Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não te importas de dizer que diferenças são essas? É que queria comprar para a PS4 também :mrgreen: se preferires mandar por PM na boa :)

Basicamente, na PS4 uma das pessoas tem que jogar com a conta que compra o jogo, colocando a sua consola como secundária dessa conta. Já estou farto de descrever esse método :c

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, na PS4 uma das pessoas tem que jogar com a conta que compra o jogo, colocando a sua consola como secundária dessa conta. Já estou farto de descrever esse método :c

E na PS3, cada um pode jogar na sua conta normalmente?

Só é necessário a da US para descarregar o jogo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao vou dividir o jogo com ninguem :mrgreen:

Portanto posso comprar o jogo na conta americana e fazer o download nessa conta e consigo jogar na conta europeia?

Btw, o jogo fica associado à consola ou à conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo os skills moves do Walcott.

Como se o Walcott fosse um skiller.

@ verY:

dx-team-taunt-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto posso comprar o jogo na conta americana e fazer o download nessa conta e consigo jogar na conta europeia?

Então compra na americana e jogas na PT, desde que a consola esteja definida como principal da conta americana.

O jogo fica associado à conta americana, mas na consola em que essa conta esteja definida como principal, todas as restantes contas têm acesso ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades para quem está desde 4ªf longe disto?

Web app na 4ª e um monte de pics aí para trás, e já meto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então compra na americana e jogas na PT, desde que a consola esteja definida como principal da conta americana.

O jogo fica associado à conta americana, mas na consola em que essa conta esteja definida como principal, todas as restantes contas têm acesso ao jogo.

Ah :mrgreen: então, só me basta definir a conta americana como principal e posso jogar na PT :)

Obrigado ! :)

Já agora, alguém me sabe dizer se na Amazon se pode pagar com MB Net? Precisava de comprar os PSN cards americanos por lá :p

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :mrgreen: então, só me basta definir a conta americana como principal e posso jogar na PT :)

Obrigado ! :)

Como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

FIca associado à consola.

ps: Atenção que não podes apagar a conta que compra o jogo.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz isso?

Na PS4, definições -> PSN -> Efetuar ativação como a sua PS4 principal

Compartilhar este post

Link para o post

Web app na 4ª e um monte de pics aí para trás, e já meto mais.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Blind no Ajax ainda?

Sim, esta build foi jogada 1/2 dias antes do fecho do mercado. Stats finais, mas há alguns jogadores que não se transferiram tipo Blind, Falcao,etc... Mas quando sair a web app já estão onde jogam e não nos clubes anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esta build foi jogada 1/2 dias antes do fecho do mercado. Stats finais, mas há alguns jogadores que não se transferiram tipo Blind, Falcao,etc... Mas quando sair a web app já estão onde jogam e não nos clubes anteriores.

Okay :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...