Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sugestões?

35f8bbf1f270435b1b9fa4ff77e37540.jpg

E VENDI O SIF RAKITIC POR 161K :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no mercado ou mesmo na web app ?

Compartilhar este post

Link para o post

11400986_10207287787541012_7373537319506357786_n.jpg?oh=179c3cc488bbb9f7e9f409ae87cee873&oe=55F728B7

Ah, afinal a EA ainda me sabe dar TOTS, mesmo que sejam uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um MOTM Neymar. Deve ser como o DI Maria o ano passado, teve MOTM que ficou com o rating do TOTS mas com posição diferente. Ou seja, podemos ter um 95 MOTM Neymar...a ST.

Quero sobretudo para baixar os preços do Otamendi, Diego Alves e James que são os que me faltam para acabar a minha equipa final. Dps é fazer uma com TOTS Serie A e Ligue 1 como segunda equipa para ir rodando

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda. Não gosto de emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

"Seu nome de clube ou abreviação contém uma palavra censurada. Renomeie seu clube".

Já aconteceu isso com alguém aqui?

Xbox One

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um MOTM Neymar. Deve ser como o DI Maria o ano passado, teve MOTM que ficou com o rating do TOTS mas com posição diferente. Ou seja, podemos ter um 95 MOTM Neymar...a ST.

Quero sobretudo para baixar os preços do Otamendi, Diego Alves e James que são os que me faltam para acabar a minha equipa final. Dps é fazer uma com TOTS Serie A e Ligue 1 como segunda equipa para ir rodando

Andei 15 minutos a spammar o BIN mínimo...e consegui apanhar 1! Estes gajos é apanhar o máximo até 4ª até às 20h, depois sobem o preço!

Messi por 5 jogos como prenda.

Aqui foi um Pelé!

Compartilhar este post

Link para o post

Já me foi útil o Messi, com ele finalmente ganhei o torneio :prayer:

À sexta foi de vez :mrgreen:

Em que equipa o usaste?

Tava a pensar usá-lo no torneio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já há uns meses que não tocava no UT decidi vender todos os jogadores que tinha para comprar pack's. Vendi tudo, comprei pack's... ZERO TOTS :mrgreen:

Fiquei somente com 73 coins

Posto isto meti-me a vender entulho que tinha... Contratos, cartas de quimica, staff's, cartas de troca de posições e afins... Fiz uma equipa barata da liga inglesa e já ganhei 3 torneios seguidos com ela

pitch-2314935.jpg

Tenho andado a vender contratos e afins e já tenho 80k... Agora é arranjar mais 10k para comprar o TOTS Bolasie pois gostei muito da carta gold dele

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o Messi emprestado nesta equipa :carinhoso:

88743cadc63b97c03c9515e6d7c8efb3.jpg

Messi 5 J 11 G

Compartilhar este post

Link para o post

Eh bom que venha um ST MOTM Neymar hoje, farto de esperar para comprar o James, Ota e Alves para fazer isto:

PPAcMov.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é certo que saia motm hoje?

O Chuboi disse que saiam MOTM depois de cada ronda da Copa America, se não foi ontem (por causa da E3 deduzo) deve ser hoje. Se não for, hoje à noite compro os 3 que me faltam e dps fico com 3.8M para fazer uma 2ª equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...