dekap Publicado 5 Junho 2015 (editado) fds, que mrd :lol: , aquele Élton tho :heart: Editado 5 Junho 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Junho 2015 Ffs :lol: Se depois disto não sai a nossa liga... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2015 oh 27th, consegues usar a webapp? Isto da-me sempre erro no search e nos targets. Mas ya isso aí as 2h da manha f*de-se sempre o servidor, já é um classico. Até já evito jogar. Tou a curtir isto do trading, ontem comecei com 7K acabei com 12k e mais 30 raras (algumas de bom valor tipo o schurle) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Junho 2015 oh 27th, consegues usar a webapp? Isto da-me sempre erro no search e nos targets. Mas ya isso aí as 2h da manha f*de-se sempre o servidor, já é um classico. Até já evito jogar. Tou a curtir isto do trading, ontem comecei com 7K acabei com 12k e mais 30 raras (algumas de bom valor tipo o schurle) :lol: está 'desativa' á meses no mercado. __ Messi eclipsou-se do mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2015 Ah bom, pelo menos da para vender lol. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2015 (editado) Sierra, jogas no pc? :mrgreen: Sim. Ofereceram-me uma key :lol: E usar a webapp, acho q ja me habituei a fazer tudo a la pata no jogo. Editado 5 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Junho 2015 (editado) Não há torneio sobres os novos fantásticos TOTS (ALJ League)? Já vi que sim. Editado 5 Junho 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Junho 2015 Neymar-rb ronaldo-tots alexis Ou Neymar -rb ronaldo-bale Mas com o tots kdb a cam?? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Junho 2015 Neymar-rb ronaldo-tots alexis Ou Neymar -rb ronaldo-bale Mas com o tots kdb a cam?? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Junho 2015 Outro TOTS no prémio do torneio: Fahrmann. E ainda saiu o Courtouis, que estava na lista de compras. Em 5 packs destes torneios, 3 TOTS (Austin, Henderson e Bolasie) e um MOTM (Ozil). Além do TOTS Matic que saquei num pack de 15k Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Junho 2015 Torneio da Bundesliga ganho com isto: No pack saiu-me 2 TOTS ( finalmente ) untradeable : Gonzalo Castro e Patrick Herrmann. Agora é vender o Robben e jogar com o Herrmann ( 98 pace ) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Junho 2015 (editado) Onde é que isto já chegou. Arroyo com hunter por 2.5k :facepalm: Queria o Edwin Cardona mas o Marco Fabián é mais barato. Fabián :heart: é com cada golaço! Editado 6 Junho 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2015 Finalmente, não sei quantos packs apos, saiu-me a porcaria dum TOTS. Não é nenhum craque, mas é um TOTS :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Junho 2015 packs de 50 para o very se divertir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2015 (editado) Acabei de descer da div 3. Precisava de 6 pontos para me manter. Perdi o 1º jogo porque, a ganhar 5-2, o gajo dá rage quit. DNF para o meu lado. No segudo aos 85' tou a ganhar 1-0. O jogo freeza, golo dele. Dá para jogar 5 segundos, ganho penalty. O jogo freeza, não aparece a barra de penalty, falhei. Falho o penalty o jogo freeza. Votla tá 2-1. Isto no PC as vezes tem com cada bug... E os 2 jogos seguintes são com gajos bronzes a desistir :lol: Haja sorte. Editado 6 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Junho 2015 Encontrei o jogador mais difícil de sempre de marcar. TOTS Aubameyang! Impossível mesmo. Perdi na final do torneio 4-2 com 4 golos dele. O adversário tinha o TOTS Auba e TOTS Bellarabi, mas o Bella foi fácil de marcar. O Auba foi impossível Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Junho 2015 Ganhei o torneio da Bundesliga, agora online, não saiu nenhum TOTS. :( Vou apostar no da Arábia agora :D Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Junho 2015 @Kewl pack do torneio ou abriste um de 50k? grande pull dass. ;-) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Junho 2015 (editado) Para já tou assim, tendo em conta que comecei no domingo, até estou contente com o esqueleto existente. Falta-me o Alexis para a direita, vi ontem um no mercado, fui dar disenchat nuns gajos para pagar o buy now, quando voltei já não havia. :( Ainda me falta é aprender a jogar :lol: Editado 6 Junho 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2015 (editado) Para já tou assim, tendo em conta que comecei no domingo, até estou contente com o esqueleto existente. Falta-me o Alexis para a direita, vi ontem um no mercado, fui dar disenchat nuns gajos para pagar o buy now, quando voltei já não havia. :( Ainda me falta é aprender a jogar :lol: Há bastantes Alexis no mercado... Mas se tiveres no PC e não conseguires comprar, tenho 1 parado no clube que posso meter a venda e vais lá buscar-lo. Ah wait, deves tar a falar do UP, acho que tenho o normal :lol: Editado 6 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2015 @Kewl pack do torneio ou abriste um de 50k? grande pull dass. ;-) Pack do torneio. Não me importo nada que seja untradeable, o Boateng era o meu central favorito neste FIFA, estou curioso por testar. Esta semana tive bastante sorte, Hazard na 2ª e hoje Boateng. :o Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Junho 2015 Isto para fazer equipas é uma maravilha, jogadores que valiam milhões agora valem tostões e consigo comprar pelo mínimo... Compartilhar este post Link para o post