Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 ainda não houve atualização de transfers? https://docs.google.com/spreadsheets/d/1b7A3MJagCvpk55pnmARkvzwT_fh1t9-pxuOLyXcCW7M/pubhtml# Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2015 (editado) e o João Pereira no Sporting? :| ah foi no antes. Tenho de ir buscar :) Editado 22 Julho 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2015 Vou agora jogar contra isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Julho 2015 Pelo menos é uma equipa original... Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 22 Julho 2015 Vou testar o Sirigu no lugar do Ruffier (84) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Julho 2015 Sisto na TOTW :lol: FM players/cheaters rejubilam 8-) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Julho 2015 Vou andando a fazer coins em torneios, seasons e trading...e já vou com 7 lendas! Era para ter comprado o Quaresma Futtie, mas sinceramente aquele upgrade nos jogadores não me diz rigorosamente nada... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 Vou andando a fazer coins em torneios, seasons e trading...e já vou com 7 lendas! Era para ter comprado o Quaresma Futtie, mas sinceramente aquele upgrade nos jogadores não me diz rigorosamente nada... Marcelo em vez do Coentrão e ficava 5* Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2015 Não ficava com 9 chem, nem ele nem o Ronaldo. O massacre até ao golaço 8) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Julho 2015 (editado) Marcelo em vez do Coentrão e ficava 5* Teria que mudar o Rui Costa de lado...e principalmente o Nedved. Para mim Nedved é naquela posição :heart: ...interior esquerdo ou MCE...a posição que ele realmente deveria ter no UT e não LM. ps: Isto para ficar com Ronaldo a 9 de química...o Marcelo nunca teria 9. Não ficava com 9 chem, nem ele nem o Ronaldo. O massacre até ao golaço 8) Golaço! ps: Ronaldo > Messi Editado 22 Julho 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 22 Julho 2015 Trocavas Bonucci por TOTS Sergio Ramos, Buffon por um redes espanhol e Coentrão por TOTS Marcelo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Julho 2015 Bruno ainda queres o bale? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 Não ficava com 9 chem, nem ele nem o Ronaldo. [youtubehd]eI0mVz-b3 O massacre até ao golaço 8) imagino as crladas que soltaste até ao golo :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 imagino as crladas que soltaste até ao golo :lol: :mrgreen: Tava calminho ate. So uns fds, 3min e ja tenho 3remates. O neuer dele defende tudo. Ele n se enerva muito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 Tava calminho ate. So uns fds, 3min e ja tenho 3remates. O neuer dele defende tudo. Ele n se enerva muito vá lá, achei que tinha partido algum movel naquele momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Julho 2015 Que desilusão o TOTS Lewandowski, 10x pior do que o nif, gosto bem mais do TOTS Meier, isto depois de 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Julho 2015 Arranjei o jogo hoje, algum de vocês me pode emprestar 5k, devolvo amanha a noite no máximo! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Julho 2015 Arranjei o jogo hoje, algum de vocês me pode emprestar 5k, devolvo amanha a noite no máximo! Não estou na ps agr... arranjo-te isso amanhã de tarde ou assim (admitindo que és ps) _______________________________________ ROnaldo coize e tal: Bug dos cantos: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Julho 2015 Alexis para RW e o resto? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Julho 2015 Já não preciso dekap, entretanto um amigo meu desenrascou-me! Depois se alguém quiser dar uns joguinhos na ps4 gerviiinho93 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2015 Alexis para RW e o resto? Neuer, Boateng, SIF Hummels. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Julho 2015 Alexis para RW e o resto? Boateng, Neuer e Benatia Compartilhar este post Link para o post