Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Yaya :prayer: Como fazes para rematar com essa força toda? Quadrado normal apenas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Julho 2015 Como fazes para rematar com essa força toda? Quadrado normal apenas? Yh, ajuda ter jogadores com elevado shot power :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Yh, ajuda ter jogadores com elevado shot power :mrgreen: Marquei agora um parecido com o Feghouli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Julho 2015 A carta 88 do Yaya já era top esta de 90 está a fazer-me ter sonhos molhados e tudo, não sei que se passa. Motivado pelos fãs do Thiago Silva acho que vou meter este trio numa equipa e experimentar Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Julho 2015 Esse Mandanda deve ser o pior GR com que já joguei. Horrivel mesmo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2015 Esses dois centrais são muitos bons. O DL, de vez em quando, lá tem um mau posicionamento mas tirando isso são dois muros. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 25 Julho 2015 O que mudavam nisto: http://www.futhead.com/15/squads/37256176/ ?? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Julho 2015 11 preferido : Howard Naldo Sif Chiellini Walker Alba Lahm Di Maria Pogba Reus Hazard Sturridge Nunca tive possibilidades (coins) de comprar um jogador muito caro lol Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Julho 2015 Khedira e Iniesta? Também pensei nisso. In-game if Busquets? Ou trago o Messi para CAM e Suarez na frente? Foi bom enquanto durou :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Julho 2015 Também pensei nisso. In-game if Busquets? Ou trago o Messi para CAM e Suarez na frente? Khedira > Busquets Eu considerei-o dos melhores médios que joguei neste FIFA porque o gajo para tudo, aquele meio-campo é todo dele. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Tenho 20 mil coins. Qual a melhor maneira para ter um Cristiano Ronaldo? Comprar pacotes? Ou ir jogando até ter as coins necessárias? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Julho 2015 Tenho 20 mil coins. Qual a melhor maneira para ter um Cristiano Ronaldo? Comprar pacotes? Ou ir jogando até ter as coins necessárias? Sinceramente não sei qual a melhor :lol: Nos packs sai-te 1 jogador bom em 100 packs. E jogares até teres para o Ronaldo, ganhando 500 moedas por jogo, é preciso é não teres a tentação de: "Tenho dinheiro pra este vou comprá-lo" Mas é fdd com 20k, tens de fazer muito jogo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Sinceramente não sei qual a melhor :lol: Nos packs sai-te 1 jogador bom em 100 packs. E jogares até teres para o Ronaldo, ganhando 500 moedas por jogo, é preciso é não teres a tentação de: "Tenho dinheiro pra este vou comprá-lo" Mas é fdd com 20k, tens de fazer muito jogo. Vou ganhando mais de 10K por season também pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Julho 2015 Mudei a tatica agora não sabe fazer outra coisa se não marcar golos. Ele que na tatica anterior levaca 10J2G agora está assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Julho 2015 Será que alguém consegue me ajudar a fazer uma equipa em 433 (2) com Florenzi, Gonzalo Rodriguez e N'kolou os 3 tots, com um orçamento até 50k, tirando estes 3 claro? Não consigo fazer a ficar a 100 de química, se calhar nem dá mesmo mas pronto Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Julho 2015 Esse Mandanda deve ser o pior GR com que já joguei. Horrivel mesmo Não confio em nenhum GR portanto está ali só por razões estéticas :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Julho 2015 (editado) Será que alguém consegue me ajudar a fazer uma equipa em 433 (2) com Florenzi, Gonzalo Rodriguez e N'kolou os 3 tots, com um orçamento até 50k, tirando estes 3 claro? Não consigo fazer a ficar a 100 de química, se calhar nem dá mesmo mas pronto Acho que é impossivel mesmo. Só metendo o Ocampos que é RM a CDM e ficar com 4 ou 5 de chem :mrgreen: A não ser que queiras mudar de tactica. Editado 25 Julho 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 25 Julho 2015 Será que alguém consegue me ajudar a fazer uma equipa em 433 (2) com Florenzi, Gonzalo Rodriguez e N'kolou os 3 tots, com um orçamento até 50k, tirando estes 3 claro? Não consigo fazer a ficar a 100 de química, se calhar nem dá mesmo mas pronto el shaarawy balotelli candreva Verratti marchisio De rossi bedimo nkoulou rodriguez florenzi mandanda Ficas é com o Rodriguez com chem 7 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Julho 2015 (editado) Na 4-1-2-1-2 será que dá? Ou outra qualquer, mas quero um médio defensivo pelo menos! Editado 25 Julho 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post