Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vai haver varela no porto no ut este ano?

Eu já tenho uma equipa em mente

4-3-3 (4)

GR - Júlio César

DE - Eliseu/Alex Sandro

DC - Indi/Jardel

DC - Maicon/Reys

DD - Cedric/Danilo

MC - André M./William C.

MC - Enzo/Adrien

MCO - Talisca/Pizzi (muito OP a carta dele no Benfica)

EE - Gaitan/Varela (O Eliseu,Eder e o William C. vão dar lhe química)

ED - Quaresma/Nani

PL - Eder/Jackson M.

P.S - Será que eles vão dar packs como deram ás pessoas que foram a Web App?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, irei mesmo comprar o FIFA15 para a PS3! No kinguin está realmente a bom preço!

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro comprar o FIFA onde dizem que vem só em russo, refiro-me a isto

Eu ia comprar o BF3 RUS mas estava indeciso. Fui ao Live Chat do respetivo site e eles aconselharam-me a não comprar o RUS. Além de só ter a lingua russa, tens de andar a alterar IP's e o caraças. Pelo menos foi o que eu percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no allkeyshop o mais barato a 33 euros, se fosse aos 30 era fixe mas por 3 euros não sei até dia 23 ainda pode baixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a EA concordou com a minha recomendação acerca do Gaitán, levou o merecido buff nos stats de passe, até vai rasgar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no allkeyshop o mais barato a 33 euros, se fosse aos 30 era fixe mas por 3 euros não sei até dia 23 ainda pode baixar...

Também não vi mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo hype da next-gen, o FIFA 12 também tinha ficado um pouco mais caro por ter UT e ser igual ao da PS3 e XBOX 360. FIFA 16 já deve andar pelos 20 e tal euros :mrgreen:

O Gaitan é um dos melhores do nosso campeonato deveria ser rare, já que o Salvio o é.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não há a 20€ na nuuvem brasileira. Acho que o mais barato é pela mexicana, ainda não confirmei isso mas é por volta dos 30 também.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo hype da next-gen, o FIFA 12 também tinha ficado um pouco mais caro por ter UT e ser igual ao da PS3 e XBOX 360. FIFA 16 já deve andar pelos 20 e tal euros :mrgreen:

O Gaitan é um dos melhores do nosso campeonato deveria ser rare, já que o Salvio o é.

Nunca percebi o critério dos rares ou non-rares da EA, porque não é de todo consistente, mas caguei, é um jogador potencialmente fantástico que deverá ser ainda mais barato :D

E sim, o hype da next-gen permitiu às lojas manterem o FIFA a um preço mais alto, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês vão comprar por quanto?

wacko e elmrmoe

Eu ainda não tenho reserva em lado nenhum. o que vi a 28€, ao que parece só tem linguagem russa. e por isso, mais vale dar mais 5€ ou 6 e ter tudo normal. Mas pronto, poupar é sempre bom :mrgreen:

mas para já, ainda não tenho sitio exato onde vou comprar. Talvez vá na mesma 'loja' que comprei o meu PCM este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não tenho reserva em lado nenhum. o que vi a 28€, ao que parece só tem linguagem russa. e por isso, mais vale dar mais 5€ ou 6 e ter tudo normal. Mas pronto, poupar é sempre bom :mrgreen:

mas para já, ainda não tenho sitio exato onde vou comprar. Talvez vá na mesma 'loja' que comprei o meu PCM este ano.

Eu vou comprar em versão física, prefiro assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver esta m*rda a abrir na terça quando eu não estiver em casa -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...