tive uns quantos, e todos eles pior que os outros. :lol: True, mas pior que o R. Patricio não podem ser :grin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 True, mas pior que o R. Patricio não podem ser :grin: Este ano não usei. Mas no 14, era bem bom. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2015 Vendi o TOTS Costa por 1.1M. Bom jogador mas não vale as coins, e depois de ganhar 2x o torneio da BPL é pouco provável que o voltasse a usar. k tks pack seguinte: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2015 TOTS Alexis :heart: .É tudo. Olá! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2015 Porra, verY! Deixa de entusiasmar-me! Vejo os teus packs, vou abrir alguns... e só me sai surrapa :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2015 :lol: O truque é dizer que a EA é uma m*rda e não sai nada de jeito. Agora disse que amava a EA e ia comprar todos os jogos deles................. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2015 O truque é ter auto buyers e ter milhões para gastar. Seria mais isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2015 Eu estou relaxado, mas é tipo a tal coisa de achar os youtubers uns sortudos. As pessoas têm de ver que eles (e tu) gastaram milhões de coins e dinheiro real em packs para ter sorte. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2015 Sim, e é verdade. Sempre disse isso... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2015 Acho que é óbvio que quanto mais gastares, mais facilmente tiras um pack de jeito. Mas depois também entra a sorte, já gastei 800k em packs e apenas saquei Van Djik TOTS, Gonalons TOTS e Willems TOTS. Nenhum deles vende. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2015 Yup, hoje tive uma sorte fora do comum, mesmo para o que gastei. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 30 Maio 2015 Como é que vocês tiram esses "printscreens" á PS? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2015 botão share e depois partilho no facebook Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2015 Acabei de jogar a meia-final do torneio contra um gajo que devia ter a PS4 ligada à internet do tlm. Que lag horroroso, até acabei o jogo enjoado. Ainda assim foi uma boa estreia para o IF Walcott, se tivesse 4* SM era brutal Compartilhar este post Link para o post