verY Publicado 14 Setembro 2014 Não te importas de dizer que diferenças são essas? É que queria comprar para a PS4 também :mrgreen: se preferires mandar por PM na boa :) Basicamente, na PS4 uma das pessoas tem que jogar com a conta que compra o jogo, colocando a sua consola como secundária dessa conta. Já estou farto de descrever esse método :c Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2014 (editado) 97 beep beep o problema é quando mete bola Editado 14 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Setembro 2014 Basicamente, na PS4 uma das pessoas tem que jogar com a conta que compra o jogo, colocando a sua consola como secundária dessa conta. Já estou farto de descrever esse método :c E na PS3, cada um pode jogar na sua conta normalmente? Só é necessário a da US para descarregar o jogo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2014 Basicamente, na PS4 uma das pessoas tem que jogar com a conta que compra o jogo, colocando a sua consola como secundária dessa conta. Já estou farto de descrever esse método :c Eu nao vou dividir o jogo com ninguem :mrgreen: Portanto posso comprar o jogo na conta americana e fazer o download nessa conta e consigo jogar na conta europeia? Btw, o jogo fica associado à consola ou à conta? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2014 Não percebo os skills moves do Walcott. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 Não percebo os skills moves do Walcott. Como se o Walcott fosse um skiller. @ verY: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2014 Eu nao vou dividir o jogo com ninguem :mrgreen: Portanto posso comprar o jogo na conta americana e fazer o download nessa conta e consigo jogar na conta europeia? Btw, o jogo fica associado à consola ou à conta? Então compra na americana e jogas na PT, desde que a consola esteja definida como principal da conta americana. O jogo fica associado à conta americana, mas na consola em que essa conta esteja definida como principal, todas as restantes contas têm acesso ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2014 Novidades para quem está desde 4ªf longe disto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2014 Novidades para quem está desde 4ªf longe disto? Web app na 4ª e um monte de pics aí para trás, e já meto mais. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Então compra na americana e jogas na PT, desde que a consola esteja definida como principal da conta americana. O jogo fica associado à conta americana, mas na consola em que essa conta esteja definida como principal, todas as restantes contas têm acesso ao jogo. Ah :mrgreen: então, só me basta definir a conta americana como principal e posso jogar na PT :) Obrigado ! :) Já agora, alguém me sabe dizer se na Amazon se pode pagar com MB Net? Precisava de comprar os PSN cards americanos por lá :p Editado 14 Setembro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 14 Setembro 2014 Ah :mrgreen: então, só me basta definir a conta americana como principal e posso jogar na PT :) Obrigado ! :) Como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Eu nao vou dividir o jogo com ninguem :mrgreen: Portanto posso comprar o jogo na conta americana e fazer o download nessa conta e consigo jogar na conta europeia? Btw, o jogo fica associado à consola ou à conta? FIca associado à consola. ps: Atenção que não podes apagar a conta que compra o jogo. Editado 14 Setembro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2014 Como se faz isso? Na PS4, definições -> PSN -> Efetuar ativação como a sua PS4 principal Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2014 Web app na 4ª e um monte de pics aí para trás, e já meto mais. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2014 Blind no Ajax ainda? Sim, esta build foi jogada 1/2 dias antes do fecho do mercado. Stats finais, mas há alguns jogadores que não se transferiram tipo Blind, Falcao,etc... Mas quando sair a web app já estão onde jogam e não nos clubes anteriores. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Setembro 2014 Sim, esta build foi jogada 1/2 dias antes do fecho do mercado. Stats finais, mas há alguns jogadores que não se transferiram tipo Blind, Falcao,etc... Mas quando sair a web app já estão onde jogam e não nos clubes anteriores. Okay :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Setembro 2014 O Eddie vai ser o melhor non rare silver de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Setembro 2014 (editado) sdds Varela Fifa 12 :heart: Editado 14 Setembro 2014 por Reed Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Cisse, só faltam as 4*... :( Editado 14 Setembro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Setembro 2014 Quanto fica o FIFA na PSN Store dos US? Alguém interessado em dividir para a PS4? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2014 sdds Varela Fifa 12 :heart: sabes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 fds, que monstro o Varela :prayer: Compartilhar este post Link para o post